Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cebion

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre cebion

  • Rank
    Estou chegando agora...

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro
  1. Eu não digitaria minha senha do iCloud em um computador não confiável (Batalhão Militar).
  2. Não consegui usar pelo iPhone e tive problemas ao cadastrar no MacBook Pro com Touch Bar. O meu cartão já estava na minha Apple ID americana então o Wallet usou os dados automaticamente. O que eu fiz foi apagar o cartão e adicionar novamente usando a captura pela câmera do mac. Fiz o mesmo no meu iPhone e está tudo ok agora. Só não testei fazer compras ainda.
  3. As informações abaixo foram copiadas da ajuda do utilitário airport. Compartilhe um disco rígido USB na rede Se a sua estação base for compatível com este recurso, você pode conectar um disco rígido USB à porta USB da sua estação base e os computadores de sua rede (tanto cabeada como sem fio) poderão se conectar a ele para acessar, compartilhar e armazenar arquivos e dados. Nota: Se você estiver usando um AirPort Time Capsule, não terá de conectar um disco rígido USB externo. O AirPort Time Capsule é fornecido com um disco rígido interno. Conecte o disco rígido na porta USB da parte traseira da estação base. Abra o Utilitário AirPort, localizado na pasta Utilitários, dentro da pasta Aplicativos, selecione o dispositivo que deseja configurar e clique em Editar. Digite a senha, se necessário. Clique em Discos. Selecione Ativar compartilhamento de arquivos, para permitir que os usuários compartilhem arquivos no disco e “Compartilhar discos através da WAN”, caso queira fornecer acesso remoto ao disco através da porta WAN. Escolha Com Contas do menu local Proteger Discos Compartilhados, caso queira garantir a segurança do disco que utiliza as contas. Escolha Com uma senha de disco ou Com uma senha da estação Base, caso queira garantir a segurança do disco compartilhado com uma senha. Se você decidir utilizar contas, clique em Adicionar (+) e depois digite um nome e senha para cada usuário que acessará o disco. Escolha “Não Permitido”, “Somente Leitura” ou “Leitura e gravação” no menu local Acesso de Compartilhamento de Arquivos para atribuir acesso de convidado ao disco. Se você tiver conectado um hub USB à estação base, poderá conectar vários discos rígidos a ele e acessá-los da rede sem fio.
  4. os números de série do iPhone são assim (7T743111WH8) os dígitos 4 e 5 representam o número da semana. Só tem como desbloquear até a semana 44.
×
×
  • Criar Novo...