Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

karina.araujo

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que karina.araujo postou

  1. Passando aqui pra recomendar o Marcelo. Comprei um iPad Pro de 11 polegadas com ele na segunda, e terça já estava na minha casa. Tirou todas as minhas dúvidas e até mandou contatos de compradores pra me deixar mais segura. Muito obrigada! Sent from my iPhone using Tapatalk
  2. Sim, funciona super bem! Uso principalmente o Notability para as minhas anotações, e ele é bem preciso (e o app é excelente, vale cada centavo!). Em relação a livros, reparei em apenas dois problemas, sendo que para um já consegui solução: - No iBooks não há suporte para marcações em arquivos pdf, apenas em ebooks comprados na loja. Para os ebooks a marcação é bem precisa, e não há necessidade de selecionar e depois mandar marcar: ele já marca automaticamente à medida em que você passa o lápis no trecho que quer. Para os PDFs, resolvi comprar o app PDF Expert, que dizem ser excelente para anotações em PDF. - No app Inkling (um leitor de ebooks próprio de algumas editoras de livros texto) tenho bastante dificuldade em usar o Apple Pencil para marcações: não é muito preciso, e tem um comportamento meio errático. Mas acho que é uma questão do aplicativo em si, já que outros apps não fazem o mesmo. É aguardar atualizarem.
  3. Muito obrigada a todos. Comprei o pro de 9,7" e o Apple Pencil, e estou muito satisfeita!
  4. Boa noite a todos. Estou em processo de pesquisa para trocar meu iPad. Uso atualmente um iPad mini de primeira geração, WiFi, 16gb, e o motivo do upgrade é principalmente a falta de memória. Estou em dúvida se compro um iPad mini 4 ou um iPad Pro de 9.7". Isso porque meu uso é principalmente para leitura e estudos, então apesar de o iPad mini ser leve e de boa resolução, o iPad pro tem um maior tamanho de tela (melhor para leitura) e as vantagens de uso do Apple Pencil. Vocês tem alguma experiência com eles? Podem me aconselhar sobre qual seria a melhor compra?
×
×
  • Criar Novo...