Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Octávio

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que João Octávio postou

  1. Oi, pessoal! Tenho os AirPods 1ª geração há mais ou menos 1 ano e meio. Sempre funcionaram muito bem, obrigado, e eu costumava usá-los por 2 horas sem que houvesse problema algum. Ultimamente, tenho notado queda na qualidade da bateria. A diferença de carga de um lado pro outro chega a ser gritante (40% esquerdo, 10% direito). De uns dias pra cá, eles param de tocar do nada. Ao apertar o play novamente, somente o lado esquerdo funciona. Já tentei "Esquecer este dispositivo" e parear novamente, mas sem sucesso. Há algum outro método paliativo que resolva? Ou é simplesmente beijo tchau bateria morreu?
  2. Isso aconteceu comigo ontem, ao baixar o programa no site da Receita Federal. Curiosamente, ao reiniciar o MacBook e baixar o programa novamente, deu certo. Já tentou isso?
  3. Quando uso os AirPods dentro do metrô carioca lotado, com o iPhone no bolso da calça, às vezes o sinal se perde e os fones desemparelham. E também fico bem atento pra ninguém esbarrar neles, porque, caso eles caiam, eu nunca mais os encontrarei rs Fora isso, mil maravilhas!
  4. O meu também é um MacBook Pro 13" mid 2012, e também to querendo fazer esse upgrade de memória ram. Pelo que conta no site da Apple, as informações são essas: – Formato DDR3 (Double Data Rate Small Outline Dual Inline Memory Module) – 67,6 mm x 30 mm (1,18 polegada) – 2 GB ou 4 GB – 204 pinos – RAM tipo PC3-12800 DDR3 de 1.600 MHz Li um pouco sobre isso, e algumas pessoas colocaram mais de 8GB e funcionou perfeitamente. E também to fazendo pesquisa de preço rs
  5. Finalmente comprei meus AirPods essa semana, depois de ler todos os comentários daqui rs Já estava "namorando" os fones desde o lançamento, mas achava caro demais pro produto. Até que encontrei-os com um preço "justo" pelo site Boa Dica, e comprei na segunda-feira. Vejo muitos comentários aqui dizendo que a bateria tanto dos bastões quanto da case duram bastante, mas não acontece comigo Será que eu fiz alguma configuração errada? Tenho um iPhone 7 Plus, e atualizei pro novo iOS há pouco tempo.
  6. Tenho um MacBook Pro 13" Mid 2012, e de uns dias pra cá ele tem ficado muito lento =/ Não tenho um uso que justifique essa lentidão. Realmente, não to entendendo o que ta acontecendo. Já abri o monitor de atividades, mas nenhum app sobrecarrega o CPU e/ou memória. Reparei que o "abençoado" kernel_task requer um tempo do CPU muito grande. Tentei fazer a gambiarra de procurar o arquivo com o nome/numero do modelo do Mac, mas não encontrei o arquivo com o numero do meu modelo. O que eu faço?
  7. Esse ônibus de Jacarepaguá é o 611, que dá muita volta mesmo rs Mas não tem erro com o 614: pegar em Del Castilho, em frente ao Shopping Nova América, e descer em frente ao Barra Shopping, e andar uns 10min na direção contrária à Alvorada. ;-)
  8. Bom, como é sábado, ele deve demorar uns 30min, no máximo. E sim, tem ar condicionado hahahah! Uso esse ônibus todos os dias pra ir/voltar do trabalho, que é ao lado do Village Mall rs
  9. Nossa, mas você vai rodar o mundo assim. Acho um pouco desnecessário rs Esse ônibus 614 passa pela Linha Amarela, é bem rápido.
  10. Hahahah que coincidência, também moro no Engenho da Rainha! Perto do metrô, inclusive. Só descer em Del Castilho e pegar o 614. Deixará no BarraShopping, aí é só caminhar até o Village Mall, coisa de 10min, mais ou menos. To pensando em ir também, mas não sei qual horário. E confesso que fiquei um pouco preocupado com o que li por aqui, sobre "dormir na fila" hahahah
×
×
  • Criar Novo...