Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EdLamblet/RJ®

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro - RJ

Conquistas de EdLamblet/RJ®

  1. Para descompactar .rar .. use esse programa aqui : http://www.unrarx.com/ e para .zip .. o próprio sistema tem um compactador/descompactador embutido, basta dar dois cliques no arquivo. Para torrent, ambos são bons é questão de preferência pessoal mesmo, tenho os dois instalados aqui. Abraço
  2. É um bug que aconteceu na atualização 10.5.6, tem bastante gente reclamando nos fóruns da Apple sobre isso. Tem que aguardar eles soltarem, se soltarem a correção pra isso !
  3. É o Audio Scrobbler ... da Last FM : http://www.lastfm.com.br/download
  4. Pessoal .. vocês devem consultar mais a página da apple pra obter informações : O Update só é free para iPhone !! pra iPod Touch é pago (veja foto)
  5. Valeu gmcouto .... no automático não foi por aqui no Firefox 3.0.3 , mas editando manualmente ficou tudo certo agora .. Obrigado pela orientação do arquivo a ser editado. Meu Safari tá tudo OK ... Abraço.
  6. decaum o VMware Fusion .. não cria uma "partição" real no seu HD .. ele trabalha com uma imagem virtual de um HD para o Windows a ser instalado, que não vai ser de 40 Gb de imediato em seu HD, esse tamanho é o tamanho máximo da imagem que cresce conforme vai instalando programas , criando arquivos em seu Windows. Portanto, pode mandar criar com esse tamanho de 40 GB sim, Instalar o Windows, programas, copiar seu arquivos que quiser abrir/rodar no Windows, ele por padrão não pré-aloca o espaço completo da imagem que seriam os 40 Gb, ele vai aumentando a imagem automaticamente. Espero ter ajudado
  7. Voto pro NetNewsWire .. por além de tudo ainda postar direto pro Twitter e agora ser Gratuito !!!
  8. Boa pergunta, andei pensando em comprar um também e tenho a mesma dúvida !
  9. "Quick and simple" : Basta você abrir a setinha RSS e (se tiver mais de um feed de noticias) Ctrl + clique em cada feed de notícia e desmarcar "Mostrar na Caixa de Entrada". Pronto !
  10. O que está acontecendo é que você está tentando exportar um "Livro (Book)" feito com as fotos de um "Album" do iPhoto, tem uma diferença ai : O Album - te dará a opção de exportar em fomatos de imagem O Livro - pra isso tem que mandar imprimir e escolher a opção de salvar em PDF Ai você vai achar a opção certa !
  11. jocatuca.... E funciona direito com o mac !? sem problemas ? Pois nas especificações dela nâo fala nada de Mac Os
  12. Veja se por acaso vocês tem essa "caixinha" habilitada ? Eu habilitei aqui pra ver e apareceu esse ícone na barra: Veja se não é isso !? Abraço
  13. Já tentou apagar o ".dlm" do nome do arquivo, pra ver se o dmg abre !?!
  14. Comprei o meu na FastShop há mais de um mês e veio com o Leopard !!!
×
×
  • Criar Novo...