Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Dederichs

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Petrópolis/Rio de Janeiro

Conquistas de Leonardo Dederichs

  1. Olá! recemtemente fiz um upgrade pro plano de 200gb do iCloud. pois bem, após o upgrade o backup do WhatsApp simplesmente para em alguma porcentagem e não anda mais. ja tentei reiniciar o iPhone, desativar/ativar o acesso ao iCloud do WhatsApp e nada. ja tb apaguei o backup antigo (pensando ser algum erro) nas opções do iCloud. Consegui fazer o backup das mensagens (depois de séculos por míseros 300mb), mas quando coloco backup dos vídeos tb ele simplesmente para igual antes. meu iOS esta no 11.2.5 e é um 7 plus. alguem já passou por algo parecido?
  2. Mariah, Estou com o Homero e com o Carlos Azevedo. Desde o meio da faculdade comecei a usar o iPad e quando migrei para o MAC só uso o pages. Não tenho o que reclamar. Tem todos os recursos que você precisa em formatação (recuo, citação, cabeçalho, etc). É questão de realmente se acostumar como falou o marcosfisica. Acho que a maioria é de exatas né? Diferente do pessoal daqui sou da área jurídica. Uso para trabalhos na faculdade e até mesmo em minhas ações (petições/peças). Vejo textos de colegas que não ficam tão "bonitos" (formatados) quanto os meus. Ou seja, se não souber usar nenhum dos dois qualquer texto ficará com aspecto de notepad. É claro, como eles falaram aí, em questão de compartilhamento o Word dá banho simplesmente por causa da quantidade de usuário. Quando tenho que compartilhar alguma coisa simplesmente exporto em .docx e a "conversão" melhorou bastante. Claro, algumas coisas até mudam como, por exemplo, a numeração de itens (1., 2., 2.1, 3., etc), vejo que quando salvo em .docx o recuo fica maior que o original do pages. Mas, como o Carlos também falou, no momento de troca de arquivos com o orientador a formatação não é tão importante (exceto para um número de páginas correto ou algum pormenor) logo, acho que não será problema usar o Pages (e até mesmo a opção de edição via web - mas isso nunca usei de fato).
  3. Sobre baixar os videos de vários sites não uso extensão no Safari, mas uso um app chamado Ipull (da maca app store), ele cria um ícone na barra de menu e funciona igual o spotlight, dá uma olhada e vê se serve: https://itunes.apple.com/br/app/ipull-video-downloader/id980406518?mt=12 está funcionando de boa no beta 2.
  4. Também reparei nisso, desde quando abriu não tem opção pra selecionar datas.
  5. Eu tenho uma capa neopreme da Incase "pro sleeve". Comprei na apple do Rio, no dia da inauguração por R$139,00, no site da Apple: http://store.apple.com/br/product/HA171ZM/A/neoprene-pro-sleeve-de-11-da-incase-para-macbook-air Não é case, mas protege muito bem. Ela vem acolchoada por dentro. O detalhe neste foto aqui: http://goincase.com/shop/incase-neoprene-pro-sleeve-for-macbook-air-13#color/14/view/3 Sempre levo o Air com ela e quando tiro deixo por baixo. Não sei se é isso que você está buscando mas achei melhor do que uma case de acrílico/plástico.
  6. Ha-ha! Compramos Mac por status. Ok... Eu tenho um Air 11', modelo mais atual desde o início do ano. Antes já usei algumas vezes o mac pro e air (antes dele trocar pelo air de 2013) do meu irmão. Sem dúvida fui influenciado pelo sistema que funciona como uma luva no hardware. O meu modelo air é o mais básico, mas não senti tanta diferença. Também uso pra escritório/faculdade/"central de filmes/seriados"em hd e não posso reclamar. A única coisa que sinto é quando abri um jogo (Sims 3), os gráficos ficam de boa no high com antialising mas a placa esquenta um pouco, obvio, pique ele não foi feito pra jogos e nem é minha intenção, por ja ter console. Descordo dos colegas aí de cima, Windows melhorou muito, mas acho que o Win 7 ainda é um SO ruim. Minha mãe ainda usa Win e vive reclamando de algum erro ou trava, além do meu antigo notebook, com placa dedicada e tudo, também ter sofrido com ele.
  7. Olá, boa tarde. Recentemente estou com um problema no Safari (Mavericks todo atualizado). Sempre que tento incluir alguma página como favorito ou adicionar na lista de leitura ele trava. Pensei que era do site e tentei a página inicial do Google, mesmo problema. Também não é das abas pois mesmo somente com uma aba aberta ele trava. Reiniciei, limpei cache, nada disso funciona. Alguém sabe como posso resolver? Ah, Macbook air novo (comprado no inicio do mês). Já tentei fechar todos os programas paralelos (pensando ser ram ou processador), mesmo erro. Obrigado!
  8. Eu comprei um Air 11'. Modelo básico com 4 de RAM e 128 de ssd agora no início de janeiro. Testei antes um de 13 com 8 de RAM, da versão anterior (aquela com magsafe 1). Não senti diferença nenhuma no uso "normal: música rodando com iTunes, pages, wifi com Safari e mail. Aliás, também não senti tanta diferença na tela. Claro, é um pouco maior mas não tira em nada a usabilidade. Se for este o uso acredito que mais RAM é o indicado, eu tb uso HD externo para arquivos grandes. Deixo somente a biblioteca do iTunes.
×
×
  • Criar Novo...