Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ralph Casoli

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Ralph Casoli

  • Data de Nascimento 06/01/1986

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Conquistas de Ralph Casoli

  1. É só você ir até a loja e pedir um pre-paid chip para o seu iPhone 6. Não tem mistério. A T-Mobile tem um plano que você paga 70$ e pode ligar para vários países de forma ilimitada. Além da franquia 4G-LTE ilimitada! Cara, o consumo de dados em teste é irrisório.
  2. Exatamente. Ninguém faz nada de graça, a visibilidade do artista através do Spotify deve dar um bom retorno de mídia de alguma forma.
  3. Camila, bom dia! Eu respeito a sua opinião, mas não concordo com ela. A respeito do artista ganhar mais, penso que se fosse ruim, a adesão de colocar sua música no Spotify seria bem abaixo da média, saca? Enfim, a indústria musical ganha bilhões por ano e acho que deveriam sim pensar no bolso do consumidor. O Spotify é uma puta mão na roda.
  4. Cara, entra no site do bom negócio é procura por Galaxy S5. Daí você repara na quantidade de anúncio de proprietários do top da Samsung oferecendo uma troca por um iPhone 5S ou vendendo por um preço abaixo de 1400 reais. Acho que isso já te diz alguma coisa, não?
  5. Quanto a cabos, recorra sempre aos originais ou os da Belkin. Se tratando do Dock, compre também os da Belkin ou o original da GoPro. Tem o da Monster também, que é muito bom. Tenho os 3 e recomendo.
  6. Isso mesmo, full price e desbloqueado são sinônimos se tratando de iPhone. Você consegue comprar um sem problemas até no dia do lançamento. Aconteceu comigo nos modelos 5S, 4S, 4 e 3G. Boa sorte. Eu vou para NYC em outubro e compro o meu com o desconto da operadora, já que vou morar por la.
  7. Engraçado que para chegar nessa tela, é preciso entrar em modo DFU, restaurar o iPad e configurar como um novo. Se queria mesmo devolver, porque restaurou? Sei não, viu. Esta estranho isso aí. Me corrijam se estiver errado Ficar com algo encontrado é crime? Não sabia dessa aí!
  8. Meu velho, já troquei lá fora e aqui na loja da Apple. O procedimento é padrão e eles só te entregam o aparelho. Por que você só reclamou defeito no mesmo, se fosse algo no fone de ouvidos e no carregador, provavelmente eles te dariam novos acessórios. Logo, se os mesmo estão funcionando, não tem o porque te dar um novo, sacou?
  9. Opa, deixa eu ir no pc para dar uma olhada.
  10. Desculpe, amigo, mas acho que você está ligeiramente enganado. U2414 e U2413 são monitores da mesma linha. A diferença é simplesmente o ano de fabricação, sendo o primeiro em 2014 e o segundo, em 2013. Fora que, o U2414 é melhor que o do ano passado, sem sombra de dúvidas, uma vez que o fabricado em 2014 ele é IPS, tem a só 15 milhões de cores a mais e o tempo de resposta dele é mais rápido. A única vantagem do U2413 para o desse ano, é que o brilho por m2 é maior, coisa que não faz muita diferença para quem trabalha com fotografia ou tem apenas um uso doméstico! PS: Além do U2414 ser BEM mais leve, quase 2kg a menos!
  11. Que isso, man! Era mais fácil comprar outro monitor ao invés de pagar essa garantia. Olha o preço dele aí.
  12. Não sei quanto pagou, mas vi no site da Dell tem duas semanas por 900 e pouco. Certeza que o U2413H é o melhor monitor do mercado. Principalmente para quem trabalha com fotografia. Veja bem, é o melhor fuso benefício, pois tem os Eizo que são fenomenais, mas eles sim custam um rim!
×
×
  • Criar Novo...