Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eric T.

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Eric T. postou

  1. Eric T.

    Trocado nome sozinho?

    Desculpem a má explicação. Seguinte, no Desktop, tenho somente o icone do "Macintosh HD" e uma pasta com um nome. De repente, o "Macintosh HD" foi renomeado para uns numeros estranhos, e claro, se eu tivesse renomeado a pasta, eu saberia! Achei estranho e depois renomeei normalmente. Depois, uma outra pasta que eu tinha no desktop, também foi renomeada pra outro nome estranho, dai me preocupei. Ah, obrigado ao "rott3n" quem ajudou a procurar, obrigado mesmo!
  2. Eae gente, assim, estou eu mexendo em meu querido MacBook Pro, dai percebo no desktop, que uma pasta que tinha, foi renomeado para uma outra coisa, com simbolos e letras! Assim, fui e renomeei a pasta e pronto. Agora, mudou o nome do "Macintosh HD" pra uma otra coisa, só letras... O que pode ser? Alguém já viu isso? Abraço.
  3. Pois é, falei hoje lá e me disse que não entra nesse plano, e que ja teve gente que fez e usou e recebeu uma conta preeeta, assim diz ele. Eu ainda prefiro esperar me responder pra ver se posso mesmo faer, e se entra nesse plano, que se sim, eu faço! Faloo!
  4. Uhnn... ainda não fiz... Bom, e se eu queizer desfazer, como faço? Um restore resolve? Obrigadoo! Faloous!
  5. Olá! Acabei de adiquirir um iPhone 3GS na SoftBank, e tenho uma duvida em relação ao tethering. Tendo todos aqueles planos "S! Basic Pack (i)"; "Packet Flat-rate Full"; "W White Plan", usando o tethering, eu vou precisar pagar a mais por usar ou inclui no "Packet Flat-rate Full"? No site diz né: "S! Basic Pack (i) is exclusively for iPhone 3G. Packet Flat-rate Full is a flat-rate packet communications service available from monthly minimum ¥1,029 to ¥5,985 maximum." E o que vocês acham?
  6. Não to grilado, só falei como era o meu e queria saber se apresentava em outros macbook's.
  7. Olá galera! Tô com uma duvida sabe, no meu trackpad, no lado direito inferior é um pouco mais baixo que o lado esquerdo. Faz pouco tempo que comprei, um mês e meio e não lembro se o trackpad já veio assim. Não apresenta nenhum problema nem nada. Nunca botei força, uso só as vezes e até porque uso o wireless mighty mouse. E como é o de vocês?
  8. Bom, uma vez estava com uma duvida sobre essa troca de região, e que é limitada. Dai achei um programa, Region X, mas nunca usei, e nem se quer baixei. Com ele, você pode "zerar" essa contagem, e trocar varias vezes sua região. Ta ai uma dica, testado em 10.3.0 pra cima, está na versão 1.6 e de grátis. http://www.macupdate.com/info.php/id/13801
  9. A firmware do seu iPhone é compativel com o do aplicativo?
  10. System Prefences > Trackpad > Secondary click
  11. Ah, pra quem gosta, e/ou precisa, faz sim diferença. Se eu pegasse um outro macbook sem o teclado iluminado, ficaria...hn...menos bonito.
  12. Na primeira vez que você ligar o macbook, ele vai pedir pra escolher seu idioma, dai tem o português sim!
  13. Eric T.

    MacBook Pro japonês!

    Olá a todos e muito obrigado pela ajuda! Então,se fosse só os caracteres, tudo bem, nem incomoda tanto. O probleminha é a posição das teclas, algumas. Haha, não mesmo! Muda a posição de umas teclas. Que acho um pouco chato, que acostumei com o ingles. Hun...mas essa troca seria somente a parte do teclado? Olha, se você olhar fotos dos dois teclados, vai ver que a parte de alumínio do teclado também é diferente, pois contém mais teclas que o inglês. Olá! Aaaah, por isso nunca consegui mudar o layout para ingles internacional. Mas em relação a isso, acostumei sim, usar option + ... Hum...ah, é que eu queria mesmo o inglês né. Acho que fica mais confortável para acentuar, as posições de caracteres... Obrigado mesmo a ajuda, e vou dar uma procurada por aqui se tem como trocar. Abraço!
  14. Olá a todos! Seguinte, comprei meu Macbook Pro Unibody 15 faz umas semanas, só que pedi aqui no japão, e nem me dei conta que encomendei um Mac com o teclado japonêês (Acho que aqui dá pra pedir com teclado sem os caracteres japoneses). Se fosse igual ao americano, tudo bem, mas muda a posição de alguns botões, isso me dá um pouco de desconforto e acho beeem mais bonito sem esses "hiraganas" em cada tecla. Teria como eu conseguir trocar o teclado japonês por um americano? Ou só comprando outro? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...