Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alessandro Saba

Membros
  • Total de itens

    302
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Alessandro Saba

  • Data de Nascimento 13 de maio

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Alessandro Saba

Assíduo na Comunidade

Assíduo na Comunidade (8/14)

  • Reagindo Bem Rare
  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Feita

Selos Recentes

50

Reputação

  1. Compensa muito. Sempre precisei de assistênica depois de 1 ano de uso. Atualmente meu MacBook pro 16" tem deadpixel na tela e estou apenas tentando conseguir um tempo para levar para reparo. Quase todos os macbook tem saúde abaixo de 80% (e menos de 1000 ciclos) quando completam 3 anos de uso, então vc sai no mínimo no zero a zero com a substituição da topcase completa.
  2. Meu maior desejo numa atualização de MacOS é um finder mais útil. Infelizmente ele foi deixado de lado e parou no tempo. Sobre o Sonoma, eu tenho um adaptador multiporta da Dell modelo DA310 que parou de funcionar após a atualização. Eu ví no site da Dell que saiu um upgrade de firmware para ele, mas infelizmente somente .exe
  3. A black friday é o melhor momento para comprar varias licenças. Comprei em 2016 por 79,00 e em 2017 por 99,00 na Kabum (5 usuários) Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Bom saber que voce tem o mesmo modelo e a tela está sem riscos. Em outro pots sobre "cases", eu vi comentários seus sobre modelos de silicone e couro, voce abandonou o uso de capas tb ou ainda continua? O meu é um preto matte, cor muito comum entre os meus amigos, e os usados sem capa estão com muitas marcas e pontos brilhantes de desgaste, bem feinhos mesmo. Concordo 100% com vc sobre o botão home, é uma experiencia muito melhor quando está sem a película.
  5. As películas que eu tenho usado, mesmo muito caras, aderem muita oleosidade e isto tem me incomodado bastante, mas acho que arranhões podem me incomodar ainda mais. Uso iPhones desde o 3G e este foi o único que usei sem película e arranhou bastante (tela, moldura e traseira). Sei que a dureza das telas aumentou ao longo dos anos, então queria saber sobre a experiência de pessoas que estão com o mesmo iPhone por muito tempo sem usar película, como está a tela em relação a riscos. Eu por exemplo percebi que a porção das bordas da tela do meu 7 plus (11 meses de uso) que a película não recobre, tem alguns riscos suaves, mesmo sempre usando capas de couro da Apple.
  6. Depois de 10 meses de experiência do uso do iPhone sem película, qual o veredito? Riscou? Se arrependeram de usar sem? Como está a tela hoje?
  7. Por favor, alguém poderia me enviar um convite? etternus@gmail.com Valeu!
  8. https://macmagazine.com.br/2016/02/28/atualizacao-silenciosa-do-os-x-quebra-porta-ethernet-de-macs-apple-publica-correcao-para-o-problema/ Parece que muita gente sofreu como você, mas uma atualização pode resolver.
  9. Cola esse comando no terminal e depois digita a senha. #!/bin/sh launchctl unload -w /System/Library/LaunchDaemons/com.apple.nsurlstoraged.plist launchctl unload -w /System/Library/LaunchAgents/com.apple.nsurlsessiond.plist sudo launchctl unload -w /System/Library/LaunchDaemons/com.apple.nsurlsessiond.plist sudo launchctl unload -w /System/Library/LaunchDaemons/com.apple.nsurlstoraged.plist Vai interromper até o próximo reinicio. Iso é um problema que muita gente passa, se vc usa macbook o processo nsurlsessiond só executa quando ele está plugado no carregador.
  10. Seria bom se vc continuasse este tópico com fotos e um tutorial. É muito raro projetos como este aqui no Brasil e acredito que vai ajudar pessoas que se interessem por este tipo de "upgrade"
  11. Tem esse "top 10" que também já está bem desenvolvido: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/55558-10-aplicativos-fundamentais-para-imac/?hl=%2Baplicativos+%2Bessenciais#entry360912
  12. Acredito que a intenção do autor do tópico era que usuários que não usam capinhas ou películas descrevessem sua rotina de uso e o estado físico dos seus aparelhos. Isto serviria como experiência prática sobre a real resistência a danos do gorilla glass e do corpo de alumínio do iPhone (evitando suposições sobre amassados ou riscados). Isso é muito diferente de uma mera enquete de quem usa ou não usa (primeiro post deste tópico). Apesar de ótima na minha opinião, infelizmente parece que a idéia ficou só no potencial.
×
×
  • Criar Novo...