Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Charlie Parker

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Charlie Parker

  • Rank
    Estou chegando agora...

Últimos Visitantes

767 visualizações
  1. Charlie Parker

    Seguro para iPhone X

    A franquia é o quanto vc tem que participar sobre o valor total do aparelho, logo 25% sobre o valor segurado é o quanto vc vai ter que bancar do seu bolso, os outros 75% o seguro paga.
  2. Charlie Parker

    Assistência Técnica Apple Morumbi SP

    Victor, uma observação. Eu acessei a apple store do meu trabalho, cujos servidores estão nos USA, logo eu pude fazer o chat com os atendentes lá fora. Tentei fazer um chat agora sobre um outro assunto e fui impedido pois estou conectando em casa via net virtua. Fica aqui o registro. Eu trabalho em empresa Americana e estava logado na rede em servidores lá nos USA, talvez a razão de ter tido sucesso nessa processo. De qualquer forma, boa sorte.
  3. Charlie Parker

    Assistência Técnica Apple Morumbi SP

    Olá, fiz o atendimento inicial do AirPods pelo suporte da apple lá fora, pelo chat no browser. Daí quando depois de fazer todos os procedimentos indicados e não ter resolvido, ele mesmo lá de fora, marcou para 2 dias no Shopping Morumbi com horário marcado. Super tranquilo. Se tivesse feito pelo site no brasil ou telefone estaria até hoje aguardando.
  4. Bem, somente para registrar para possíveis causos como os meus: Comprei o AirPods no Brasil através do site da Apple em Janeiro e tenho um MBP late 2013 com bateria em 407 ciclos. 1) Os AirPods depois de 1 mês de uso começou a dar falhas de conexão ficando o sinal de exclamação sempre no lado direito ao conectar. Só funcionava os dois ears depois de resetar pelo botão na traseira para emparelhamento. Levei na apple em março e depois de quase 2 meses após vários testes, fizeram a troca hoje retirando um zero bala da prateleira da loja. Reclamei que fiquei 2 meses fazendo gambiarra para fazê-los funcionar a contento. Registrei a falha no atendimento e depois de ter reclamado, os "gênios" fizeram uma mesa redonda na oficina e decidiram pela troca tirando do estoque da loja ao invés do estoque da oficina que estava zerado. 2) Aproveitei a oportunidade que estava indo buscar os pods e levei meu MBP cuja bateria estava no ciclo de número 407, mas bichou pois estava inchada (fiquei sabendo hoje in loco na loja em 10 minutos) e tive a grata surpresa de que trocariam o top case inteiro (custa 1.600 reais) por causa da bateria inchada, que é defeito de fábrica. Enfim, estarei com uma MBP late 2013, retina, novinho em folha com top case e baterias zeradas, e tudo a custo zero. Queria deixar aqui registrada essa experiência com a loja, pois quando procurei uma assistência fora da loja em São Paulo, pelo fato da bateria ter estragado, as ATs vendem a bateria com o top case ao preço de 2.100 reais, quando na Loja Apple do Morumbi, mesmo sendo um problema da bateria eles cobrariam 1.000 reais pelo serviço dando o top case "de graça" pois faz parte do conjunto da peça, enquanto nas ATs eles vendem a peça inteira independentemente de ter sido problema apenas com a bateria. Enfim, começou mal, mas terminou maravilhosamente bem. Uso mac desde 1998 quando tive um iMac grape e desde então só tenho macs, seja iMacs e MacBooks. Sou macmaníaco mas me recuso a ter um Apple Watch. Nota 10 para apple. Fica o registro. Valeu.
  5. Charlie Parker

    O MELHOR PREÇO EM TODA LINHA APPLE - PRODUTOS PRONTA ENTREGA

    Galera. Recebi o MBP hj 24h após o pagamento. O William está recomendadíssimo!!!! Equipamento lacrado e bem embalado!!! Valeu Sheldon!!!! Sent from my iPhone using Tapatalk
  6. Charlie Parker

    O MELHOR PREÇO EM TODA LINHA APPLE - PRODUTOS PRONTA ENTREGA

    Feito o pagamento.
  7. Charlie Parker

    O MELHOR PREÇO EM TODA LINHA APPLE - PRODUTOS PRONTA ENTREGA

    William Sheldon, boa noite. Somente para confirmar contigo que o link que você me passou pelo Whats para o ML com o tí­tulo "Macbook 13 512 Ssd", apesar de ser um vendedor com nome diferente do teu, é você realmente. Me desculpe, mas como o valor é alto, gostaria da sua confirmação de que é você mesmo e que estamos falando de um "MacBook Pro MLH12 13" i5/ 2.9 Ghz/ 256 GB ssd/ 8 gb/ Touch Bar (2016)" lacrado. Valeu, abraços William Godois.
  8. Tem AirPods para pronta entrega? Favor enviar lista de preços para parkerc@zoho.com Obrigado.
  9. Charlie Parker

    Política de Lançamentos da Apple

    Fico aqui pensando o quanto ingênuo sou, para não falar otário/burro. Tive o meu primeiro mac em 1998. Era um imac grape. Passados os anos, fiquei usando PCs com linux. Em Janeiro de 2009 consegui adquirir um MBP early 2008 (alumínio) vendido caríssimo na Fast Shop, parcelado em 10 vezes "sem juros", acho que pouco + de 1 mês depois lançaram o unibody pelo mesmo preço ou um pouco mais caro. Esse ano, vendi o meu MBP com pouco mais de 1 ano de uso (por um excelente preço) e inteirei o restante para adquirir o early 2009, 2.8Mhz, na Saraiva, por um preço muito melhor ao da Fast e Fnac (deveria ter desconfiado...). Agora estão lançando os icores. Ou seja, independentemente das razões que me motivaram a fazer o upgrade, me sinto lesado tendo em vista essa política da apple de não divulgar as datas de lançamentos de seus produtos. Entendo que o objetivo seja desovar os estoques nos distribuidores, lojistas, etc para então depois entrar com o novo produto. Fui na loja do Market Place e questionei os Genius de plantão e me foi informado que infelizmente essa era a política da apple. Questionei que era muita coincidência que uma na mesma semana que adquiri o meu mbp eles não tinham sequer uma peça em estoque para pronta entrega e perguntei se tinha sido proposital. Obviamente que negaram e disseram ser coincidência. Entendo que ninguém está livre disso. Poderia ter pesquisado mais, me informado e etc para não ter esse tipo de decepção. Aliás, daqui não sei quantos anos, terei oportunidade de fazer um novo upgrade, mas poderia ter checado o link abaixo por precaução. http://buyersguide.macrumors.com/ Fico aqui pensando, por uma questão de respeito ao consumidor, se não seria razoável a apple de alguma forma, oferecer a opção de retorno do equipamento "antigo" pelo valor pago (geralmente tabelado) e disponibilizar o novo modelo pagando-se uma diferença. Lembro-me que rolou uma política de desconto no OS quando lançaram o Snow. Tirando qualquer adjetivo para qualificar minha burrada, o que vocês acham dessa política não transparente da Apple? Tratando-se essa de uma máquina fechada, portanto incomparável com o mercado de pcs. Valeu.
×