Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

stark_

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que stark_ postou

  1. Fui infeliz demais no meu comentário e, depois de pensar sobre, vi o quanto sacana estava sendo. Perdão, foi no “fogo” do momento e só não apago meu tópico porque não consigo. De qualquer forma, não vou fazer a troca (E já ajeitei com a mesma uma forma de pagar sem custar-lhe tanto) agora, até porque meu modelo demora para chegar e não compensa, por conta de um mês, sacanear alguém dessa forma. Enfim.
  2. Isso, eu usei por mais de um ano um Series 2 e estou satisfeita, só que é uma """""""""""""""""""""""""""""oportunidade"""""""""""""""""""" de trocar por um mais atual. Eu fiquei na dúvida por causa disso, mas, se for por satisfação, eu estou muito bem, obrigada, com o Series 2.
  3. Aconteceu um trágico acidente: A empregada que trabalha aqui em casa deixou meu Beats Pill cair bem no cantinho do meu Apple Watch Series 2 de Aço Inoxidável e rachou bem feiozinho a tela. (O pior que há menos de dois meses eu tive que trocar porque ele morreu dentro da água. Logo, esse é o meu segundo Apple Watch). Como vocês sabem, a troca da Apple é "tudo ou nada", logo, ela vai ter que desembolsar R$1400 reais. Nisso, acabei vendo que se ela assumir uma parcela e eu assumir o restante, eu teria condições de trocar por um Apple Watch Series 3, mas o de alumínio. Em suma, Eu troco (por R$0,00; porque vai ser ela que vai pagar) meu Apple Watch Series 2 de aço inoxidável por um novo - de novo - ou Eu assumo a diferença e troco por um Apple Watch Series 3 de Alumínio. Vocês acham que vale a pena esse pequeno investimento? Obs: O gasto não seria o problema, mas se vale mesmo a pena pelo aparelho.
  4. Tenho um iPhone 7 plus 128gb há um pouco mais de um ano, mas venho notando que, frequentemente, eu recebo mensagem da vivo dizendo que alguém me ligou (e, de fato, me ligou) mas o telefone simplesmente não toca. Já aconteceu isso com alguém?
  5. Oi Heitor, eu queria alguém que já tivesse com a pulseira em mãos, sabe? Para garantir mesmo
  6. Bom dia gente, Eu estava vendo o link que alguns de vocês postaram e a maioria está finalizado ? Vocês têm indicações para pulseiras Sport, a Nike, Couro e a de Elos?
  7. Eu estava na piscina hoje com meu Watch series 2 e ele simplesmente morreu, não quer ligar mais. Deixei a tarde toda/noite no arroz, agora no carregador ele tá esquentando e sem sinal de vida. E agora?
  8. Por questão de conveniência, resolvi assinar o iCloud Drive de 200GB para aliviar o meu MacBook Pro. Porém, ao baixar alguns filmes, deu que a memória do MacBook estava quase "cheia" e, quando fui ver a distribuição, deu que a maior parte era ocupada pelo iCloud Drive. Nesse caso, não era para a memória do iCloud Drive não estar, de fato, ocupando a do MacBook?
  9. Olá, Estarei indo para o Rio em Junho e, aproveitando que não tem Apple Store no meu estado, pretendo trocar a bateria do meu iPhone 6 lá. Alguém saberia me dizer se a troca é na hora? Ou terei que esperar um tempo?
  10. Eu estou querendo comprar um Apple Watch e tive uma dúvida: Uso um Beats Studio Wireless na maior parte do tempo e vi que o Apple Watch funciona com o iPhone via bluetooth. Vou poder sincronizar os dois aparelhos ou só uso o Apple Watch/só uso o Studio?
  11. Com o lançamento do Apple Music, assinei o período de testes e logo fiz o pacote família, porque minha mãe também precisava. Só que, depois de um tempo, o AM começou a modificar todas as minhas músicas, alterando capa e informações. Por um TOC de organização digital, irritei-me e apaguei as minhas 3.000 músicas (Não escutava nem 1.000, só que era materialista para apagar) e fui baixando as do AM que eu, realmente, ouvia. Só que disponibilizar offline é um saco, ter que clicar em música (ou álbum) por um é muito chato. Teria alguma maneira de eu baixar toda minha biblioteca do Apple Music com um clique só? Ou a Apple ainda não pensou nisso?
  12. Eu estou fazendo um trabalho no Final Cut Pro X e passei um vídeo renderizado do Blender, mas quando passa somente no Final Cut Pro X ou iMovie, o vídeo fica engasgando... Alguém sabe o porque e como resolver?
  13. Olá, Meu pai tem um MacBook Pro 13" Late 2011, mas não consegue acessar a Internet Banking da Caixa (O Java não está deixando), alguém sabe como faz?
  14. stark_

    Mudança do nada

    Eu estava baixando alguns seriados e, do nada, minha pasta "Transferências" mudou para "Downloads".... Já aconteceu com alguém?
  15. stark_

    Dúvida

    Boa noite, Eu, há menos de um mês, comprei um Macbook Pro 15" Retina de meados de 2014. Tudo bem, estava curtindo meu novo notebook enquanto o meu outro Macbook Pro, 13" de 2011, estava no conserto por causa da placa lógica. Porém, estava percebendo que a memória do meu mais novo Macbook não é igual ao do outro [um é em flash e o outro é "normal"]. Contudo, clicando em armazenamento, a impressão que dá é que o meu outro computador tem mais memória [256 GB em Flash x 4 GB], é impressão minha ou realmente o mais velho tem a memória melhor?
  16. stark_

    MacBook Pro 2011 morreu

    Você ainda tem sorte de escutar o som. O meu não acende nada, não toca nada. Ele morreu
  17. stark_

    MacBook Pro 2011 morreu

    Tem mais de uma hora carregando, será que se eu tentar ligar amanhã ele pega?
  18. Olá, tudo bem? Eu fiz uma viagem e passei 19 dias fora de casa. Antes, eu deixei o notebook com 50% de bateria. Eu já tive que fazer viagens (Não tão longas) e sempre fiz isso. Porém, tentei ligar o notebook hoje e ele praticamente "morreu". Sem sinal de vida, a única coisa que tem é a lateral do notebook, quando eu clico, piscar as luzes verdinhas 5 vezes. Alguém sabe o preço de trocar a bateria? Ou, se tiver jeito, recuperar? E eu vou perder todos os meus documentos?
×
×
  • Criar Novo...