Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bruno.agra@uol.com.br

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por bruno.agra@uol.com.br

  1. Pessoal,
    Onde vocês costumam adquirir suas pulseiras novas?
    Apple? Mercado Livre? China? Vendedores do fórum?
    Queria adquirir a nova Loop esportiva, mas eu acho um absurdo dar R$ 300 em uma pulseira no site da Apple.
    Alguma dica pra economizar?

    Compro sempre no eBay. É seguro e sempre recebo. Já comprei uma 5 diferentes, inclusive a que você quer.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Fala pessoal!!!

    Peço ajuda de vocês no que diz respeito ao cabo usb do ipad mini retina que a porta frontal usb não está gerando energia suficiente para carrega-lo.

    Andei pesquisando e vi que o mais indicado é instalar em seu computador um aplicativo que promete aumentar a "carga" das portas frontais USB do seu computador.

    Achei o procedimento um pouco duvidoso e que força muito a barra (afinal não é só para carregar o ipad que eu uso a usb frontal né?).

    Então peço orientação de como proceder corretamente para que eu possa, sempre que conectar o ipad no meu pc, ele fique carregando também!

    Me ajuda aí pessoal!! Abraços

    iPads só carregam na USB de um computador da Apple (algo por conta da potência da porta USB de PCs). Já ouvi relatos que tem como "enganar" a porta USB em PCs para carregar iPads.

  3. Opa! Eu tava olhando o site aqui.. Achei bem legal a pulseira, conta mais ae.. Kkk

    Ela funciona bem? Tem a quanto tempo?

    Tiago, a minha chegou essa segunda e até o momento estou gostando. A única coisa chata é e necessidade de alternar os modos sono e acordado. No resto funciona bem e não precisa tirar pra tomar banho.

  4. O que eu consegui fazer para resolver foi desabilitando a atualização em segundo plano para os aplicativos Foursquare e Fruit Ninja. Vou aguardar que os mesmos se atualizem para reativar a opção. O que parece que está para acontecer, pois o Foursquare havia sido retirado temporariamente da App Store.

    Abraços.

    Isso foi o que resolveu por aqui mesmo. Boa dica.

    Abraços.

    Disponha! Estamos por aqui para nos ajudar!

  5. Aqui também percebi a mesma coisa. Creio que teremos que aguardar uma atualização do Foursquare - sim, eu espero que o aplicativo seja atualizado - para resolver isso.

    Fernanda, pra resolver o problema no Foursquare (e outros aplicativos) você precisa desabilitar a atualização em 2° plano. Faça isso em ajustes-geral-atualização em 2° plano. No meu resolveu o problema.

×
×
  • Criar Novo...