Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cegm1979

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre cegm1979

  • Data de Nascimento 05/28/1979

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

324 visualizações

Conquistas de cegm1979

  1. Fala, galera! Blz? To com uma dúvida de novato: A barra superior de menu se auto oculta sempre que um aplicativo sobe pro modo tela cheia, e isso me tira do sério. Alguém saberia como faz para setar essa coisa para exibição PERMANENTE? Obrigado.
  2. cegm1979

    App MM - Dúvida

    Cara, bom dia... Fiz como inatruido e se fato a opcao de remocao de anuncios estava desabilitada. Depois de habilitar a opcao, reiniciei o app, abri e fechei alguns posts e pelo visto o problema foi resolvido. Obrigado pelo help! Abs
  3. Pessoal, blz? É minha primeira vez aqui no Fórum, e logo para discutir um assunto bem off tópic, mas ao mesmo tempo ligado diretamente ao blog: O aplicativo MM para iPhone é gratuito, porém com possibilidade de compra dentro do aplicativo, o que favorece na remoção de publicidade dentro do aplicativo. Apesar de eu ter feito a compra do aplicativo, dia a dia caem links de aplicativos para app store justamente como propaganda. E isso está me irritando muito. Exemplos: Hoje, 09/01, entre os posts propaganda de um aplicativo "Identificação de Cachorros". Ontem, 08/01, propaganda de um aplicativo "Quiz Jurídico FCC". Sei que esse parece um assunto meio chato para se tratar por aqui, em público, mas é que não se encontra meios para fazer o comentário. PS3: Ja fiz o comentário do app store sobre essa questão, mas não obtive resposta. (cegm1979, em 06/01/2014) PS2: O site do suporte e desenvolvedor do app não traz nenhum meio de contato direto. Ja fiz minhas tentativas através da app store; o link direciona para uma mensagem de boas festas e nela fica, sem outros links. (br.madeatsampa.com) PS3: Ja enviei mensagem via contato do blog, mesmo sem saber se por esse meio se pode fazer esse tipo de reclamação, mas nem resposta negativa obtiva. (07/01/2014) Bem... Obrigado pela atenção. Abs, Carlos E.
×
×
  • Criar Novo...