Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aguiar10

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Curitiba

Conquistas de aguiar10

  1. Não achei nenhum tópico específico do iPhoto com o Yosemite, então vou perguntar aqui mesmo. Depois que eu atualizei o Yosemite não consegui atualizar o iPhoto, diz: "This update is not available for this Apple ID either because it was bought by a different user or the item was refunded or cancelled." Tem algum jeito de ver com qual Apple ID ele foi cadastrado? Apesar de eu ter somente um cadastro e ter feito tudo com ele sempre... Abraço!
  2. Então, como tinha falado, fui pros states e levei na apple, a principio, como não tinha mais garantia no meu iphone 5, mandei trocar (79 doletas), depois de 2 horas esperando retornei e tive a noticia que somente trocar a bateria não iria resolver, e eles iriam trocar o meu aparelho por um novo, zero bala! Como não tinh feito back up dos ultimos dias, falei que retornaria no outro dia. Voltei no outro dia só para trocar o iphone por um iphone 5 novo, eles tem estoque para reposiçao nestes casos. Quando fui falar com outro cara, ele pegou o processo aberto e disse que teria que trocar a bateria [emoji17][emoji17], expliquei todo o caso denovo, e ele queria me cobrar a troca inteira como se fosse trocar por que queria (250 doletas), por fim consegui convencer que eu ja tinha falado ontem com os tecnicos e tudo, e que ele iria fazer essa "excessão". Por fim, consegui trocar por um iphone 5 novo, pelo preço da troca da bateria. Achei bem justo! [emoji2][emoji2]
  3. O meu acontece a mesma coisa! Ja calibrei a bateria algumas vezes na esperança de melhorar! NADA! Ja quase joguei ele na parede algumas vezes, ja teve vezes que desligou com mais de 50% de bateria!!! Daqui 20 diaa vou aos states e vou deixar numa loja pra ver o que fazem, se trocam ou se não tem jeito, aí peço uma bateria do owc.com e tento trocar eu mesmo... Qualquer novidade avisarei aqui... Abraços!
×
×
  • Criar Novo...