Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tayllor Masi

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Tayllor Masi postou

  1. Lá o Macbook Pro 15'' com placa de vídeo sai por ¥264,800 o que da uns 2,640 dólares acho que é um pouco mais caro que no EUA, mas com o Iene desvalorizado em relação ao dólar acaba saindo a mesma coisa. Sim é bem barato lá porque o Iene esta desvalorizado, eu inclusive vendi o meu 5S aqui para comprar outro lá o/
  2. Primeiramente agradeço a galera do fórum! Então como tinha dito em um post anterior estou para ir pro Japão me menos de 30 dias e acredito que vou conseguir a grana para comprar um MacBook Pro top de linha com a placa de vídeo dedicada, porém eu vi que não da pra "arrumar" o macbook se der pal fora da garantia é sentar e chorar, então queria saber de vocês se é possível comprar o Apple Care, após a compra de um produto ou só no ato da compra, além disso se a Apple arruma rápido os MacBooks caso de problema e se o MacBook tem tendencias suicidas? Vou pagar 6 mil reais, talvez um pouco menos no MacBook Pro Retina Late 2013 com a placa de vídeo esta valendo?
  3. Supondo que eu tivesse a grana para trazer o Macbook pro de 15'' vocês acham que precisaria ser o top de linha para ter um desempenho superior ao meu notebook atual?
  4. Vou dar uma testada então, estou pensando em desembolsar 6 mil no Macbook Pro top de linha quando for ao Japão, mas é que são 6 MIL REAIS... não é com se eu tivesse essa grana rolando por aí sem destino e outra nem sei se vou me adaptar, mas eu vou dar uma testada vai que.... funciona XD valew a galera pela ajuda aí!
  5. Estou querendo me jogar no mundo Mac, algumas pessoas aqui do fórum não me recomendaram pegar um MAC MINI mesmo top de linha, então estava pensando se valeria a pena instalar o MAC OS no meu HP ENVY DV7 que tem as seguintes configurações: 12 GB de RAM - I7 2,3 tubro boost até 3,3 quad-core - GT 560 1 GB de vídeo. Se alguém se souber se é uma boa, poderia deixar um bom tutorial de como fazer a instalação? E em geral os Hasckintoshs são estáveis? Obrigado!
  6. Mas então galera eu agradeço a opinião de todos, como disse não manjo de MAC, como por exemplo essa coisa de vir uma atualização em breve, mas como disse eu gostaria de aproveitar a oportunidade para trazer ele do Japão, porque aqui eu acho o preço muito elevado qual Imac vocês recomendariam e quanto custaria por aqui no brasil? E o mais importante seria ele ser ao menos mais rápido que o meu notebook nas configurações que eu citei lá em cima, e esses 3600 que é o preço do top de linha no Japão já vem com o magic mouse e o teclado, vocês acham que nem assim vale a pena? O problema para esperar é que eu vou para o Japão no fim de abril e fico até o fim de maio, será que até lá pinta esse Mac Mini? Oooou vocês acham que compensa mais gastar uns 4,5 e comprar o MacBook Pro de 13'' ?
  7. Estou pensando em comprar um Mac Mini, e já tenho um Iphone 5s e vou pegar um Ipad Air e me interesso muito no AIRPLAY daí vem minha dúvida, eu posso usar o MacMini ligado na minha TV (onde ele será usado) como uma Apple TV para fazer o AIRPLAY do IPAD/IPHONE ? Obrigado!
  8. Primeiramente sou novo no mundo dos MACs, recentemente eu comprei um Iphone 5S (gostei muito, já que quando tive um 3GS não tinha gostado então esperei pelo iOS7 para voltar a Apple) agora esta semana vou comprar um IPAD AIR e como gosto de ter todo o eco-sistema completo das coisas estou pensando em comprar um Mac (de algum tipo) e vou para o Japão no fim de ABRIL e lá o modelo top do Mac Mini já com telcado e magic mouse custa 3,600 reais ou seja o modelo i7 2,6 Ghz, 16 gigas de RAM + 1TB do drive fusion, eu posso comprar um sem problemas se vender o meu notebook que eu gosto mas roda WIndows, minhas atividades incluem renders no After Effects, 3DS MAX e MAYA, eu não jogo no computador, meu notebook atual tem a seguinte configuração: i7 2,4 com turbo boost para 3,3 - 12 gigas de ram - HD convencional e placa de vídeo GT560. Vocês acham que o Mac Mini vai performar melhor que o meu note para essas atividades, eu pergunto porque eu nunca usei MAC OS, mas não tenho medo de fazer o salto para o lado APPLE graças ao tanto que me agradou o iOS7 e gostaria de aproveitar a viagem ao Japão para trazer o Mac Mini por esse preço bom, o que me sugerem troco ou não? Só por curiosidade o MacBook de 15'' top de linha sai por 6000 (além do meu orçamento). Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...