Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcelomaia

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre marcelomaia

  • Data de Nascimento 12/10/1975

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    sao paulo, sp

Conquistas de marcelomaia

  1. Olá, boa tarde. Tenho uma dúvida: Tenho 2 Apple IDs. Uma (que uso o tempo todo) pra App Store americana (associada aos meus iTunes, além de iPhone e iPad) e uma que acessa a App Store Brasileira (quase não uso, só usei pra debitar meu MobileMe - hoje, iCloud - e recentemente pra comprar o Mountain Lion). A ID do Brasil tem meu cartão de crédito cadastrado normalmente. A americana, não há nenhuma forma de pagamento associada. Quando compro algo, uso Gift Cards na App Store gringa. Estou interessado em assinar o serviço iTunes Match, mas tá dando uma trave aí... Como meu iTunes está associado com minha ID americana, ele não permite que eu coloque meu cartão de crédito internacional nessa ID (o mesmo que está cadastrado no ID brasileiro) para adquirir o serviço, já que meu cartão foi emitido no Brasil. Pergunta: se eu trocar no iTunes, por um instante, pra ID brasileira, efetuar a assinatura do serviço, fazer todo o "match" da minha library e depois voltar meu iTunes pra ID americana... dá certo? As músicas ficarão disponíveis pra ID americana? Ou toda vez que eu quiser ouvir uma música, tenho que colocar meu iTunes com a ID brasileira? Obrigado Marcelo
  2. O chip TIM do meu 3GS 32Gb queimou. Fui ate à loja e troquei por um chip novo. Coincidencia ou nao, agora de tempo em tempo, o iPhone aparece com a mensagem: "your sim sent a text message" e um botão verde grande embaixo "DISMISS". O botão não serve pra nada. Ele volta pra Home Screen e depois de um tempo aparece de novo. Pesquisando no google, vi que eu teria que ir em Settings>Phone>Sim Applications>Backup e dar um "deact backup" So que quando vou em Settings>Phone>Sim Applications cai em um menu da TIM (chat, e-mail, torpedo, jogos, etc). Nao ha muito o que fazer... Alguém ai passou por isso?
  3. Tenho um iPhone (c/jailbreak) 2G na firm 3.1 Depois que atualizei da 3.0 pra 3.1 (Via pwnage) nao consigo mais conectar na internet via GPRS. So em wifis. Mesmo com o simbolo "E" azul e ativo na barra superior. Ja fiz de tudo. É possivel ser algum problema de modem? Alguem tem uma sugestao?
×
×
  • Criar Novo...