Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JLCatapano

Membros
  • Total de itens

    68
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre JLCatapano

  • Rank
    Já me considero um membro do MM Fórum.

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Bauru SP

Últimos Visitantes

1.525 visualizações
  1. O Pro 15" early 2012 Retina apresenta um problems comum na tela, perdendo o brilho e parece descascar a proteção da tela. Não sei dizer se é o caso de dead pixels, mas fica bem feio Eis que achei um brasileiro maluco e queria saber a opinião de vocês https://youtu.be/znB2gK26Qr0
  2. Pois é, obtive a mesma resposta da Netgear. Liguei um AirPort Extreme na Rede para fazer meu Time Capsule. Não teve jeito.
  3. Eu comprei o Orbi RBR50. O kit é composto por um router principal e um satélite. A cobertura prometida é de 5.000 pés que dá aproximadamente 445 m2. É absurdo e entrega a velocidade máxima obtida apenas por cabo. Só que há algumas ressalvas. No caso da NET com os modens da Arris, é comum a queda e volta durante o dia, te deixando no 4G quando usando os iPhones. Percebo isso desde que instalei os equipamentos. Pra quem usa o Time Machine com o HD em rede, outro problema. Um dos motivos pelo qual escolhi o Orbi é o fato de ter porta USB, mas simplesmente não reconhece nada ligado na porta. Já contatei a Netgear e disseram que talvez no futuro em alguma atualização do firmware possam fazer algo a respeito. Eu estou pesquisando se há a possibilidade de ligar o HD em rede através de uma porta WAN usando um conversor RJ45 para USB fêmea, não testei ainda. Impressoras compartilhadas via USB também não é possível.
  4. Eu comprei o Orbi da Netgear e o combo composto por um router principal e um satélite entregam a velocidade de navegação no topo com extrema qualidade com vários devices conectados em todos os cantos da casa, que é grande, mas eu faço a conexão entre os aparelhos por cabo de rede. O equipamento promete cobertura de 5 mil pés. Só tenho tudo problemas com um iPhone na rede que tem sofrido quedas constantes no sinal Wi Fi e não descobri o motivo ainda. A configuração no app da Netgear é muito inteligente e intuitivo, uma lição nos Airports. A Apple tem vendido no site oficial o Velop da Linksys que deve ser monstro também. Só fica a ressalva do impedimento de termos o Time Machine por meio de um HD em rede nesses aparelhos Mesh
  5. Prezados, Afim de acabar com o problema constante de quedas de sinal Wi Fi em casa substitui os Airports por um conjunto de roteadores Orbi da Netgear, com tecnologia Mesh, composto por um router principal e um satélite. O conjunto promete alcance de 5 mil pés Percebi melhora na qualidade do sinal, só que no iPhone da minha esposa o sinal Wi Fi se perde com muita frequência. Vira e mexe ela está no 4G, mesmo com a opção de assistência Wi Fi desativada. Isso não ocorre no meu iPhone, nos Macs e nos iPads. Aproveitando, pra quem tem esse aparelho, optei pelo modelo que tem portas USB para conectar um HD e assim usar o Time Machine para fazer os Backups dos Macs, mas a porta ignora os devices nela plugados. Sabem me dizer se é possível usar essa condição para ter um HD em rede? Obrigado!
  6. Prezados, Tenho um iPad 3 Mini que está com a tela rachada num dos cantos. Quem tem usado é minha filha e ela o usa com aqueles cases para crianças que protegem por todos os lados o aparelho. Estou indo para Miami e queria saber se seria uma boa levar o iPad para tentar um Genius Bar lá ou uma troca mesmo. Creio que tenha sido o próprio case que causou a rachadura, que não é muita, mas pode aumentar e comprometer o funcionamento da tela. O case não fica muito apertado e até onde sei não houve queda. Mas ainda que houvesse, o case minimizaria os danos. Desde já, agradeço!
  7. Sugiro comprar uma no Ebay que venha com as chaves e você mesmo troca. Por uma nova , entendo que não vale o investimento.
  8. Prezados, Tenho um Time Capsule 2T de 3a. geração. Nele estão todos os Saves dos Macs e eis que o HD parou de funcionar. Tentei copiar os dados para um HD Samsung que uso conectado a um AirPort Extreme para copiar os dados e nada. Simplesmente diz que não é possível copiar os dados. Desespero é pouco para descrever meu sentimento. Alguém conhece em São Paulo alguma assistência para recuperar o HD ? Sendo um aparelho vintage, a  o ignora
  9. Boat tarde, Tenho para ampliar minha rede um Airport Express model A1264, bem velhinho, que não suporta 5Hz. Ele tem diminuído a velocidade de conexão onde está instalado, mesmo conectado via cabo (minha casa é toda conectada por cabo). Tenho Net Virtual que entrega a conexão num modem Arris, onde eu desligo o Wireless e passo para um Time Capsule. Dele, por cabo, distribuo para um AirPort Extreme e para este Express, que quero trocar por um repetidor Linksys. Este: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-878473513-repetidor-amplificador-wifi-linksys-re2000-n600-dual-band-_JM É um repetidor dual band, tem um preço justo e é Linksys. Alguém ja fez a experiência ? Será que terei o sinal repetido sem problemas com compatibilidade?
  10. Temos um vencedor podem parar com essas estrelinhas do caralho já https://t.co/XPWXsFRf01

  11. Minhas notificações tem surgido assim na tela bloqueada. Alguém já se deparou com isso?
  12. Migrei essa semana para 120 Megas na NET. Até o momento o resultado é catastrófico. Eu desativo o wireless do Equipamento ARRIS da NET e levo um cabo Ethernet até meu Time Capsule. A partir daí, no Wi Fi, não passa de 5 Megas. Eu ainda tenho um ampliação de rede via AirPort Extreme por Wi Fi no meu quarto e na casa do meu sogro, no fundo, por cabo plugado no Express. Em todos os ambientes da casa o Wi Fi não passa dos pífios 5 Megas. Curioso que, antes, quando minha velocidade contratada era de 30 Megas, chegava a 25 no Wi Fi. Tenho o PS3 ligado por cabo e tanto nele quanto no Mac, chega a 40, 50 Megas. Mas nunca chegou perto de 100, quanto mais 120. Eu pesquisei e creio que o tipo de conexão 802.11n que é utilizado nos Airports não suportou bem a velocidade. A NET não sabe me dizer qual é o tipo de conexão para esta nova velocidade. Acho que terei que comprar um Archer da TP Link ...
  13. Mano do céu https://t.co/KJjcQ21SPC

  14. Prezados, boa tarde Vou resumir a saga que envolve o facetime do iPhone 5C da minha mãe. Sempre usei o facetime para falar com ela, sempre funcionou. É uma senhora de idade e a ferramente é essencial pra nós. De duas semanas pra cá, todas as chamadas que faço para ela simplesmente não chama. No aparelho dela não aparece nenhuma mensagem ou aviso de chamado. E já tentei de tudo, absolutamente tudo. O facetime de áudio funciona, o que me faria pensar em algum erro relacionado com a câmera. Mas esta funciona perfeitamente em todos os demais apps. FInalizei sessão, restaurei o iOS 10.3.3, que é a última versão suportada pelo 5C, abri chamado no suporte técnico, que subiu minha ocorrência para o suporte master de engenharia e aq essa altura deve estar na messa do Cook. Ela realiza chamadas normalmente pelo facetime, com vídeo. Simplesmente não recebe de ninguém. Alguém teria uma ideia de como me ajudar.
×
×
  • Criar Novo...