Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Souza

Membros
  • Total de itens

    61
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Marcelo Souza postou

  1. As informacoes do post estao meio confusas. Gostaria de saber o seguinte: tenho um MacBook adquirido no Brasil em um revendedor autorizado (Fnac). Posso comprar o AppleCare nos EUA. Trago a caixa fechada e aqui pego o numero e registro pelo site da Apple Brasil. Funciona desta forma?
  2. Show!!!! Esse link in english e altamente recomendavel para os perdidos como eu!!! Mastigadinho!! Muuuuito obrigado!
  3. Galera, sei que pode parecer ridiculo, mas estou com uma dificuldade enorme para configurar o Mail no Tiger. Pesquisei no forum e nao encontrei nada que me ajudasse. Alguem poderia me explicar o procedimento? Preciso ter uma conta .Mac?? Gostaria de configurar duas contas GMail.
  4. Valeu galera. Peguei o RapidoResizer. Mas fiquei com uma duvida: como redimensionar uma foto pelo preview?
  5. Galera, estou querendo redimensionar umas fotos e gostaria de saber se e possivel fazer isto com o Preview do Tiger. Se nao, alguma dica de programa levinho so pra fazer esse tipo de coisa?
  6. Acho que pode ter sido isto. Nada grave, mas se acontecer de novo presto atenção nisso que vc falou e posto aqui de novo. Valeu!
  7. Entao, tava usando o MacBook normalmente, ele entrou em sleep e quando voltou, voltou normal. Depois de alguns minutos, escutei o barulho do cooler (ventuinha, sei la!) trabalhando. Achei estranho, nao tinha nada aberto, nenhum programa.... fui checar com o IStat e verifiquei que o sistema tava utilizando 50% da CPU. Fui no Active Monitor e nenhum dos processos abertos indicava este consumo. Na minha ignorancia (no assunto) conclui que o sistema, sozinho, estava consumindo tudo isso. Achei estranho, desliguei a maquina e quando a religuei tudo estava normal. Alguma ideia do que pode ter acontecido? Mac OS X Tiger Valeu
  8. Nao ficou claro para mim se e para converter audio de DVDs de audio ou apenas o audio de DVDs de video (apenas a trilha sonora de um filme por ex). Se for para converter apenas a trilha sonora, alguem poderia explicar como se faz? Valeu!!
  9. Galera, gostaria de saber se o Skype p Mac funciona legal com o Tiger. Alguem usa?
  10. Alguem poderia explicar a diferenca entre os comandos Add To Library e Import do Itunes?
  11. Marcelo Souza

    Leopard

    Esse tópico tem como objetivo, apenas, demonstrar minha insatisfação com o Leopard. Confiei na Apple e atualizei meu SO, mas numa boa: quais são, para vocês, os grandes diferenciais do Leo. Na minha opinião, é um sistema voltado para a "vida digital". Um sistema com um visual alucinante, com ferramentas legais para manipulação dos seus arquivos digitais etc....mas e quanto ao funcionamento? Mais especificamente, quanto a estabilidade e a performance do SO? Ele não é mais estável do que o Tiger (disso todo mundo sabe, afinal é recem lançado) e também não é mais rápido. Pelo menos no meu computador, ele esquenta mais do que o Tiger, e isso é preocupante, pois diminui a vida útil dos componentes. Dá um show em travadinhas, de dois ou tres segundos apenas, mas é frustrante ver um Mac travando (mesmo que por apenas dois segundos). Hoje deu algum pau na rede aqui de casa e quando o Leo voltou do sleep o airport pirou! Eu consegui navegar pela mesa tranquilamente, mas não conseguia abrir nenhum aplicativo ou utilitário. Eles iam pro dock depois de abertos pela pasta de aplicativos e lá ficavam pulando como loucos, mas não abriam. Chega a ser engraçado! Então me pergunto: o que é que o usuário ganha com o Leo? Sem escandalo galera, vamos, apenas, discutir o assunto. Abraços
  12. Será mesmo?? 35 graus é pouco pra CPU....se fosse isso mesmo o bicho ia berrar o tempo todo. Mas eu acho, apenas acho, que com o Leo ele aquece mais. Por isso coloquei este tópico aqui.
  13. Então o meu tá normal...esquenta o bichinho hein!! Valeu
  14. Gostaria de saber se e prejudicial retirar o AC com o Laptop ligado.
  15. Na verdade isso e a temperatura ambiente. Eu gostaria de saber se alguem sabe qual e a temperatura considerada normal da CPU. Alguem?
  16. Nao to conseguindo sincronizar a agenda do meu cel no ISync. Ele reconhece o aparelho (Nokia 8800), mas na hora de sincar ele falha. Ja fui no site da Apple e constatei q o aparelho e compativel com o programa. Eu to usando o Leo num MacBook White. Alguma sugestao? Obrigado
  17. Alguem saberia me explicar porque de vez em quando o nivel de sinal (da barra de cima) do airport da umas piscadas? Seria no momento que ele esta scaniando alguma coisa ou e bug mesmo? Alguma solucao para isso? Pois qndo acontece eu perco o sinal. Valeu!!
  18. Se vc estiver usando o Leopard pode ser bug do SO. Eu usava o Tiger sem problemas, qndo atualizei para o Leo isso que acontece com vc aconteceu comigo uma vez. Na minha opiniao e so esperar a atualizacao que esses pequenos contra tempos serao resolvidos. Tambem existe uma sugestao de algumas pessoas do forum, sugestao que eu segui, de reinstalar o SO que vem de fabrica.
  19. Entao, eu uso um Widget chamado IStat Pro, um programa que monitora o computador. Alguem sabe quais sao as temperaturas consideradas normais para um MacBook White com Leopard? CPU, HD etc... Obrigado
  20. Obrigado galera!! Vou passar as dicas p ele... Valeu!!
  21. Nao....usando os programas. Nao vou citar os nomes dos programas porque eu nao conheco, nao sou DJ. Mas digamos que ele va usar os programas destinados aos DJs. Ele precisa de um PRO, ou um MacBook com upgrade de RAM ja ta legal?
  22. Outra duvida surgiu. Eu posso instalar no Leo os softwares q vem no diso 2 do tiger?? ILife etc..... Obrigado
×
×
  • Criar Novo...