Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rrpimenta

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Curitiba

Conquistas de rrpimenta

  1. Galera, Anos atrás eu resolvi este problema instalando este Universal Mailer: https://universalmailer.github.io/UniversalMailer/ ... mas não testei em versões mais recentes do Mac OS. Acho que vale a tentativa.
  2. Pessoal, resolvido e a solução estava ligada com a marca do monitor. Isso acontecia com LG, monitor de 24". Não acontece com Samsung independente do tamanho e com LG de 60" também sem problemas.
  3. Olá. Nos últimos 6 anos tenho todos os meus contatos salvos no iCloud, usando Mac, iPhone e iPad. Não tinha qualquer problema de sincronização no Mac, até atualizar para o Sierra, que passou a não sincronizar todos os contatos, oscilando nesta troca de informações. Semana passada fiz a atualização para High Sierra e a coisa piorou muito, pois parou de vez de sincronizar. Alguns passos já realizados: 1- desligado sincronismo de contatos nos ajustes da conta, aberto contatos e tudo zerado; 2- ligado de volta o sincronismo e aparece de volta os mesmos 840 contatos, contra 956 que estão no servidor iCloud; 3- excluída a conta iCloud, reiniciado Mac, adicionado de volta a conta, que foi sincronizando em lotes de 90 nomes, até 866 contatos e parou; qualquer alteração feita a partir deste momento, no Mac ou direto no browser/iCloud, não sincronizou de volta no Mac; 4- a partir dos ajustes da conta no browser, em "Avançado", usei a opção "Restaurar contatos", selecionei um arquivo de contatos da lista para restaurar e fui advertido de que todos os meus dispositivos teriam os contatos substituídos. No Mac foi sincronizado até 933 contatos e a partir disso não troca dados novamente com o servidor. Observação: tempos atrás usei um App no iPhone que mudei o rótulo de todos os números de telefones, colocando o nome das respectivas operadoras e se era fixo ou celular. Será que isso pode interferir no sincronismo? MacBook Air de meados de 2013, com processador 1,3 GHz Core i5, memória 4 GB 1600 MHz DDR3 rodando macOS High Sierra Versão 10.13.1 e Contatos Versão 11.0 (1806). Alguém tem uma sugestão do que fazer? Muito obrigado desde já.
  4. Comecei a usar um a adaptador ThunderBolt para HDMI de marca desconhecida, para ligar um monitor externo. Funciona muito bem até que a máquina entra em repouso e o monitor também. Ao ligar ambos de volta, as telas ficam piscando sem parar, me forçando a tirar o adaptador, deixar a tela "firmar"no MacBook, para então ligar o monitor externo de volta. Procedimento que funciona na maioria das vezes, mas não sempre. Tentei também usar um Apple TV para esta função, mas não serve para o trabalho, pois a resolução da tela é inferior e existe um atraso normal de processamento entre os equipamentos. Instalado: OS X Mavericks 10.9.1. Hardware: Processador 1,3 GHz Intel Core i5, Memória 4 GB 1600 MHz DDR3, Gráficos Intel HD Graphics 5000 1024 MB, Gostaria de saber, se possível, alguém tem experiência com a utilização de monitor externo? Realmente funciona? Um adaptador de primeira linha, tipo Belkin, pode fazer diferença?
×
×
  • Criar Novo...