Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thiagordr

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de thiagordr

  1. thiagordr

    Error app photo

    fala pessoal estou precisando de ajuda para reparar o app photo. tem dois dias que eu não consigo usar ele e nem o iphoto e não posso usar nenhuma foto minha que esta no pc. quando inicio qualquer um app aparece essa msg: Photos cannot be opened because of a problem. Check with the developer to make sure Photos works with this version of OS X. You may need to reinstall the application. Be sure to install any available updates for the application and OS X. Nunca fiz back up e não consigo transferir elas para outro lugar. mais alguem passou por isso?
  2. Instalei aqui, mais mesmo assim não consigo transferir arquivos do mac para o HD e nem apagar arquivos do HD, tem alguma coisa a mais para configurar?
  3. com este macfuse eu consigo fazer a transferencia de arquivo do mac para o hd ?
  4. Sou novo no mundo MAC, e não intendo algumas coisas. Minha duvida é, pq não consigo passar arquivos do mac para o HD? li algo sobre um tal de paragon... porem é pago, tem alguma alternativa free, pois no momento estou sem cartão de credito internacional.
  5. thiagordr

    Roubo Mac mini

    Vou fazer isso agora! E ligar na Apple para ver se me ajudam de alguma forma! Posto aqui a resposta
  6. thiagordr

    Roubo Mac mini

    Não nunca o cadastrei apenas liguei e fui usando não estava nem com senha para ligar! O FDP levou de brinde! E acabei de compara estou pagando ainda!
  7. thiagordr

    Roubo Mac mini

    Roubo de Mac mini Roubaram minha casa e levaram meu Mac mini! Tem alguma maneira de localizar ele? Tenho ele a poucas semanas trouxe dos EUA. Levaram todos os documentos de comprar e caixa dele tbm! Será que alguém vai consegui usar ele estava com senha!
×
×
  • Criar Novo...