Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GabrielSAP

Membros
  • Total de itens

    117
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de GabrielSAP

  1. iPhone 8 Plus filmando em 1080p 30fps mesmo configurado para 4k 60fps. Tive o mesmo problema com videos de uma viagem este mês e um projeto pessoal que fiz hoje. Configuro o iPhone para 4K 60fps mas vários vídeos acabam sendo gravados em 1080p 30fps. Alguém já teve esse problema? Estou transferindo os videos do iPhone para o Mac através do Preview porque o aparelho chega a travar ao tentar transferir por Airdrop e fazer isso um por um demoraria muito.
  2. Olá! Probleminha na integração do Photos no Mac (Sierra) e iPhone (6S, iOS 10.0.2). A função de identificação de rostos é sensacional, mas por aqui não está funcionando muito bem. Passei um tempão identificando, marcando e confirmando rostos no Mac e boa parte dessa informação passou para o iPhone, mas há algumas inconsistências. 1. No Mac há dois "Gabriel" (eu), apesar de eu ter identificado todas as minhas fotos utilizando meu próprio cartão de contato do iCloud e utilizado a opção "merge". 2. No iPhone algumas pessoas marcadas como Favoritos no Mac não aparecem. 3. Todas as pessoas aparecem no iPhone com "fotos chave" diferentes das que eu escolhi no Mac. 4. Pessoas que ocultei no Mac continuam aparecendo no iPhone. Alguém tendo os mesmos problemas e com ideias pra solução? Obrigado!
  3. Eu também segui a "dica" do Tim Cook e não tirava o Watch para tomar banho. Mesmo tomando cuidado para não deixar cair (muito)sabão, minha caixa de som ficou quase totalmente muda e precisei levar na assistência para que o aparelho fosse limpo.
  4. Olá! Comprei meu Apple Watch pouco depois do lançamento na Selfridges, em Londres, e cheguei a usá-lo várias vezes para fazer e receber chamadas quando estava longe do celular, mas talvez um mês depois isso parou de ser possível. O som tornou-se baixo, distorcido e quase inaudível mesmo se eu encostar o relógio na orelha. Mais alguém teve esse problema? Algumas informações sobre o caso: 1. Eu geralmente não tiro o Watch para tomar banho, já que o aparelho tem certificação IPX7 e o próprio Tim Cook disse que faz o mesmo; 2. Já me certifiquei de que o volume está no máximo e já restaurei o relógio. Estou no Watch OS 2, mas o bug vem desde o 1.01 3. Não moro em SP, nem no Rio e a autorizada Apple da minha cidade não atende Apple Watch.
  5. A primeira coisa que se deve fazer, antes mesmod e sair por aí procurando respostas nos fóruns, é restaurar o aparelho, Jonatas. 99% dos problemas relacionados a software você resolve assim.
  6. Bom, eu fui em junho de 2012 e ainda não estava valendo essa regra, se é que realmente existe. Nem todos os Macbooks tem teclado Americano. Na alemanha os teclados são diferentes, por exemplo. Você paga um "extra" na Apple Store online pra ele vir com o teclado americano. No chile eu não lembro, mas acho que vem com teclado americano sim.
  7. Já aconteceu comigo, mas só no Leopard. No snow leopard, lion e mountain lion não tive esse problema. Eu resolvi usando a ferramenta de disco para verificar e reparar o disco e as perimissões.
  8. Já fui ao Chile algumas vezes. As operadoras de lá até vendem alguns aparelhos desbloqueados, mas não o iPhone. E como também não há Apple Store Online oficial no país, não tem como comprar iPhone desbloqueado lá.
  9. Não, amigo, a política de troca é JUSTAMENTE para aparelhos fora da garantia. As únicas ressalvas são: defeito ocasionado por água ou aparelho já aberto por assistência não autorizada (informações dadas pelo proprietário da iStore, única AT de Belém/PA).
  10. Isso é exatamente para aparelhos fora da garantia, amigo. Se estiver na garantia você não paga NADA. Se estiver fora da garantia, você paga a taxa que falei. Inclusive, aparelhos que saíram de linha são substituídos por modelos mais recentes, caso não tenha mais modelos idênticos no estoque da Apple. Então você ligara para o 0800 da Apple e solicita a troca. Aí a apple envia pelo correio uma etiqueta, que você vai colar em uma caixa e enviar seu aparelho de graça para eles. Depois disso seu aparelho é analisado e posteriormente trocado, mediante o pagamento da taxa devida. O próprio Macmagazine explicou o procedimento, você não viu? http://macmagazine.com.br/2013/03/03/dica-como-trocar-iphones-diretamente-com-a-apple-brasil/
  11. Eu já tive um A1429 (comprado na Suíça) e funcionou normalmente. Se ele não está ativando é porque não é desbloqueado. Ligue para o 0800 da Apple, explique que você pegou o modelo full price e peça para eles desbloquearem. Eles vão te pedir o número de série e IMEI do aparelho e vão desbloquear.
  12. Zani, a Apple troca por um aparelho IDÊNTICO. No caso do 3G, que já saiu de linha, não sei como ficaria.
  13. Arthur, não existe bumper original Apple para o iPhone 5, por isso comprei no Mercado Livre mesmo. Evite os modelos com uma linha transparente ao lado. Meu primeiro foi um desses e arranhou bastante meu iPhone. Comprei agora um totalmente preto e só fez UM pequeno ponto de "machucado". Sem capa nenhuma já estaria todo arranhado.
  14. Amigo, não é nada difícil "desabilitar" o FInd my iPhone. Basta desligar o aparelho. Realmente precisa de sorte. Você tem que ser roubado por alguém que não pense em desligar o aparelho, haha.
×
×
  • Criar Novo...