Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

beecoelho

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre beecoelho

  • Data de Nascimento 05/10/1997

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro-RJ

Últimos Visitantes

511 visualizações

Conquistas de beecoelho

  1. Isso era tudo que eu queria!! A logo da anatel vem simplismente impressa e nao substitui as outras o que vai ajudar bastante. Muito obrigado pela ajuda de vocês. Com certeza se eu realmente fizer a impressao volto aqui no forum para contar como foi!!! Agora é ficar na expectativa até dezembro. Ahhh e se alguém resolver tentar a ideia antes de mim ficaria feliz de receber fotos do feito. Abraço a todos e até mais.
  2. Kkkk também nunca vi ninguém fazendo isso, mas vai que dar certo, consigo me livrar de uma taxa de 50% + 50% de multa em um notebook de quase 3000 dólares.
  3. Então, sempre desço pelo galeao mas parado mesmo só fui na vez que falei ali em cima. Valeu pela dica de ctba vou ver se vou por lá da proxima vez.
  4. Não pretendo revender não kkkk, meu único problema mesmo é a alfândega. Já tive notebook parado por fiscais e era comprado aqui no brasil mesmo, só me safei por causa da logo da anatel, que na época veio colado no meu vaio. Queria ver se quando vem o símbolo da anatel as marcas americanas como "fc" estao presentes ou não. Se alguém conseguir essas fotos pra mim eu ficaria bastante grato!!!
  5. Pretendo comprar um mac nos eua e queria saber se é viável marcar o simbolo da anatel a laser por lá.
  6. Olá, gostaria das fotos da tampa inferior do macbook retina COM e SEM o simbolo da anatel. Alguém teria a possibilidade de enviar aqui no topico? Obrigado.
  7. Não to falando q foi um erro por parte da apple, provavelmente é erro da operadora q ta vendendo iphone do modelo q não foi destinado a ela, mas você pode alegar pra apple que comprou o 1457 e veio o 1533... E você comprou com base na informaçao do site q fala q na straight talk e na net10 os unicos modeles vendidos de iphone 5s são os 1457...alguém esta errado nessa história e vai ter q se responsabilizar.
  8. Ola, eu compraria esse 1533 e chegando aqui no brasil tentaria resolver isso com o suporte da apple pra trocar pelo 1457 pois é o que esta descrito no site da apple...acho q eles vao acaber cedendo e trocar o aparelho pelo modelo "brasileiro", a final das contas o erro supostamente esta no site da apple.
×
×
  • Criar Novo...