Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Eduardo Dos Santos

Membros
  • Total de itens

    507
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Carlos Eduardo Dos Santos ganhou o dia pela última vez em 21 de maio 2018

Carlos Eduardo Dos Santos teve o conteúdo mais curtido!

3 Seguidores

Sobre Carlos Eduardo Dos Santos

  • Rank
    Sou um power user, não brinque comigo.
  • Data de Nascimento 05-05-1982

Contact Methods

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

2.493 visualizações
  1. Olá, Carlos! Boa noite.

    Vi que você tem conhecimentos técnicos e estou precisando contratar algum técnico, de preferência aqui no Rio, pra consertar meu Macbook 15” 2013.

    Você tem alguém pra indicar? Vi que você é de SP. Poderia até enviar meu Mac para você, se realmente não tiver opções aqui no Rio.

    Meu problema é de hardware. Na tentativa de trocar os alto-falantes do meu Mac, acabei quebrando um dos conectores de ventoinha, que fica soldado na placa-mãe. Teria que soldar 1 arame que arrebentou.

    Além disso, acabei percebendo que minha bateria está muito estufada. Quase não consegui fechar o Mac novamente. Penso em fazer a troca da bateria também.

    Fico grato com qualquer tipo de suporte.

    Grande Abraço.

    Fernando Rodrigues

  2. Bom dia, para qual finalidade você pretende usar o Mac ? Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult
  3. Provavelmente o seu teclado / cabos estão oxidando ou curto circuito. O ideal seria enviar sua máquina para diagnóstico, limpeza ou troca. A tendência é que o problema aumente ou até mesmo pare completamente de funcionar. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult
  4. Bom dia @paulo soares blz ? Inicialmente o que você pode fazer é entrar em contato com o 0800-761-0880 e pedir para falar no suporte avançado. Irão pedir para você enviar fotos da tela por e-mail e será feita uma análise se irão autorizar a troca da tela sem custos ou não. Se aprovado você terá que levar a máquina a para troca. Caso contrário tem empresas que fazem o polimento da tela para retirar o anti-reflexo o que representa um certo risco de danificar a tela. E a última e mais inviável é a troca da tela (que não é nem um pouco barata). Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult
  5. Fala @Bruno Gonçalves blz ? E sem falar no risco de danos na tela durante o processo. A dona Apple botando no nosso .... a cada lançamento ! kkkkkkkkk
  6. Boa noite Ronaldo, blz ? Se o SSD está sendo reconhecido no utilitário de disco siga com esses passos: https://support.apple.com/pt-br/HT201314 Se mesmo zerando o ssd e mandando fazer uma nova e limpa instalação não funcionar aí temos dois cenários: SSD com problema ou problema no flat que liga seu ssd na placa. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult
  7. Boa noite, siga esse tutorial oficial da Apple; https://support.apple.com/pt-br/HT201548 Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult
  8. Boa noite, siga esse tutorial oficial da apple e veja se a recuperação via internet pode ajudar; https://support.apple.com/pt-br/HT201314 Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult
  9. Pode ser um simples caso de calibragem através do parafuso que fica em baixo da bateria, fixado ao topcase (carcaça). Mas também pode ser uma falha do trackpad mesmo e se for confirmado, é troca ! Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult
  10. A priori sim amigo ! Mas é sempre bom deixar sua máquina 100 % ! Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult
  11. o equipamento apresenta algum sinal de alimentação. Luz na tela ou fans (coolers) disparados ? Em casos de equipamentos "mortos" o primeiro passo é o reset de smc como você disse ter feito. O passo seguinte é um diagnóstico preciso para identificar o real problema. Quanto a não se sentir confortável em determinada autorizada, pelo site de suporte da Apple você consegue localizar outra mais próxima de você. Boa sorte no proceso amigo. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult
  12. Bom dia Michel, infelizmente a Apple lançar iMacs com HD mecânico nos tempos atuais é piada. No começo vai de boa, depois de algum tempo de uso e atualizações o desempenho cai drasticamente. Melhor solução é a instalação de um SSD e sistema do zero. É vida nova para o seu iMac. Vale a pena o investimento. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult
  13. Bom dia, muitas pessoas estão tendo problema com o Catalina. Recomendo fazer o downgrade do sistema para uma versão anterior. Segue o link do tutorial oficial da Apple: https://support.apple.com/pt-br/HT204904 Lembrando que esse processo pode apagar seu disco e arquivos. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult
  14. 2011 e 2012 são compatíveis. 2013 ou superior o conector da camera é diferente. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult
  15. Bom dia @pcsl_p em casos de bloqueio via icloud somente a pessoa que fez o bloqueio pode retirar o mesmo. Ou mediante nota fiscal junto a Apple. Existem outros métodos porém são mais arriscados. Qualquer dúvida é só chamar. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult
×
×
  • Criar Novo...