Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guto Pagiossi

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Tudo que Guto Pagiossi postou

  1. Pessoal, Atualizando o valor, pois não apareceram interessados. Calculei errado. hahaha. R$ 850 (via pix ou ML) Tbm vou incluir fotos.
  2. Pessoal, aqui no forum tem a possiilidade de enviar via ML, valor é o mesmo + frete, despacho no mesmo dia! Só avisar que crio o anuncio.
  3. Boa tarde, posso mandar fotos, só pedir no whatsapp: 11 98195 6320 to vendendo pq comprei um ultra novo pra minha esposa e vamos vender esse que ela usava antes, tem algumas (poucas) marcas de uso, apenas esteticas, funcionando 100%. acompanha apenas o cabo carregador origial, sem caixa e pulseira.
  4. Pessoal, Deixar aqui mais uma recomendação do Marcelo Elias da iCelo Shop, esta sendo a primeira vez que compro com ele. Excelente atendimento, bons preços e agilidade. Recomendo a todos.
  5. Olá, tudo bem? 

    eu tenho um 11 Pro 64 - 1 ano de uso - bateria 90% - sem marcas de uso ou riscos. 

    Topa?

  6. Tem previsão de trazer Apple Watch 6? Tenho interesse.
  7. Fala pessoal, Eu não sei exatamente como funciona, mas estou pensando em começar a pesquisar como conseguir um cartão de crédito americano, visando já ter um histórico para conseguir pedir um apple card. Imagino que seja necessário uma dessa empresas que fornecem um endereço físico nos EUA e outras coisas mais. Alguem tem conhecimento desse processo? Valeu.
  8. Elvinho, entre em contato com o pessoal do 1Password, por email, eles podem te ajudar através de várias confirmações. Veja lá; Sério? Pra mim o 1Password tem credibilidade pq ele deixa os OUTROS de fora da minha conta. Se eles deixar Eu MESMO trancado pra fora é um absurdo. Inclusive tenho certeza que se entrar em contato com o Suporte do site, principalmente se tiver o serviço de assinatura eles ajudam a resolver. Valeu!
  9. Topico aberto para disucssão sobre os controles analógicos e digitais para a Apple TV 4.
  10. Estou compartilhando vídeos MKV rodando no VLC. Deveria ser normal pq no Mac roda normal, mas quando compartilho não roda normal. Pop corn eu nem tento, pq é péssimo. hehe
  11. Olá, Tenho uma apple tv 3ra geração, em bom estado e com 2 anos de uso. Ela está conectada no Time Capsule via cabo de rede. Eu tenho um MB 2015 e minha esposa um MB Pro 2013 e os dois macs quando estao compartihando o video com a apple tv ficam travando. Já tentei de tudo, formatar, re-formatar, trocar roteador de local, etc. E nada. Os videos continuam travando na Apple TV. Já viram isso acontecer?
  12. Senhores, Alguém tem conhecimento de alguma loja da Claro em SP ainda com estoque de iPhone 5s - 16gb - Cinza?
  13. Pessoal, No site atual da apple, tem uma publicidade do iPhone 5 com quatro telas, na terceira tela tem um aplicativo de listas, aparentesmente do tipo "to do". Alguém sabe qual é o app? (segue anexo)
  14. Olá Pessoal, Minha namorada ganhou um iMac e entrou na vibe de formatar e organizar todos os dados no MacBook antigo e no iPhone antes de passar qualquer coisa pro iMac. Porém, ela cometeu um enorme erro ao formatar o MacBook sem fazer backup da biblioteca de fotos. Ou seja... perdemos todas as fotos. Minha única preocupação é que os softwares de recuperação de dados deletados não consigam encontrar as fotos pois elas ficam salvas dentro do iPhoto, como isso funciona? Em todo caso, sei que aplicativos desse tipo são um pouco caros, alguém possui uma licença desse tipo e poderia compartilhar? Data Rescue, Disk Dril, etc. Obrigado.
  15. Bom, obrigado a todos que interagiram com o caso, acabei de fechar um com o Monaco. hehehe. As operadoras que vendam como elas quiserem. Valeu galera.
  16. Ok. Obrigado Gabriel, Mas ai nesse caso, eu teria que comprar o aparelho com o valor cheio. Sem subsídio, correto? Na verdade, nem assim eles vendem.
×
×
  • Criar Novo...