Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MMTR

Membros
  • Total de itens

    71
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Natal

Conquistas de MMTR

  1. Eu não senti diferença alguma. O meu está desligado e a bateria continua de boa como já estava. Minha bateria está com 85% da saúde.
  2. Não é especificamente o seu caso, mas no meu funciona normalmente, porém meu Claro é pós.
  3. Pois é. Fiz a instalação limpa e está resolvido. Obrigado a todos.
  4. Ele só faz o barulho de carregando, mas não está no cabo vou usar o itunes agora para resertar
  5. Ok maltmann, é uma possibilidade, como estou fora de casa, queria ver se tem algo mais rápido para fazer, senão vou seguir o seu conselho e fazer uma instalação limpa.
  6. Amigos, estou com o iphone X do meu sobrinho reiniciando direto, ele chega até a tela de desbloqueio e reinicia automaticamente e fica fazendo o mesmo som quando ligamos o cabo para carrregar. Já fiz o hard reset, mas quando chega na tela bloqueada, reinicia novamente. Bateria está em 60%, estava funcionando normalmente. Alguma luz? grato,
  7. Já fiz instalação limpa, tirei o app do youtube, reinstalei e continua do mesmo jeito, após instalar o 11.1.1 minha bateria está sendo drenada e o "uso de bateria" não aparece mais a relação de apps.
  8. Fiz o plano familiar e minha esposa já está a muito tempo em meu compartilhamento, mas quando ela entra no app, só aparece para ela aderir a um plano, alguém tem idéia como fazer para o dependente unir ao meu plano familiar? lembrando que já está no meu compartilhamento.
  9. Acabou a dúvida, já estão vendendo no site da Apple http://store.apple.com/br/buy-ipad/ipad-air-2
  10. Portabilidade Minha madrasta tem um TIM e ativou normalmente, pelo que vi esse problema aqui Natal é menor.
  11. Sempre fiz isso e nunca tive problema com bateria, sempre duraram bastante e pelo que já li e pesquisei, é como os colegas relataram acima que com os novos carregadores inteligentes não há problema.
  12. O 4S que relatei e de 16Gb, não acho que faça alguma diferença para a atualização em si.
  13. iPhone 4S da sobrinha atualizado via OTA, sem mudanças, mesma velocidade, etc. iPad 2 da patroa atualizado via OTA, ligeira melhora no desempenho.
×
×
  • Criar Novo...