Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

felipefda

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que felipefda postou

  1. Resumindo... qual jogo dá pra jogar no AIR?
  2. Pessoal, Desde ontem, do nada, meu macbook pro começou a não acender a luz do magsafe e não carregar a bateria. A bateria está descarregando e logo ele não funcionará mais. Testei o magsafe em outro macbook e funcionou normalmente, só no meu que não funciona. Logo concluo que o adaptador está funcionando normalmente. Alguém já passou por isto? O que pode ser?
  3. Pessoal, sei que o assunto é batido mas é importante atualizar. To desistindo dessa porcaria da tim. To pensando em mudar pra VIVO, porém tenho uma duvida. Realmente apenas a claro suporta o visual voicemail? To pagando r$95 mensais na tim, internet ilimitada mas quase nunca funciona direito. Alguém tem uma sugestão melhor de operadora? De preferencia aqui no Sul. Vlw galera!
  4. Comprei na loja na quinta-feira. Paguei por boleto e o produto chegou hoje bem embalado e por transportadora descente. Considero o prazo extremamente satisfatório, 3 dias úteis contando o tempo da confirmação do boleto. Recomendo a loja.
  5. Fiz uma compra no site. Se der tudo certo informo os usuários do Fórum.
  6. Afinal, alguém comprou na loja? To afim de comprar uma LeVertigo lá mas não acho referência.
  7. Senhores, to desistindo de tentar comprar a pelicula zagg full body pro Ipad 2 3g, pois não acho ela em lugar nenhum aqui no Brasil. Queria saber uma coisa, a diferença entre o modelo 3g e o não 3g é apenas o corte do chip? ou vai prejudicar sinal, etc??? Se for só o chip acho que vou comprar essa mesmo... alguém sabe dizer?
  8. Em teoria, isso ta na garantia né??? Triste morar em Curitiba.
  9. Pessoal, Comprei no final do ano passado um Macbook PRO MC374BZ/A, até então eu utilizava um Macbook White Late 2008. Estou me encucando com o desempenho dele, pois em vários momentos se apresenta mais lento que o meu antigo white, fica girando o icone de "processando" do Snow Leopard na mudança de ambientes (Spaces), muito estranho. Já formatei, reinstalei e continua estranho. Fiz o hardware test completo nele e não acusou nada, poderia existir algum problema que o Hardware Test não detectasse? ps: Formatei ele logo que comprei, pq as vezes, vendo um video ele travava inteiro, tinha que reiniciar, ai quando formatei não aconteceu mais isso. Se alguém puder me dar uma luz.
  10. Pessoal, Tenho um Macbook Late 2007, se não me engano é MB0061 - LL/B. Reparei num problema esquisito com o carregador dele, as vezes ele tá simplesmente apagando a luz indicativa do carregador, mas continua ligado, ou carregando, só a luz que apaga... Se eu puxa-lo da tomada e colocar de novo ele acende de volta a luz, não é mau contato, apaga simplesmente do nada, assim como não tem uma frequência certa pra isso acontecer. Alguém já passou por isso? O que poderia ser? Obrigado.
  11. felipefda

    Adoro meu Macbook!!!

    Que tópico bicha, ta louco...
  12. Pessoal, Alguém consegue me indicar algum SoftPhone free para Mac com suporte ao codec g729?? Derepente um até TRIAL para testar o funcionamento.
  13. Galera, Meu macbook apresentou 1 (um) death pixel no lado direito da tela, que está me incomodando. Se eu passar o paninho nele, ele some, parece que derrete dentro do LCD, depois de um tempo aparece de novo. O mac ainda ta na garantia, o que devo fazer?
  14. Pessoal, Fui comprar um daqueles adaptadores mini-dvi para VGA pra usar no meu Macbook e tive uma desagradável surpresa. Comprei o do Mac Mini (DVI to VGA) confundindo com o Mini-dvi to VGA. E agora? Dá pra converter ou perdi a grana?
  15. Situação atual... Testei com o Windows, joguei um jogo inteiro de Age, fiz todos os testes no Sisoft Sandra e nenhum problema, nenhum travamento, nem nada... Só que acusou somente 3GB de memória no Windows e não 4GB. Deixei de madrugada fazendo teste com o memtest no Leopard, fui ler os resultados agora de manhã e estava tudo ok, mas derepente travou de novo... O mouse continuou funcionando normal e o CAPSLOCK do teclado funcionando normalmente.
  16. Falando nisso, alguém sabe quanto custa o TopCase do Macbook white?
  17. Essas memórias são genéricas, mas são de procedência, já usei em vários notebooks e nunca tive problema, as especificações estão de acordo com os requerimentos da Apple.
  18. Pessoal, To com uma dúvida aqui... Nesse final de semana minha mulher conseguiu despencar o Macbook de cima da cama no chão, acho que ele tava em repouso na hora. Peguei ele e aparentemente não aconteceu nada, ta funcionando normal, não deu nenhum arranhão... Será que pode ter estragado alguma coisa que não percebi?? Como posso testar??? Em todo caso se sair ileso da queda acho que vou recomendar a escolha de piso de cerâmica pra apartamento... vlw...
  19. Deve ser a primeira vez que posto aqui, mas é necessário falar... Uso uma da Targus e não acho na cara que tenha um notebook dentro, o foda é que geralmente mochilas pra notebook são quadradas embaixo, então fica fácil perceber. A minha já andei por tudo, a pé inclusive, cortei o centro de Curitiba 11h da noite com ela a pé e não aconteceu nada...
  20. Opa, Instalei o Age of Empires 2 no meu Ibook e não estou conseguindo (a princípio) jogar contra um pc windows. É possível fazer isso?
  21. Pessoal, To com um Ibook G3 600MHZ de 12" aqui, o problema é que o visor fica escuro, como se o backlight estivesse queimado. Porém quando quase fecho ele, deixando em um angulo de mais ou menos 10 graus ele acende... Alguém tem alguma idéia do que possa ser?
×
×
  • Criar Novo...