Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ruddy

Membros
  • Total de itens

    39
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Sobre Ruddy

  • Rank
    Já conheço o ambiente.

Últimos Visitantes

1.612 visualizações
  1. Ruddy

    iPhone X Nacional 64GB

    Infelizmente não ! Abs,
  2. Ruddy

    iPhone X Nacional 64GB

    Bom dia. Nao possui nenhum arranhao não. Esta super novo. Irei fazer o anuncio e te envio o link ! Abs, Ruddy
  3. Bom dia Ruddy. Vi que vc está vendendo um Iphone X. Ele tem algum detalhe, arranhão, amassado,...?

    Vc faria o anúnico dele no Mercado Livre?

    Se estiver perfeito e fizer o anúncio compro ele ainda hj.

    Meu zap para contato é 61-99249-6616

    Fico no aguardo

    Obrigado

  4. Pessoal, estou ou vendendo o iPhone de minha esposa. Comprado na iPlace com NF. Ainda possui mais uns 15 dias de garantia rs Valor R$ 3.500,00 Super novo, com caixa, acessórios e nota fiscal. SP, ABC, Osasco e região podem retirar em mãos. Fotos: https://www.icloud.com/sharedalbum/#B0l5fk75vGECQG4 Ruddy
  5. Ruddy

    [VENDO] AirPods

    Bom dia ! Foi Vendido ! Abs,
  6. Ruddy

    [VENDO] AirPods

    Pessoal, ha quem interessar, fiz o teste da bateria. Deixei rolando spotify no meu ipad em 75% do volume. Fone esquerdo durou 3h15 e o direito 3h30. Abs, Ruddy
  7. Ruddy

    [VENDO] AirPods

    Sinceramente nao sei se tem como ver. Mas pra mim dura cerca de 1h15 1h30 usando via skype ( sei que dura esse tempo pq faço minha aula com ele ) Com musica nao testei, mas posso fazer o teste amanhã se quiser... Posso colocar no ML sim. abs, Ruddy
  8. Pessoal, estou vendendo meu Airpods. Pouco uso, sem marcas ! R$ 500,00 frete grátis. SP, ABC e região podem retirar em mãos. Fotos: https://www.icloud.com/photos/#0MGmC5p8yPyPgXgkqdr_dOB_w Abs, Ruddy
  9. Rudy interessa troca por algum produto? iPad mini 4 com 64GB? Airport Express. Apple TV 3?

    1. Sabino S.

      Sabino S.

      Se quiser falar pelo Zap (11)99287-8144

  10. Nos foruns gringos estao falando muito bem dos Mercury vendidos pela OWC... www.macsales.com Abs, Ruddy
  11. Pow, estranho hein ?! Infelizmente nao posso ajudar, mas só pra dizer que aparentemente vc esta fazendo a coisa certa. Pelo menos comigo foi assim... Macboo Pro 13 + Airport Express... Conectei o cabo no airport, liguei o macbook e apareceu no airport utility td certinho... foi soh configurar nome da rede, senha, etc... Qq coisa da um alo... Abs, Ruddy
  12. Sim... funciona no windows, porém como um mouse comum de dois botões, segundo o review da macworld. Link completo: http://www.macworld.com/article/143489/200...html?lsrc=top_1 Abs, Ruddy
  13. Pra quem tava esperando, foi liberado hoje o download do NeoOffice 3.0.1, agora compatível com o Snow... Ja baixei e funcionou blzinha... Abs, Ruddy
  14. Nao sei se alguem ja tinha percebido e postado, mas achei interessante. Comprei meu snow up to date e hoje olhando a fatura do cartao, me surpreendi... Olhe como veio a cobranca... 21/10/2009 MICROSOFT/CARGRAPHICS 25,00 heheheh Abs, Ruddy
×
×
  • Criar Novo...