Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rogeriomonteiro

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre rogeriomonteiro

  • Rank
    Estou chegando agora...
  • Data de Nascimento 09-03-1979

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasil
  1. Faltou incluir que os mesmos iPhone X e o iPad 4, com os respectivos cabos originais, funcionam perfeitamente em um MacBook Pro 2010.
  2. Oi pessoal, vou deixar o meu relato. Estou desde novembro/2018 com o mesmo problema. Tanto o iPhone X (cabo original novo) quanto um iPad 4 (cabo original velho) ficam desconectando constantemente do MacBook Air de fabricação 2017 (comprado em maio/2018). Curiosamente, um cabo novo de terceiros, da fabricante Baseus, a conexão se mantém estável, não ocorrem as desconexões e é possível sincronizar fotos e músicas normalmente. Entrei em contato pelo 0800 da Apple, fiz todos os testes e processos possíveis como reset de SMC e PRAM/NVAM com os atendentes e não resolveu. Fui orientado a deixar em uma autorizada Apple, a FJR Morumbi, e alegaram que não conseguiram reproduzir o problema, mesmo eu tendo demonstrado o defeito. O técnico chegou a comentar que ficou sabendo que em uma outra autorizada, já apareceu um problema como esse e que provavelmente era algo relacionado ao firmware existente no cabo que poderia causar algum tipo de incompatibilidade. Já que mesmo trocando algumas peças e até a placa mãe, não resolveu. Foi então quando a FJR Morumbi me orientou a falar novamente com o 0800...rs. Estou há aproximadamente 2 semanas aguardando uma posição do 0800, pois informaram que encaminharam o meu caso para o setor de Engenharia de Software para análise. Como ainda não obtive retorno, acredito que vou ter que registrar uma reclamação formal. É inadmissível que com um cabo de terceiros funcione e com dois cabos originais, não. Qualquer novidade, retornarei. Caso alguém tenha encontrado alguma solução, avise por favor. Valeu!
  3. Oi pessoal, vou deixar o meu relato. Estou desde novembro/2018 com o mesmo problema. Tanto o iPhone X (cabo original novo) quanto um iPad 4 (cabo original velho) ficam desconectando constantemente do MacBook Air de fabricação 2017 (comprado em maio/2018). Curiosamente, um cabo novo de terceiros, da fabricante Baseus, a conexão se mantém estável, não ocorrem as desconexões e é possível sincronizar fotos e músicas normalmente. Entrei em contato pelo 0800 da Apple, fiz todos os testes e processos possíveis como reset de SMC e PRAM/NVAM com os atendentes e não resolveu. Fui orientado a deixar em uma autorizada Apple, a FJR Morumbi, e alegaram que não conseguiram reproduzir o problema, mesmo eu tendo demonstrado o defeito. O técnico chegou a comentar que ficou sabendo que em uma outra autorizada, já apareceu um problema como esse e que provavelmente era algo relacionado ao firmware existente no cabo que poderia causar algum tipo de incompatibilidade. Já que mesmo trocando algumas peças e até a placa mãe, não resolveu. Foi então quando a FJR Morumbi me orientou a falar novamente com o 0800...rs. Estou há aproximadamente 2 semanas aguardando uma posição do 0800, pois informaram que encaminharam o meu caso para o setor de Engenharia de Software para análise. Como ainda não obtive retorno, acredito que vou ter que registrar uma reclamação formal. É inadmissível que com um cabo de terceiros funcione e com dois cabos originais, não. Qualquer novidade, retornarei. Caso alguém tenha encontrado alguma solução, avise por favor. Valeu!
  4. Sim. Nunca testei, mas é compatível com AAC. O site do desenvolvedor diz que é compatível com todos os formatos de música incluindo MP3, FLAC, OGG, M4A, WMA, WAV, entre outros.
  5. Fui usuário do excelente TagScanner enquanto usei o Windows e sei muito o que vc está passando. Depois de testar vários encontrei o MusicBrainz Picard. É gratuito e tem praticamente tudo o que o TagScanner possui.
  6. Já tive problemas como esse e só resolvi colocando o aparelho em modo DFU, baixando o sistema pelo próprio iTunes.
  7. Não fiz ligações ainda, mas recebi e funcionou perfeitamente! Meu MBP é de meados de 2010.
  8. Quando migrei do Windows para o Mac OS há quase 2 anos, tive a mesma dificuldade em conseguir "substitutos" para tudo o que eu fazia. Usei muito o FormatFactory, e agora as conversões de áudio, vídeo e imagens ficam por conta do "Adapter" da Macroplant. Uso atualmente apenas para áudio e ainda não testei vídeo, mas sei que é possível inserir legendas. Simples, intuitivo e rápido.
  9. Uso o Handbrake. É uma excelente ferramenta de conversão de DVD para MKV e MP4.
×
×
  • Criar Novo...