Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

stark_

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por stark_

  1. Fui infeliz demais no meu comentário e, depois de pensar sobre, vi o quanto sacana estava sendo. Perdão, foi no “fogo” do momento e só não apago meu tópico porque não consigo. De qualquer forma, não vou fazer a troca (E já ajeitei com a mesma uma forma de pagar sem custar-lhe tanto) agora, até porque meu modelo demora para chegar e não compensa, por conta de um mês, sacanear alguém dessa forma. Enfim.

  2. Aconteceu um trágico acidente: A empregada que trabalha aqui em casa deixou meu Beats Pill cair bem no cantinho do meu Apple Watch Series 2 de Aço Inoxidável e rachou bem feiozinho a tela. (O pior que há menos de dois meses eu tive que trocar porque ele morreu dentro da água. Logo, esse é o meu segundo Apple Watch). Como vocês sabem, a troca da Apple é "tudo ou nada", logo, ela vai ter que desembolsar R$1400 reais. Nisso, acabei vendo que se ela assumir uma parcela e eu assumir o restante, eu teria condições de trocar por um Apple Watch Series 3, mas o de alumínio. Em suma, 

    Eu troco (por R$0,00; porque vai ser ela que vai pagar) meu Apple Watch Series 2 de aço inoxidável por um novo - de novo - 

    ou 

    Eu assumo a diferença e troco por um Apple Watch Series 3 de Alumínio. 

     

    Vocês acham que vale a pena esse pequeno investimento? 

    Obs: O gasto não seria o problema, mas se vale mesmo a pena pelo aparelho. 

  3. Por questão de conveniência, resolvi assinar o iCloud Drive de 200GB para aliviar o meu MacBook Pro. Porém, ao baixar alguns filmes, deu que a memória do MacBook estava quase "cheia" e, quando fui ver a distribuição, deu que a maior parte era ocupada pelo iCloud Drive. Nesse caso, não era para a memória do iCloud Drive não estar, de fato, ocupando a do MacBook?

  4. Com o lançamento do Apple Music, assinei o período de testes e logo fiz o pacote família, porque minha mãe também precisava. Só que, depois de um tempo, o AM começou a modificar todas as minhas músicas, alterando capa e informações. Por um TOC de organização digital, irritei-me e apaguei as minhas 3.000 músicas (Não escutava nem 1.000, só que era materialista para apagar) e fui baixando as do AM que eu, realmente, ouvia. 

    Só que disponibilizar offline é um saco, ter que clicar em música (ou álbum) por um é muito chato. Teria alguma maneira de eu baixar toda minha biblioteca do Apple Music com um clique só? Ou a Apple ainda não pensou nisso?

  5. Boa noite, 

    Eu, há menos de um mês, comprei um Macbook Pro 15" Retina de meados de 2014. Tudo bem, estava curtindo meu novo notebook enquanto o meu outro Macbook Pro, 13" de 2011, estava no conserto por causa da placa lógica. 

    Porém, estava percebendo que a memória do meu mais novo Macbook não é igual ao do outro [um é em flash e o outro é "normal"]. Contudo, clicando em armazenamento, a impressão que dá é que o meu outro computador tem mais memória [256 GB em Flash x 4 GB], é impressão minha ou realmente o mais velho tem a memória melhor?

  6. Olá, tudo bem?

    Eu fiz uma viagem e passei 19 dias fora de casa. Antes, eu deixei o notebook com 50% de bateria. Eu já tive que fazer viagens (Não tão longas) e sempre fiz isso. Porém, tentei ligar o notebook hoje e ele praticamente "morreu". Sem sinal de vida, a única coisa que tem é a lateral do notebook, quando eu clico, piscar as luzes verdinhas 5 vezes. Alguém sabe o preço de trocar a bateria? Ou, se tiver jeito, recuperar? E eu vou perder todos os meus documentos? :(

×
×
  • Criar Novo...