Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LCS

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre LCS

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Bom galera, Um mês depois, chegou meu iphone. Eu estava achando q por ser trazido dos EUA, ja viria 1.1.4., mas veio 1.1.2. Baixei o ZipPhone e mandei bala com a ajuda de um amigo. Realmente não tem muita complicação, mas acho q se não tivesse esse ajuda, correria o risco de fazer algo errado, ou esquecer de instalar alguma coisa importante (como as traduções, etc). Show de bola! Valew pelas dicas, abração!
  2. Mas e pra quem tá pensando em comprar agora? Manda bala ou espera? É q ainda acho o iphone mt grande e to pra comprar um. Meu receio é logo em seguida sair essa nova geração num tamanho menor. :S Arrhhh!
  3. Ok, Pelo q percebi então, deve ser tranquilo, mas onde consigo esses tutoriais, 1.1.3 ? E desculpe a ignorância, mas q tipo de cartão tenho q comprar nas operadoras? Eles sabem qual é o certo para iPhone ? Ron: Na verdade quem vai é um grande amigo meu, agora mesmo em fevereiro. Valew!
  4. Olá pessoal, Estou pra comprar um iphone (1.1.3) final do mês. Traria-o dos EUA. Mas não faço idéia de algumas coisas básicas, por exemplo: -Eu mesmo conseguiria destravá-lo, seguindo alguns tutoriais e vídeos na net? -Com que tipo de cartão e operadora ele funcionaria aqui no Brasil? -E por último, para quem já usa: Ele é tudo "isso" mesmo? (pergunto isso em virtude do preço, US 399,00 e 499,00). Agradeço as respostas! Abraços!
  5. Pessoal, queria saber se estamos em um bom momento pra comprar um iMac 20", ou se devo esperar até fevereiro, devido à MacWorld. Será q viria alguma atualização deste modelo? Tks!
  6. Olá, Um colega está indo para Buenos Aires neste fim de ano e disse que se eu quiser, ele traz para mim um notebook. Pensei no Macbook. Queria saber se vale a pena. Sei que nos EUA compensa, principalmente pelos preços. Mas nunca ouvi falar se na Argentina os preços são bons. Também tem a questão do teclado não ser pt-br e da garantia. Alguem pode me ajudar? Tks!
  7. Alguem aqui, ou alguem que vocês conheçam, tem Macbook White ou o Imac (mais simples, 20") para uso em direção de arte? Queria ouvir de alguém que tem e trabalha com isso, para ter certeza antes de comprar. Quais são os limites destas máquinas? Admin: fiquei num beco sem saída agora. O que faço? Invisto em um dos dois mesmo ou aguardo até a próxima vida pra ter dinheiro para um Macbook Pró?rs Obrigado pelas dicas!
  8. Ok, admin. Mas qual vc indicaria? Macbook Pró ?
  9. Olá, Primeiramente, olá, sou novo aqui. Trabalho com direção de arte a alguns anos e estou querendo comprar um MAC. Como meu orçamento exclui modelos melhores (como o Mac Pro e o Macbook Pró) penso em comprar um MacBook White ou até um Imac 20", pois o preço dos dois estão similares. Minha Dúvida é se o Macbook White aguenta bem trabalhos utilizando principalmente o Photoshop CS3, em arquivos pesados, tipo anúncios página dupla (48x29,7 cm - 300dpi - jpg ou tif), com diversos layers. Sei que tudo também depende da minha necessidade (desktop ou notebook), porém acho q os dois resolveriam meu problema, pois não tenho tanta necessidade de ter um móvel, mas acredito que seria mais interessante. Qual dos dois seria mais indicado para minha necessidade? Os dois se dão bem com esse tipo de trabalho? Ou nenhum deles? Agradeço a todos pela ajuda e parabenizo pelo ótimo fórum! Att.
×
×
  • Criar Novo...