Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peter12389

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Peter12389

  1. Como todos sabemos, 2014 é o ano do novo iOS, o iOS 8. Quais as novidades ou mudanças que vocês gostariam que fosse implementadas? Pra mim, a volta da opção de postar no facebook/twitter pela central de notificações e uma central de controle reformulada (não vejo sentido de ter um atalho para câmera, mas não ter uma opção de ativar/desativar o 4G/3G/EDGE). Quanto ao design, por mim continuaria o mesmo do iOS 7. Uma calculadora nativa para os iPads e a volta da opção de deixar o teclado escuro também cairiam como uma luva.
  2. Já vi num site por aí que a tela de safira poderia realmente aumentar o preço dos iGadgets. Independentemente do material, gostaria de ver uma tela com mais resistência sem que isso afetasse no preço dos produtos da Apple, que convenhamos, já são bem altos.
  3. Trouxe uma nova foto comparando o ícone do FaceTime no iPad Air e no iPad mini retina, agora ambos com brilho no máximo. Como eu disse, a diferença não é tão visível em foto, mas pessoalmente, a diferença é notável. O verde no iPad mini é mais fraco se comparado ao Air. Outra diferença notável é no ícone do iTunes, que é uma cor muito mais fraca que no Air.
  4. Na foto não é tão perceptível como é pessoalmente, mas note que o ícone do FaceTime no iPad mini é de um verde mais fraco que o do iPad Air, mas nada que atrapalhe. Eu tenho quase 100% de certeza que essa vai ser uma das melhorias implantadas na próxima geração do iPad mini.
  5. Mundo do iPad BR, foi exatamente isso que o Heitor falou que eu quis dizer. Realmente é perceptível a inferioridade da coloração da tela do iPad mini retina se comparado ao Air, mas mesmo assim a tela do Mini é incrível como toda tela retina da maçã!
  6. O primeiro texto que mandei ficou meio confuso, portanto é preferível que leia o último que mandei. HUAHUAHAUHAUA
  7. Júlio, assim, o mini eu comprei em dezembro, uma semana após o lançamento dele no Brasil, e o Air eu comprei agora no finalzinho de fevereiro... Aí desde que comprei o Air venho usando ele com mais frequência que o mini, mais pelo fato de ser meu aparelho mais recente. Mas eu posso te dizer o seguinte, se você quer portabilidade, usar o iPad também em lugares fora de casa, como num shopping, num restaurante ou coisas do gênero, o mini é perfeito. Fora que o tamanho da tela não me atrapalhou em nada, vide que eu tinha um iPad 4 desde dezembro de 2012, ou seja, um ano antes de adquirir o mini. Passei um ano com as 9,7" polegadas do 4 para depois ir para as 7,9" do mini e me acostumei perfeitamente. Quanto o desempenho, os Mini e o Air são praticamente a mesma coisa. Um jogo consideravelmente pesado como Asphalt 8 roda com perfeição em ambos. Enfim, o Mini Retina e o Air são a mesma coisa, a diferença é o tamanho evidentemente e a qualidade da tela, que no mini é inferior. Mas lhe sendo sincero, o tamanho do mini me cativou. É incrível ter tudo o que um iPad oferece junto com a facilidade de sair para cima e para baixo com ele e usá-lo de forma mais confortável. Aconselho você a pegar o mini, não vai se arrepender!
  8. Júlio, assim, o mini eu comprei em dezembro, uma semana após o lançamento dele no Brasil, e o Air eu comprei agora no finalzinho de fevereiro... Aí desde que comprei o Air venho usando ele com mais frequência que o mini, mais pelo fato de ser meu aparelho mais recente. Mas eu posso te dizer o seguinte, se você quer portabilidade, usar o iPad num shopping, num restaurante ou coisas do gênero, o mini é perfeito. Fora que o tamanho da tela não me atrapalhou eu nada, vide que eu tinha um iPad 4 desde dezembro de 2012, ou seja, um ano antes de adquirir o mini. Passei um ano com as 9,7" polegadas do 4 para as 7,9" do mini e me acostumei perfeitamente. Quanto o desempenho, os Mini e o Air são a mesma coisa. Um jogo consideravelmente pesado como Asphalt 8 roda com perfeição em ambos. Enfim, ambos são a mesma coisa, a diferença é o tamanho evidentemente e a qualidade da tela, que no mini é inferior. Mas lhe sendo sincero, o tamanho do mini me cativou. É incrível ter tudo o que um iPad oferece junto com a facilidade de sair para cima e para baixo com ele. Aconselho você a pegar o mini, não vai se arrepender!
  9. Huahuahua, a Apple complicou com essa história de tirar os números da nomenclatura do iPad. Mas uma boa opção para solucionar esse problema poderia ser colocar o ano de lançamento na nomenclatura, por exemplo: iPad Air 2014 e iPad mini 2014. Parecido com o que acontece com o MacBook, só que sem o early, mid e late.
  10. Acho que o burst mode também entra no time de novidades!
  11. Lembrando que essa é a minha opinião e o meu pensamento de como poderá ser o iPad mini 3: - Touch ID. - Câmera traseira de 8 megapixels e a frontal com os mesmos 1,2. - Tela retina aprimorada ou semelhante a que encontramos no iPad Air (Todos devemos saber que a tela do mini com tela retina (mini 2) tem uma gama menor de cores do que seu irmão maior). - A8 + M8. - Cores: Cinza Espacial, Prata e uma nova opção: Dourado, logicamente. - Slo-Mo mode. - Creio eu que o lançamento será em outubro. E já que a Apple não usa mais números na nomenclatura dos iPads... O nome seria iPad mini with Touch ID
  12. Última compra que eu fiz foi a Smart Cover vermelha do meu iPad Air na iPlace. Nem teve atendimento propriamente dito, só peguei a SC, passei no caixa e me mandei feliz da vida com o iPad finalmente com proteção.
  13. Baixei no iPhone 5s/5 e no iPad mini retina, e posso dizer que finalmente a Apple livrou seus consumidores do fiasco que foi o iOS 7.0.x. O iOS 7.1 está muito veloz! Até os apps abrem com uma rapidez impressionante. Ainda não testei profundamente, mas acredito que esse é o melhor iOS já lançado. iPhone 5s 32GB Cinza Espacial iPhone 5 16GB Preto e Chumbo iPad Air 16GB Wi-Fi Cinza Espacial + Smart Cover (PRODUCT) Red iPad Mini com Tela Retina 32GB Wi-Fi Cinza Espacial + Smart Cover Azul
  14. Sim, é apenas no iPhone, o que me deixa bem curioso. Vou tentar sim! Obrigado pela ajuda!
  15. Tenho iWork e iLife no 5s, no mini e no air, apesar de usar apenas o iPhoto no 5s. iWork uso mais ou apenas no iPad Air.
×
×
  • Criar Novo...