Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iFeitosa

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre iFeitosa

  • Data de Nascimento 01/01/1970

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de iFeitosa

  1. Acabei de comprar um MacBook Air, e isso também está acontecendo comigo, procurei no Google e não achei nada.Já conseguiu resolver? Assim que tiver tempo vou ligar pro 0800 da Apple, haja visto que tenho 90 dias de assistência telefônica de graça.
  2. nao gosto de capas nem películas, como sou cuidadoso, uso sem mesmo.
  3. Mais um pouco sobre a compra hoje. Não é todo dia que chegam bons estoques. Quando não tem estoque, uma hora antes de abrir a loja vem um vendedor e avisa pra quem está na fila, pra não ter tumulto. Procure a loja e converse com vendedores diferentes, eles geralmente não dizem quando estes grandes remessas vem, mas, vez ou outra, um dá uma dica no dia anterior, foi assim comigo. Alguns modelos acabam mais rápido. Eu era o 50 da fila e o modelo que queria era o 64 space gray, mas não tinha mais dele. Acabei pegando o silver 128, muito bonito por sinal!! Então, se não for o primeiro da fila, tenha outra opção em mente. Qualquer coisa é só perguntar. Vou ver se crio coragem de comprar o MacBook Air de 13 ainda nesta viagem...[emoji389][emoji389]
  4. Atualizando ao vivo! Estou na fila da lincon road. Cheguei umas 7:15. Não consegui acordar cedo, muito cansado da viagem... Quando cheguei já tinham umas 50 pessoas na fila, mas resolvi encarar. Umas 8:45 veio o vendedor e disse que o estoque de hoje é grande e tem pra todos. Neste momento a fila que era de 40, já deve passar de 300...[emoji27] No momento o vendedor está cadastrando a reserva de quem está na fila, estou quase lá.
  5. Como prometido, meu feedback. Cheguei hoje a tarde em Miami. Fui a Apple Store da lincon road e óbvio que não tinha na hora o iphone 6 fullprice, mas conversei com o vendedor, aproveitando pra comprar o suporte pra iphone: Kenu airframe, pra usar como gps no carro, quem não conhece dê uma olhada que Ale muito a pena, principalmente comprado aqui. Voltando ao vendedor, enquanto fazia a compra ele me disse que não é todo dia que chega o iPhone 6, mas amanhã chegará uma remessa e me disse que se chegasse cedo, ele disse umas 7am, mas acho que vou as 6, conseguiria pegar um fullprice. Também passei a pouco no Aventura shopping, lá também não tinha no momento, mas o vendedor não soube dizer se chegariam novos amanhã. Então provavelmente 6 ou 7 am de amanhã estarei na Apple Store da lincon road, lembrando que ela abre as 10. Alguém pra engrossar a fila?
  6. Depois de amanhã chego lá! [emoji106][emoji28] Vou tentar comprar e dou um feedback.
  7. ObrigadoVou mais tranquilo. Quando chegar lá, dou um feedback sobre a compra! [emoji106]
  8. Olá, Estarei viajando para miami/Orlando dia 23, semana que vem. E pelo que venho acompanhando, os estoques ainda não estão normalizados. No site da Apple nunca acho o T-mobile desbloqueado para pickup na loja. Pelo que entendi, se pegar na Apple Store qualquer um fullprice ele funcionará aqui, é isso mesmo? Não queria mandar entregar no hotel, vai que tem algum imprevisto com as datas...ou outro problema. Ansioso [emoji27] Obg a quem ajudar nesta dúvida!
×
×
  • Criar Novo...