Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macale

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Macale

  • Rank
    Estou chegando agora...

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

293 visualizações
  1. Bom dia, RPX, depois de quase um mês e minha máquina indo e voltando da Genius Bar da Apple Store Morumbi, trocado quase todas as peças do Mac Pro, descobriram que não sabem como resolver o problema. Mandaram mensagem para os engenheiros de Cupertino e eis a resposta que me mandaram hoje: Olá Alessandro, Recebemos a resposta de nossa engenharia, segue o que foi passado: Thank you for your escalation. I see you’re troubleshooting an issue with a pink hue appearing during the boot process when connecting a monitor to the Mac Pro via HDMI. We’ve heard other reports of this issue and are currently investigating. For now, this does not appear to be indicative of a hardware issue with the device. If you need any further assistance with this issue please feel free to email us back. Have a great day! Obrigado pelo seu escalonamento. Vejo que você está solucionando um problema com um tom rosa exibido durante o processo de inicialização ao conectar um monitor ao Mac Pro via HDMI. Ouvimos outros relatos sobre esse assunto e estamos investigando. Por enquanto, isso não parece ser indicativo de um problema de hardware com o dispositivo. Se precisar de mais ajuda com este problema, sinta-se à vontade para nos enviar um e-mail. Tenha um bom dia! Esse é um problema emergente, eles estão investigando, em breve irão liberar um update para correção dessa questão, por enquanto precisamos aguardar. Eles testaram no Mac Pro da loja e perceberam que o problema tbm acontece nele! Então é isso, por enquanto sem solução, o jeito é aguardar este update pra ver se conseguimos arrumar esta máquina tão baratinha. Ainda bem que paguei pelo AppleCare, mesmo assim, obrigado Apple por não resolver o meu problema!
  2. Bom dia, RPX, levei lá e não foi constatado o problema... Tudo porque testamos e ligamos no Thunderbolt Display, pela minidisplay port. Não tinha como ligar na hdmi lá, mas eles pediram as peças novas, pra deixar o Mac Pro na semana que vem lá e fazer novos testes e se preciso substituição das peças. Cheguei em casa e testei no monitor, com adaptador VGA e não apareceu o problema. Então o nosso problema deve ter sido a atualização que zoou a entrada HDMI, pois já troquei cabos e monitores e por esta entrada o problema permanece. Vamos ver no que vai dar, um abraço e Feliz 2017 pra vc!
  3. Boa tarde, RPX, estou com o mesmo problema, tenho este Mac Pro 2013 e depois da atualização começou com esta tela rosa. Na segunda vou levar na Apple e tentar resolver o problema. Um abraço!
  4. Isso, $300 se não for de avião e ainda pelo aeroporto brasileiro de Foz. A cota de U$500 só é válida caso desembarque no aeroporto internacional de Ciudad del Este.
  5. U$ 1800 - 300 (cota) = 1500 x 50%(imposto) = U$ 750,00 x R$ 3.25 (dólar atual) = R$ 2.437,50 + R$ 5.850,00 (preço do Macbook) = R$ 8.287,50 Compre em lojas como Compubras / Casa Nissei / Cell Motion / Mega Eletrônicos Preços bons e lojas confiáveis. Espero ter ajudado
  6. Eu tbm fiz o downgrade ontem, rodar o fcpx, fora os bugs, meus plugins pararam de funcionar, fontes não mudavam mais e a performance caiu muito. Enfim, ontem foi o dia de baixar de novo o Yosemite e fazer uma instalação limpa. Vou esperar um pouco mais pra atualizar o MacOS X, pq este El Capitan, está mais com cara de El Marujon Piratan!
  7. Macale

    Mac Pro ou iMac Retina 5k?

    Bom dia, amigos. Já comprei destas duas lojas, são totalmente confiáveis. Carro é mais seguro, mas é possível ser parado tbm. Passando a pé é menos complicado.
  8. Boa tarde, amigos! Depois de atualizar o meu ipad mini retina e o ipod touch 5g para o ios 7.1, não consigo mais passar minhas imagens scaneadas no windows xp via, usb, antes era rapidinho, agora dá uma mensagem que não foi possível conectar a camera! com alguém aconteceu isto?
×
×
  • Criar Novo...