Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rogerio Sousa

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Rogerio Sousa

  1. Galera, a briga continua. Hoje me disseram que "já passaram os 9 meses que a Apple fornece de garantia,mais os 3 meses de loja,totalizando 1 ano de garantia." E por isso tenho que pagar a peça. Aprovei a compra do LCD. Quando tudo estiver ok, vou no procom e vamos ver. Simples assim (isso segundo a atende do procom). Já achei a nota. E mesmo que não tivesse achado a loja da apple emite uma nota de compra por email. []s, Roger.
  2. Acabei de abrir um chamado na apple com a Mariana (muito simpatica, por sinal)... vamos ver - espero que de certo. No meu caso a data de compra est'a certinha, foi dia 13/03/2008. Vou procurar a nota com calma depois. []s,
  3. Estou com um problema muito semelhante ao reportado, a diferença é que meu orçamento ficou em R$1700,00 pela troca do lcd (macbook pro 15''). Apareceu um punhado de pixels mortos. e faz 3 dias que venceu minha garantia... porém eu trouxe ele de fora, e não acho a nota. Será que mesmo assim eu posso reclamar os 3 meses adicionais de garantia? E apenas para constar: como os atendes da apple (Matheus, por exemplo) são mal educados e arrogantes. É uma pena tratar com pessoas assim. Obrigado ! Roger.
×
×
  • Criar Novo...