Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cristianfb

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que cristianfb postou

  1. https://workflow.is/ Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Mesmo Mac com HD (não SSD)? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Vou iniciar já Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Agendei para hoje, às 22h. Abraços e até lá! Cristian.
  5. Eu topo agendar uma “live” pra mostrar o que fiz. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. Eu fiz muitas coisas bacanas já. Inclusive fiz um workflow que busca música do Deezer no Spotify. E estou trabalhando em um que exporta playlists do Spotify para o Apple Music. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. cristianfb

    iOS 9

    Retiro o que disse... Depois de algumas horas ele some!
  8. cristianfb

    iOS 9

    Dica: Depois que você configura o app e volta para Brasil, o app continua aparecendo.
  9. cristianfb

    iOS 9

    Tenho um iPhone 6 de 128GB. Instalei o beta público do iOS 9 e - até agora - tive alguns problemas que listo abaixo. 1 - Conectividade: não consigo mais me conectar a redes Wi-Fi (com certificados) que conseguia anteriormente. Nem redefinir as configurações de rede resolveu. 2 - Crash no Hangouts quando clicava numa determinada conversa em grupo. Tentei encerrar e reabrir, sem sucesso. Funcionou apenas quando removi a conta dentro do Hangouts e adicionei novamente. Uso muito o Hangouts e isso não ocorria antes de instalar a versão beta. 3 - A busca do Spotlight demora a exibir alguns resultados, quando exibe! 4 - Problema de layout na tela de Sugestões da Siri. Para reproduzir: - ir para a tela inicial - abrir um aplicativo qualquer - clicar duas vezes no botão home - selecionar a tela de início - deslizar o dedo para acessar a tela "Sugestões da Siri". Resultado: a barra de busca é sobreposta pelas informações no topo da tela. 5 - Pra completar, um bug que existe também na versão 8.3 e 8.4: A SIRI "brasileira" não responde a algumas questões que ela mesma sugere nos exemplos. (1) Onde está fulano? (que sigo no app Amigos); (2) perguntas e respostas gerais como: "A que distância fica o sol?"
  10. A "resposta" está aqui: Vide: iCloud Drive FAQ Realmente vai fazer falta um app como Google Drive.
  11. Alguém sabe como eu salvo os dados de um formulário no 1Password usando APENAS o iOS? Exemplo de site: http://cartaousuario.bhbusonline.com.br/ Como é um formulário que não contém usuário/senha, não consegui salvar.
×
×
  • Criar Novo...