Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alvaroguatura

Membros
  • Total de itens

    301
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por alvaroguatura

  1. Sim, mas você já tentou entrar em contato com quem desenvolveu o aplicativo? Geralmente na própria App Store apresenta algumas informações do desenvolvedor.
    Se possível ao entrar em contato com o desenvolvedor da aplicação e ele pode desenvolver uma versão compatível para você conseguir instalar no seu iOS. (Se ele quiser desenvolver).
    Mas seria ótimo se tivesse uma melhor compreensão por ambos os lados.
    Desenvolvedor x Operadora para que entrasse em um acordo e atualizar para versão de iOS compatível e mais recente.
     
    Atenção moderação,
    Não consegui uma forma de citar o usuário na minha postagem anterior. Se possível, por gentileza, tem como fundir a minha postagem na que fiz anteriormente? Assim evitando double post.

    O pior que na appstore consta a própria Claro como “desenvolvedor”

    96d47c6f9a42a861da0468711e6f342f.png
  2. Seria bom se houvesse um aplicativo, assim como a Vivo disponibiliza o Vivo Tu go

    Ah, e por falar em aplicativo, o "minha Claro" até hoje não funciona. Vergonha a operadora não atualizar pro IOS 11 né?

    Mandei mensagem para lá reclamando e responderam afirmando que devo desinstalar e instalar novamente o aplicativo. Eles não tem nem noção do que respondem

  3. Aqui está funcionando normalmente (IOS 11, Claro)

     

    Liga na operadora Claro e pede pra ativar o "aprovisionamento wifi", é como chamam o Wifi Calling.

    Se já estiver ativo, pede pra darem um reset na linha. Isso basta pra voltar.

    Também tinha deixado de funcionar aqui, vi isso em outro fórum e resolveu. Eu já estava pensando que não tinha mais solução.

  4. Rapaz,
    Pra mim isso melhorou DEMAIS, eu normalmente não desativo WiFi e Dados, o que acontece comigo e isso tá me ajudando muito é o seguinte, de vez em quando você está em um WiFi de casa e do nada aquele WiFi cai, o fato de eu chegar e desativar ele, usar os dados enquanto ele não volta, pois eu acabo esquecendo que estava com o WiFi desativado antigamente, quando eu vou perceber depois de um tempo, o WiFi já está ativo de novo, tem me ajudado de uma forma que você não imagina, pois economizo direto nos meus dados isso, pois antigamente esquecia fato do WiFi desabilitado, e gastava os meus dados todinho até perceber que gastei pq tinha esquecido de ter voltado o WiFi que normalizou entendeu?
    Pra mim isso foi uma mão na roda, sem contar que uso o Apple Watch, e conecto com um fone bluetooth meu, no momento que clico lá, ele desativa aquele meu fone bluetooth e não o meu Apple Watch, ou seja, pra mim está perfeito.
    Será que sou o único que vibrou com essa mudança? hahahaha
    Espero que não mude
    OBS: Até pq, quando quero desabilitar de vez o wifi e o bluetooth, eu acesso o ajustes pelo 3D Touch e consigo acessa rrapidamente pra desativar, o que não me dá trabalho.


    Exatamente a mesma situaçao aqui
    Desativo apenas quando o wifi não está funcionando e esqueço de reativar

    Achei perfeito!
  5. Em 05/02/2016 at 20:43, Diego_K disse:

    Vai em Ajustes, Celular, lá embaixo, bem embaixo mesmo, tem a opção Assistência Wi-Fi. Verifique se esta opção esta ativa, caso positivo, ela liga automaticamente os dados do celular caso a rede wireless esteja fraca. Testa isso e avise nos se continua com o mesmo problema.

     

     

     

    A assistência wifi não faz a wifi desativar, nem some o ícone de conectado ao wifi (mesmo que ele esteja usando o 3/4g)

  6. 2 horas atrás, jpoliver disse:

    Os apps então que existem são apenas os oficiais no iphone então? Obrigado pelo esclarecimento, agora não tenho mais desculpas para pegar uma kkkk.

     

    Existem sim alguns outros aplicativos não oficiais na Apple Store, para por exemplo medir continuamente os batimentos cardíacos.

    Sinceramente não explorei pois o aplicativo oficial me atende perfeitamente, se alguém tiver mais conhecimento ou se testou, por favor se manifeste. Aprendi pouco me baseando por informações de fóruns, mais antigas, e raras voltadas ao iphone

  7. 59 minutos atrás, jpoliver disse:

    To doido para pegar uma, o emparelhamento dela com o iPhone funciona tão bem quanto do aindroid ou tem alguma limitação?

    Funciona perfeitamente, mas pelo que li existem alguns programas não oficiais que adicionam algumas funcoes a mais no Android.. por exemplo aparecer o nome da pessoa que está ligando no display do relógio (como um letreiro, já que não cabe tudo ali), ou o relógio servir pra desbloquear automaticamente apenas o celular.

    O que está disponível funciona impecavelmente bem, sem falhas

  8. Pesquisei e não encontrei tópicos a respeito neste fórum.

    Comprei a Mi band (no meu caso Mi band 2) pois queria um smart watch, e sem nenhuma grande expectativa me surpreendi positivamente com o produto. O único contato com produtos da empresa até então foi com o aparelho celular Redmi (não sei qual deles), e a qualidade de construção me surpreendeu positivamente na época.

     

    Resumindo, a Mi Band de 2a geração (há rumores que uma terceira será lançada em breve) já possui um pequeno display e faz o básico... conta passos, km percorrida, calorias gastas, mede batimentos cardíacos, monitora sono, e claro, mostra as horas. Como um extra, integra com o Iphone e mostra notificações (por exemplo de uma mensagem ou chamada recebida, whatsapp, telegram, instagram e etc), mas bem básico, apenas o ícone da notificação e vibração. Também tem outras funções como despertador, ou coisas mais atléticas como corrida... mas creio que esses detalhes não interessam.

    1470419461227683268.jpg

    Ela é leve, muito confortável, e a bateria (recarregável, com carregador próprio) dura cerca de 20 dias. A minha dura isso com todas notificações e funções possíveis ativas, pra quem quer o básico deve passar de um mês tranquilo (assim como ocorria com a primeira geração que não possuía um display).

     

    No meu caso optei por comprar uma pulseira metálica...Essa da foto abaixo:

     

    Na-Loja-Sem-Parafusos-de-Metal-Strap-Ban

    Comprei pelo AliExpress, o preço do Relógio é em torno de 80 a 90 reais, considero um custo x benefício imbatível.

    Recebe atualizações de firmware e etc... claro que tem muitas limitações se comparada ao relógio da Apple, mas veja o propósito e o preço.

     

    Criei esse tópico para perguntar: alguém mais possui uma Mi Band?

  9. Eu fiz ontem

    Um amigo está vindo dos EUA, fiz a compra online na Apple Store dos EUA com meu cartão brasileiro, e ele acabou de buscar o aparelho.

     

    A princípio foi recusada pela administradora de cartões, mas liguei lá e me passaram para o setor de fraudes que confirmou alguns dados e liberou. Efetuei o pagamento novamente e foi aprovado.

    PS: cartão brasileiro, Santander.

×
×
  • Criar Novo...