Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

robson_pacifico

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por robson_pacifico

  1. Olá pessoal, tudo bem?

    Ontem eu atualizei o meu iPhone 5s para o iOS 7.1 e o processo foi bem tranquilo (fiz pelo iTunes como de costume). Gostei bastante das mudanças e senti o sistema mais rápido e liso, fora as pequenas mudanças visuais. Curti.

    Porém, uma coisa que percebi logo de cara é que o ícone dos serviços de localização ao lado do indicador de bateria não sumiu desde que atualizei. Então, eu entrei nos ajustes do sistema e percebi que os itens "Conexão à Redes Wi-FI" e "Locais Frequentes" estão utilizando bastante o recurso citado. Eles não ficam 100% do tempo utilizando, mas parece que agora a frequência é bem maior.

    Mas estes dois itens não me parecem os responsáveis por utilizar o recurso de localização o tempo todo, e sim o Foursquare e o Fruit Ninja. Este último criou uma cerca geográfica e não parou de utilizar desde que atualizei! Ok, eu sei que o Foursquare é um aplicativo que depende exclusivamente da sua localização para funcionar adequadamente, porém ele não se comportava assim, utilizando o recurso o tempo todo.

    O iOS de mais alguém está assim?

    Me parece mais que é um bug dos aplicativos do que do sistema. Uma falta de adequação para o iOS 7.1. O que acham?

    Abraços.

    Vi em um site que para resolver esse bug tem que redefinir ajustes de rede

×
×
  • Criar Novo...