Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hallef Santos

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Ceará

Conquistas de Hallef Santos

  1. ADALBERTO, fiz o teste AHT e não apresentou nenhum erro cara. Vou testar esse TechTool. Cara é foda usar o macbook assim, é muito previsivel não sei quando ele vai desligar. É do nada. Cara eu entrei em contato com a Apple ontem, eles me disseram que se nessa 3 vez que eu levar não resolver, eles irão efetuar a troca para mim. Quero ver se vai ser facil assim.. e quanto a testar na frente dos tecnicos, eu posso até tentar, mas como disse o problema é meio previsivel, não tem hora certa para dar, ele pode ficar 2 horas sem dar, e daqui a um minuto dar. Uma coisa que acontece sempre é fechar os navegadores. Qualquer um deles., mas o de desligar ele da do nada. Valeu pela ajuda galera. Não vou desistir dessa bagaça, ja pensei em passar o carro por cima kkk jogar no mato, mas foi muito suado !!! valeu
  2. Cara, mas eu acho estranho ser um problema de software pq com os dois ultimos sistema OSx ele está dando o mesmo defeito. Eu ja estou bem desanimado com esse macbook viu, ta foda ! Vou fazer esse teste que você recomendou, obrigado !
  3. Cara, atualmente estou sem condições para fazer tal teste. A apple me disse que eu teria mais 90 dias para comparecer a outra assistência. Mas tenho medo de levar e voltar com a mesma coisa cara, o que eu queria mesmo era efetuar a troca desta desgraça. Como você acha que devo proceder ?
  4. Cara eu comprei na FastShop. Está todo original, eu nunca fiz nenhuma modificação.
  5. Boa noite galera, vou contar a história do meu Mac para vocês. Ele começou a apresentar um problema de desligamento, ele travava.. e reiniciava (Ficava em uma tela branca, com vários idiomas)., e quando não era isso, ele ficava fechando os navegadores inesperadamente (Google Chrome e Safari). Levei a autorizada pois ESTAVA na garantia, o técnico disse que fez todos os testes e ele estava OK! Então ele só fez uma instalação limpa no meu computador e me devolveu. Fui eu todo feliz testar e NADA ! Tanto no Mountain Lion quanto no Mavericks ele esta fazendo a mesma coisa. Liguei para a apple, e me disseram o seguinte "Como esse problema esta dando em dois sistemas diferentes, isto é problema físico relacionado a KERNEL PANIC (não faço a menor ideia do que seja isso), leve em outra autorizada", e foi o que eu fiz. Levei em outra, e dessa vez o técnico me disse que tinha muita poeira, e esse tal de Kernel Panic é causado pela poeira. Ele limpou, e foi eu testar em casa todo feliz achando que estava em paz. E o que aconteceu ? Travou e reiniciou, os navegadores continuam fechando inesperadamente, ja tentei com o Mountain Lion, Mavericks e nada. E a garantia ja acabou, o que eu faço galera ? O técnico disse que não pode pedir nenhuma troca, pq meu macbook passa em todos os testes da apple , mas essa merda continua com o mesmo problema. Preciso de ajuda, obrigado !!!!!
  6. Cara ele fecha depois de um tempo de uso, ambos ! Nunca reparei em qual site especifico ele fecha, mas vou fazer uma tabela anotando os dados e passar aqui. Farei isso para teste Adalberto. Obrigado a ajuda dos dois !
  7. Boa tarde galera, é o seguinte. Meu macbook pro voltou da garantia na sexta-feira, disseram que não era nenhum problema de hardware. Segue o email que o tecnico me mandou. "maquina ate o momento não desligou, efetuado o teste AHT hardware, teste ok. efetuado o teste ASD software, deu 3 falhas ,instalado o sistema original de fabrica os x 10.8, rodado o teste novamente ASD software, teste ok." Peguei ela na semana passada e agora está fechando o Chrome e o Safari do nada !!!! Mandei um email para a autorizada e me relataram o seguinte: “Maria a maquina funcionou o safari perfeito vario dias aqui na empresa, deve ser o ambiente em que ele esta usando o aparelho .pois na maquina foi rodado todos os teste de hardware e software e não apresentou nenhum defeito. ele pode ta ligando pro 0800 da apple que vai esta registrado no sistema todos os teste feito. e 0800 pode auxiliar na solução do problema .” Segue em anexo o erro que está dando: OBS: Graças a Deus parou de desligar, mas agora está dando isso. EDIT: Já apaguei o library/preferences relacionado ao conteudo do Chrome, mas não resolveu. Me ajudem, por favor!!! Tenho menos de um mês para acabar a garantia.
  8. Vou fazer e direi os resultados Obrigado cara. Então cara , eu nunca mexi na memória dele.. na verdade nunca mexi em nada ... comprei em junho de 2013. O que poderia causar problema na memória ? Obrigado.
  9. Boa tarde gente, venho tendo alguns problemas ultimamente com o meu MAC ... primeiro ele esta demorando uma eternidade para iniciar o OS, e quando inicia eu uso ele 20 minutos o cursor do mouse trava e ele vai para uma tela cinza com a frase dizendo que "houve um problema, pressione qualquer tecla para reiniciar", em varias linguas.. Estou com medo que o problema seja no Hardware, não formatei o sistema ainda. Acham que limpar tudo seria uma boa solução ??? obrigado a todos..
×
×
  • Criar Novo...