Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bamac

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Bamac

  1. Bamac

    Dúvida - Macbook Pro

    Muito obrigado pelos comentários! Estou quase decidido a comprar, assim que o cara trouxer o notebook irei fazer esse teste da bateria e ver como ele reage com programas pesados, se da alguma travada... Alguém tem alguma sugestão de programa do próprio Mac, que necessite mais da capacidade do notebook, pra ver se aguenta legal? Realmente como o Maddo Garan falou, pode ser que não dê problema nenhum, ou em pouco tempo aconteça algo, vou ter que arriscar hehe
  2. Pessoal, desculpa fugir um pouco do assunto. Um colega de trabalho está vendendo um macbook pro 2010, e uma das minhas preocupações era justamente a questão da durabilidade. Se um mac de 2011 apresentou esse defeito, um mais antigo tem boa probabilidade de apresentar algum defeito não? Será que vale a pena comprar?
  3. Bamac

    Dúvida - Macbook Pro

    E aí, pessoal, ninguém pode me ajudar? O cara vai me vender próxima semana, e ainda não decidi se vale a pena. É um core 2 duo, 4gb, será que aguenta o tranco? E como é a questão da durabilidade dos produtos da Apple? Mesmo o notebook sendo de 2010, ele dura bastante ainda sem apresentar defeitos?
  4. E ae pessoal, Estou com uma dúvida para comprar um Macbook Pro usado. Nunca tive um mac, mas sempre tive vontade e apareceu uma oportunidade boa. Um colega de trabalho, está vendendo um Macbook Pro 13' Mid 2010 por R$ 1.200,00. Comparei o preço com outros pela net, e está bem abaixo, quanto ao valor já percebi que está bem em conta. Muita dúvida é: * Trabalho com Photoshop e Illustrator, será que essa maquina aguenta a criação de arquivos pesados numa boa? * Por se tratar de um notebook usado, de 2010, ele não pode apresentar defeitos em pouco tempo? E aí pra concertar/trocar peças vou acabar tendo um custo alto. Espero que alguém possa me dar algum conselho quanto a isso, andei pesquisando mas não achei nada que me ajudasse a decidir. Valeu!
×
×
  • Criar Novo...