Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Denyflor

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino

Conquistas de Denyflor

  1. Denyflor

    Mostrar mesa

    Muito obrigada galerinha!!! Abs!
  2. Denyflor

    Mostrar mesa

    Bom Dia galerinha, Gostaria de saber qual e o atalho para minimizar todas a janelas de uma so vez e mostrar a mesa. Assim como no windows temos o atalho para mostrar area de trabalho. Obrigada!!
  3. Olá Pessoas, Ve se alguem pode me ajudar nessa: Estou precisando saber como configurar o Hamachi no mac. Pesquisei mas não encontrei nada. A forma que explica pela readme do logmein é bem confusa nao consegui entender. Ate li que não funciona bem em processadores intel,mas sem mais explicações. Para saber se funciona ou não preciso instalar e testar . Se alguem puder me ajudar... Obrigada!
  4. Para usar vc tem que pressionar o control,e da um clique.
  5. Analisando o que o Joaofaf descreveu: Este é o paragrafo do site: Para a manutenção apropriada de uma bateria baseada em lítio, é importante manter os elétrons dentro dela em movimento de vez em quando. A Apple não recomenda deixar o seu portátil ligado o tempo todo. Um uso ideal seria alguém que usa o seu iBook na viagem para o trabalho e então o liga no escritório para carregar. Isto mantém os fluidos da bateria circulando. Se, por outro lado, você usa um computador desktop no trabalho, e guarda o notebook para viagens ocasionais, a Apple recomenda carregar e descarregar a sua bateria ao menos uma vez por mês. *Se observarmos aqui fala para manter os elétrons dentro dela em movimento DE VEZ EM QUANDO. Ou seja,se vc liga no support da Apple eles informam que a calibração´serve justamente para isso. *A Apple não recomenda deixar o seu portátil ligado o tempo todo Aqui a frase pode ter duplo sentido,pois fala do mac em geral e não dele estar ligado a energia com o conector magsafe. *Um uso ideal seria alguém que usa o seu iBook na viagem para o trabalho e então o liga no escritório para carregar. Ou seja vc usar ele num tempo não determinado fora da tomada e coloca-lo assim que estiver com uma tomada por perto,pois este tipo de bateria utilizam ciclos e por isso não são viciosas. Bom eu entendi desta forma, t+
  6. Akamatsu, Uso o coconut e o istart e para piorar no ISTART mostra 97% de saude, e no COCONUT 96%. a bateria esta com 100% de carga. Isso so ocorreu após calibrar a bateria seguindo os procedimentos que estão no site da Apple.
  7. Normal,o meu tb faz esse barulho ao iniciar e ao voltar do repouso.
  8. Realmente está complicado entender qual a melhor forma de utilizar a bateria. Como completou um mês meu mac ,calibrei pela 1º vez a bateria,e pra minha surpresa o Health caiu para 97%,antes de calibrar estava 100%. E esta com 11 ciclos ,pois no inicio fazia o procedimento de carregar,usar bateria ate o aviso,e assim sucessivamente. Vcs acham que isso é um problema? como pode acontecer de cair de "saúde" sendo um procedimento recomendado pela APPLE?
  9. Oi Alexandre, Pois é meu mac tem a mesma conf do seu MacBook white - 2.4 GHz - 2 GB - HD 160 GB - Leopard. Mas a real duvida seria ,se ele pega info de algum lugar no mac,que lugar seria esse,só para confirmar se as informações batem.
  10. Muito confuso tudo isso! O Suporte da apple sabe menos que nós.rs Bom Minha duvida é de onde o coconut pega a informação de AGE OF YOUR MAC ,pois meu mac tem exatamente 1 mes e la consta 8 meses,ou seja desde agosto 2008. t+
  11. Oi Gente! Consegui fazer funcionar a rede crossover ou seja um cabo ligado do pc para o Mac. Vejo do Mac os arquivos do pc,e mesmo nao vendo do os do mac no pc nao tem problema. O que não estou conseguindo fazer é compartilhar a velox,alias fazer ela funcionar no mac.Fiz o compartilhamento ,mas o mac nao acessa a net. Alguem já teve experiencia com isso? Como compartilhar a velox do pc e fazer o mac acessar? Obrigada!
  12. Bom Dia galera! Vejam que interessante esta materia encontrada em um blog sobre a capa de silicone que até então consideramos ser de grande utilidade para os macbook WHITE. http://spacehawk.wordpress.com/2009/01/12/...eclado-macbook/ T+
×
×
  • Criar Novo...