Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

maganeses

Membros
  • Total de itens

    169
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    maganeses recebeu reputação de Diógenes Magnus em Programa para assistir séries e filmes   
    google.com.br
  2. Positivar
    maganeses recebeu reputação de faustompc em Programa para assistir séries e filmes   
    VLC, Plex, Popcorn
  3. Positivar
    maganeses deu reputação a Jorpaes em Ganhei um Mac, e agora?   
    Tem certeza que ele é seu amigo?
  4. Positivar
    maganeses recebeu reputação de eCopque em Site da Apple - Erro de Portugu"e"s   
    Podemos finalizar o tópico agora.
  5. Positivar
    maganeses recebeu reputação de eCopque em Site da Apple - Erro de Portugu"e"s   
    Existe agora comissão de melhor tópico. 
     
    Para estarem aqui, sinal de que não é tão tolo assim. Não respondo em tópicos que acho desnecessários.
  6. Positivar
    maganeses recebeu reputação de eCopque em Site da Apple - Erro de Portugu"e"s   
    Não há demérito em criar um tópico assim.
     
    Ganhaste, portanto, o prêmio de comentário mais interessante do Fórum do MM.
  7. Positivar
    maganeses recebeu reputação de Heber Fabiano em Site da Apple - Erro de Portugu"e"s   
    Podemos finalizar o tópico agora.
  8. Positivar
    maganeses deu reputação a Heber Fabiano em Site da Apple - Erro de Portugu"e"s   
    Tá sem causa ultimamente? Férias?
  9. Positivar
    maganeses recebeu reputação de Heber Fabiano em Site da Apple - Erro de Portugu"e"s   
    Não há demérito em criar um tópico assim.
     
    Ganhaste, portanto, o prêmio de comentário mais interessante do Fórum do MM.
  10. Positivar
    maganeses recebeu reputação de Heber Fabiano em Site da Apple - Erro de Portugu"e"s   
    Existe agora comissão de melhor tópico. 
     
    Para estarem aqui, sinal de que não é tão tolo assim. Não respondo em tópicos que acho desnecessários.
  11. Positivar
    maganeses deu reputação a iPad Brasilis em Site da Apple - Erro de Portugu"e"s   
    Foi somente um alerta e demonstrar que errar é humano!
  12. Positivar
    maganeses recebeu reputação de Luiz Falk em Site da Apple - Erro de Portugu"e"s   
    Não há demérito em criar um tópico assim.
     
    Ganhaste, portanto, o prêmio de comentário mais interessante do Fórum do MM.
  13. Positivar
    maganeses recebeu reputação de Calhau em Criação de grupo no Whatsapp   
    perdeu a chance de ficar calado
  14. Positivar
    maganeses recebeu reputação de Lucas Batista em iPhone 6   
    Apple Galaxy 6   
  15. Positivar
    maganeses deu reputação a Fabio Amaral em Dúvida Antivírus   
    O Trouxa aqui usa, porque no mínimo o trouxa aqui quer se prevenir e até porque mesmo que não tenha vírus na minha máquina para o meu SO não me acho no direito de enviar e-mail para meus contatos que usam outro SO com anexos que possam conter vírus e prejudicar a máquina deles só porque estes vírus não afetam a minha máquina...
  16. Positivar
    maganeses deu reputação a JoeD em Dúvida Antivírus   
    Passa ano e entra ano, e uma coisa nunca muda neste fórum: a turma do "faça/pense assim ou faça/pense assado porque EU falei pra fazerem/pensarem assim..."
     
    Já passou pela sua cabeça, Mr_Phillip, que ao falar "Antivírus no MAC OS e LINUX é só pra pegar trouxa mesmo" você está ofendendo e chamando de trouxa todas as pessoas que participaram deste tópico e estão usando antivírus? Opine o quanto quiser, mas tenha classe... escolha bem as palavras.
     
    Tanto a moça que abriu o tópico quanto todos que participaram, independente de usarem antivírus ou não, apenas querem trocar ideias e informações e, no fim, cada uma faz o que bem entende. Portanto, sem necessidade alguma de usar nomes para dar "tão ilustre opinião" que na realidade não acrescentou em nada ao que já havia sido dito por outros.
     
    Sim, mac é muito seguro... mesmo assim já houve, alguns anos atrás apenas, um caso de um vírus que foi espalhado e a Apple solicitou que usassemos um antivírus especificado na época cujo nome já me esqueci. Eu mesmo não usei pois sabia não estar com meu MBP infectado. Agora, eu uso mac desde 2001 e só recentemente passei a usar antivírus. Não por medo de uma grande ameaça, mas sim para prevenir: a plataforma está cada vez mais popular no mundo todo (o que me leva a pensar que logo aparecerão aqueles que querem causar) e se eu puder não passar pra frente algo que possa prejudicar alguém usando pc, melhor. Publiquei uma lista em outro tópico das ameças caçadas pelo Avast! e veja que não sou um idiota que nevega cegamente pela internet.
     
    De qualquer forma, minha opinião é minha opinião. Compartilho-a, mas longe de mim querer enfiar goela abaixo de outros participantes. A ideia é educar e se deixar educar por outros. Um discurso condescendente não vai dar em nada. Usar palavras para tentar mostrar "oh, como sou conhecedor de mac e não uso antivírus como os trouxas usam" é bem ridículo pra falar o mínimo.
  17. Positivar
    maganeses deu reputação a Leonardo Aguila em Dúvida Antivírus   
    É que quando sai um virus, a Apple já lança um pacote novo de segurança, corrigindo a vulnerabilidade.
     
    Este pacote é baixado pelo Mac automaticamente todos os dias, sem a necessidade de vc aceitar o download ou sequer ficar sabendo que ele foi baixado.
     
    Antivirus para Mac existe, como nosso amigo comentou do Avast, mas eles servem mais para você poder compartilhar arquivos com amigos que possuem Windows com a certeza de que eles não serão infectados com nenhum virus que possa estar no seu arquivo (e que o Mac é imune).
     
    Abraços!
  18. Positivar
    maganeses recebeu reputação de Maddo Garan em Seria possível a Apple comprar a IBM?   
    Ok.
  19. Positivar
    maganeses recebeu reputação de milson em Seria possível a Apple comprar a IBM?   
    Só prestei atenção em "(...) comprar Nestlé (...)"
  20. Positivar
    maganeses deu reputação a Maddo Garan em OS X Yosemite - Instalação limpa e informações gerais   
    *** [ATUALIZADO - versão final] - 17/10/2014 Post atualizado com informações mais recentes após o lançamento da versão final do OS X Yosemite     Criei este tópico com a intenção de auxiliar, principalmente, quem não é desenvolvedor, mas está curioso para testar o OS X Yosemite.   Muita coisa tende a mudar até o lançamento da versão estável. Caso as informações contidas neste tópico mudem, vou pedir para a administração adicionar ou substituir conteúdo.     Macs Compatíveis       Fonte: http://macmagazine.com.br/2014/06/02/saiba-que-macs-rodarao-o-os-x-yosemite-e-que-igadgets-rodarao-o-ios-8/     Esclarecimentos sobre os Macbook White: pela interpretação da figura eles estão na lista, mas a partir do modelo início de 2009 (early 2009). Os White de 2008 ou anteriores estão fora, como já estavam desde o Mountain Lion. Então, se tu tens um Macbook White com Mountain Lion ou Mavericks agora, pode instalar o Yosemite.     Como obter o OS X Yosemite Developer Preview, se não sou deselvolvedor(a)?  
    Basta entrar no OS X Beta Program e fazer a inscrição com seu Apple ID. Porém, no momento ainda não está disponível para o público em geral, apenas para desenvolvedores. A Apple entrará em contato assim que estiver disponível para download.   Link do Beta Program: https://appleseed.apple.com/sp/betaprogram/   Como já é de praxe, desenvolvedores disponibilizam os DP via compartilhamento P2P assim que são lançados.         ** Atualizado 17/10/2014 **     Criação de pendrive para Yosemite versão final - DiskMaker X   Veja aqui: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/123522-os-x-yosemite-instala%C3%A7%C3%A3o-limpa-e-informa%C3%A7%C3%B5es-gerais/page-19#entry989154         Criação de pendrive para Yosemite versão final - Método do terminal      Esse procedimento funciona 100% na versão estável. O processo foi herdado do Mavericks, só muda o nome da imagem de instalação de Mavericks para Yosemite (obviamente). Muito mais simples que o procedimento para as versões Developer Preview.    Já foi postado aqui, mas vou incrementar com algumas fotos.   Para que o comando abaixo funcione com um simples copia-cola no Terminal, é preciso fazer os seguintes passos:   1. Quando baixar o .app de instalação do Yosemite, mantenha-o na pasta Aplicativos, não tire de lá por enquanto;   2. Conecte o pendrive e entre no Utilitário de Disco. Selecione a partição do pendrive na coluna da esquerda e clique na aba Apagar. Formate o pendrive com o nome install (exatamente assim, letras minúsculas) e formato Mac OS Expandido (Reg. Cronológico), conforme imagem abaixo.     3. Caso não saiba abrir o terminal, digite "Terminal" no Spotlight (pode ser com aspas) e clique em return;     4. Copie e cole o comando abaixo no Terminal, e clique em return;   sudo /Applications/Install\ OS\ X\ Yosemite.app/Contents/Resources/createinstallmedia --volume /Volumes/install --applicationpath /Applications/Install\ OS\ X\ Yosemite.app --nointeraction  
      5. Digite a senha do seu mac e espere o processo terminar.       6. Quando aparecer "Done.", o pendrive está pronto para uso. Basta reiniciar o mac, segurar a tecla option e selecionar o pendrive (o nome é Install OS X Yosemite) e começar a instalação.       Observação: o nome do pendrive pode ser qualquer um, assim como o local do arquivo de instalação do Yosemite , mas é preciso modificar o comando do Terminal acima. Pra quem quer apenas copiar-colar, não altere nada. 
  21. Positivar
    maganeses recebeu reputação de Leonardo Aguila em [Dúvida/Frescura] Deixar o MacBook ligado   
    Eu diria apenas coração hehehe
  22. Positivar
    maganeses recebeu reputação de Adalberto Taylor em [Dúvida/Frescura] Deixar o MacBook ligado   
    Eu diria apenas coração hehehe
  23. Positivar
    maganeses deu reputação a TiãoGavião em [Dúvida/Frescura] Deixar o MacBook ligado   
    Adalberto....
     
    As vezes temos que brincar um pouco para descontrair...não estamos aqui salvando o universo de ataque alienígena.
     
    Pessoal é muito passional no universo Apple, rsssss   
  24. Positivar
    maganeses recebeu reputação de milson em [Dúvida/Frescura] Deixar o MacBook ligado   
    Ahhh, cara... Desisto! kkkkkkkkkk
  25. Positivar
    maganeses recebeu reputação de milson em [Dúvida/Frescura] Deixar o MacBook ligado   
    "Porem...
    Algo que custa; iPhone5S até 3,750, Macbook Retina 12,000, MacPRO podendo chegar à 40,000......acho melhor cuidar"
    Ninguém tem esse cuidado com um carro ou com uma casa própria.
    Sei lá...
×
×
  • Criar Novo...