Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guara

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Guara postou

  1. Pessoal, estou tendo o seguinte problema com handoff: os apps abertos no Mac ou iPhone aparecem no iPad, o mesmo acontece no Mac, mas no iPhone só aparecem os apps abertos no Mac. Ou seja: os apps abertos no iPad não aparecem no handoff no iPhone. Todos estão com os últimos sistemas disponíveis. MacBook Pro 2012 iPad Pro 2018 iPhone 8 Plus
  2. Danilo, teoricamente Curitiba deveria ter uma 4G em bom funcionamento já (é uma sede da Copa), mas o 4G da Claro aqui quase nunca funciona. Então, creio que o melhor é contar com o 3G por enquanto... nesse quesito a Claro não me decepciona há pelo menos dois anos. Mas sei, por amigos, que por aqui a Vivo é tão boa ou melhor. Boa sorte!
  3. weblur: é isso que o Maicon disse, mesmo. O Mac Mini possui entrada e saída de áudio - diferentes das placas utilizadas em PC, que têm saída, entrada de linha e de mic (respectivamente verde, azul e rosa). A que você identificou como "headphones" é a saída e a que você identificou como "line" é a entrada. Ele possui também um microfone embutido e as caixas, como você já percebeu. Se precisar, você pode usar as portas USB, Firewire ou thunderbolt (dependendo do dispositivo e do seu Mac Mini, que não sei qual é...) para acoplar um outro equipamento que tenha entradas/ saídas de áudio, como interfaces de áudio em geral.
  4. Fiz isso também, jailsonrs, mas não adiantou nada. Estou usando o Mac Mini ligado à TV via VGA mesmo... "Interessante" é que a TV funciona via HDMI com outros aparelhos, como meu Xbox, por exemplo. E o Mac Mini funciona nas outras duas TVs aqui de cada via HDMI... vai entender!! Provavelmente decidiram se divorciar e esqueceram de me avisar! ahahahahahhh Valeu a dica! Té.
  5. Olá caborges! Esqueci de mencionar isso, de fato: no Mavericks funciona normalmente e a pilha é nova. Já pensei também se não seria o driver do bluetooth, mas aparentemente não é... fiz atualização desse driver e o problema continua. Valeu.
  6. Pois é, essa é a primeira questão. Um bom começo é procurar por algumas marcas de qualidade, como: JBL, Sony, Bose... Eu tenho um Sony SRS-BTX300. Além de possibilitar até 20dB, ser bluetooth, durar cerca de 8h na bateria... permite carregar o iPhone ou iPad. É uma boa opção. Mas não é muito barato, não.
  7. Olá pessoal! Instalei o Windows 8 via Boot Camp (5) em meu Mac Mini (late 2012, 4GB RAM, i5, Mavericks). Foi meio chato até realmente conseguir instalar, mas no final acabou funcionando. Também foi um saco (e meio) até que o teclado e o trackpad bluetooth funcionassem no famigerado Windows 8, mas depois de algumas horinhas, "funcionaram"... Meu problema agora são os dispositivos bluetooth, principalmente o trackpad, que até "funciona", se eu estiver a 1m do Mac Mini e segurando ele no ar... coisa bizarra! Como normalmente fico um pouco mais distante do monitor (cerca de 2m), o trackpad nem se conecta ao Windows ou tem, digamos, vida própria dentro do monitor. Com o teclado sem fio acontece o mesmo, em escala menor, ou seja: em geral funciona de 1,5m - mas como tenho um com fio, não estou tão preocupado com ele... Alguém tem alguma ideia? Já atualizei os drivers, reverti etc. e tudo continua na mesma. Obrigado.
  8. Olá! Estou com o mesmo problema. Até anteontem minha TV funcionava como monitor do Mac Mini (late 2012, Mavericks, HDMI-HDMI), mas depois que utilizei juntamente com um monitor via VGA (adaptador Thunderbolt -> VGA) fazendo espelhamento, parou de funcionar. Agora, nem conectando somente a TV via HDMI, reiniciando... nada! Mas o monitor (sozinho ou com o HDMI pra TV plugado) funciona normalmente. Alguma ideia? Já fucei nos fóruns da Apple, mas não encontrei muito coisa nesse sentido. Muita gente falando de DVI-HDMI, mas HDMI-HDMI quase nada! Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...