Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

esquerdista_jus

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    esquerdista_jus deu reputação a Gustavo Jaccottet em [Garantia] Apple Brasil é obrigada a dar garantia a modelos de iPhone não homologados pela Anatel   
    Prezados,
     
    É com muita satisfação que lhes comunico que a Ação Judicial que promovi contra a Apple Computer Brasil Ltda., acerca da obrigatoriedade de prestação da garantia ao iPhone 5S A1533, foi julgada procedente em 1o Grau de Jurisdição (logo ressalto que ainda há possibilidade da Apple recorrer da decisão).
     
    Movi a ação com dois intuitos. O primeiro deles era pessoal, pois possuo um iPhone 5S A1533. O Segundo deles era altruístico, é dizer, gostaria de trazer a todos a prova de que se recorremos à Justiça podemos fazer valer o nosso direito, no caso da garantia universal. Posso adiantar que a Apple usou e abusou dos argumentos referentes à frequência e à Banda 7 (mas isso só diz respeito ao suporte 4G LTE e não aos demais protocolos). A Sentença ainda não foi disponibilizada em cartório, logo, agindo de forma correta, não posso adiantar o seu teor, mas junto em anexo a este post o print do andamento do processo, o qual comprova a procedência do processo.
     
    Aos interessados em fazerem valer os seus Direitos garantidos pelo CDC, digo que não desistam, pois não podemos sofrer tais abusos.
     
    Também acho oportuno dizer que não recorri ao PROCON. Fiz uma consulta formal à Apple Brasil e como o meu pedido foi negado, acabei decidindo ingressar com a Ação Judicial.
     
    Abs. a todos,
     
    Gustavo
     
    PS: assim que disponibilizada, publicarei a sentença a todos aqui no Tópico.
    Processo - Apple.pdf
  2. Positivar
    esquerdista_jus recebeu reputação de faustompc em O que vocês fazem com suas embalagens?   
    Eu sempre guardo as minhas embalagens. Ou melhora a possibilidade de revenda ou fica bacana de vender só a embalagem. A galera não tem idéia do valor de uma embalagem original de um produto.
  3. Positivar
    esquerdista_jus deu reputação a letslucy em [Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou   
    Minha última aquisição foi um iphone 5S 64Gb Branco.

    Estou gostando bastante; já me acostumei a usar o touch ID pra quase tudo, e é realmente leve comparado a meu antigo iPhone 4. E o recurso AirDrop é um novo favorito no compartilhamento, já que o bluetooth da Apple é todo cheio de bloqueios. 
    Só me preocupa a bateria, que não dura nada.
    Se eu usar com uma intensidade mediana - nada de vídeos e jogos, só bloco de notas, mensagens e ligações mesmo, e uma ocasional busca no google - não dura sequer um dia. Esperava mais da bateria. 
     
    Abraços,
    Lucy
  4. Positivar
    esquerdista_jus deu reputação a Gustavo Jaccottet em O que vocês fazem com suas embalagens?   
    Guardo todas. Em 40 anos vou até à Loja de Penhores do Rick Harris em Las Vegas e poderei conseguir um bom dinheiro.
×
×
  • Criar Novo...