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Carlos Eduardo Dos Santos

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Sobre Carlos Eduardo Dos Santos

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  • Data de Nascimento 05-05-1982

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  1. Boa tarde @Maicon Gomes, blz ? Os testes que você deve fazer no ato da compra são: Tela - coloque um papel de parede todo branco e todo preto para verificar pixels queimados. Camera / alto falantes / bluetooth / portas usb. Hd - vá no utilitário de disco e verifique o status do SMART. Peça para a pessoa deslogar do icloud e por último verifique se máquina tem senha de firmware - ligue a máquina pressionando a tecla alt / option do lado esquerdo do teclado, se não aparecer uma tela com um cadeado e campo para digitação de senha, a máquina está sem bloqueio de firmware. É isso. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult
  2. Amigo ligue o quanto antes na Apple e relate o ocorrido e encaminha sua máquina o quanto antes até uma autorizada pois no prazo de até 30 dias após o término da garantia talvez você consiga alguma excessão de reparo ou troca. Isso é, caso não tenha feito ainda. Qualquer dúvida é só chamar. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult
  3. Qual é o modelo e ano do seu iMac? Qual sistema você está rodando nele ? A máquina volta do sleep quando você mexe no mouse ou teclado ? Esse problema ocorre somente quando está executando filmes ? Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult
  4. Boa noite @Hobert Ferreira blz ? Tente entrar em contato com o Apple Care (0800-761-0880) e envie fotos para ver se eles abrem alguma excessão para o seu caso. Caso não consiga, me chama que consigo tela nova com valores mais em conta. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult
  5. Boa noite Claudia, o que ocorre com seu equipamento ? Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult
  6. Isso está parecendo problema relacionado a GPU tendo em vista que os 2011 / 2012 tem o famoso problema crônico com o BGA desses equipamentos. As falhas vão desde travamentos, tela azul, tela cinza, tela branca ou desligamentos aleatórios. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult
  7. Se a máquina estiver na configuração original com HD mecânico provavelmente é isso que está deixando seu Mini lento. Investir em um SSD é um investimento que tem um custo benefício de 200%. Caso decida procurar por SSD's vai de Sandisk, Western Digital, Crucial ou Samsung Evo. Kingston não funciona bem com Macs. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult
  8. Creio que sim pois a Apple invalida qualquer tipo de garantia quando o equipamento é violado. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult
  9. Fala Janderson blz ? Se for o iMovie o Air até aguenta o tranco. Porém se for um Final Cut, Premiere e outros do mesmo padrão já não rola. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult
  10. Boa noite @Larissa Paes, qual é o modelo e ano do seu equipamento ? Você já foi nas preferências do sistema / teclado / desmarcou a opção ajustar brilho do teclado em luz baixa ? Caso não funcione provavelmente é um caso de hardware. Aí será necessário abrir seu mac para ver o que ocorre. Qualquer dúvida é só chamar. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult
  11. Boa noite tudo bem ? Sou técnico certificado Apple e posso fazer esse diagnóstico e reparo para você. Vou deixar meus contatos abaixo. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult
  12. Boa noite @Thais Favero, qual é o modelo e ano do seu equipamento ? Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult
  13. Boa noite @Luiz Paulo Monteiro blz ? Siga este tutorial: https://support.apple.com/pt-br/guide/mac-help/mh30822/mac Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult
  14. Boa noite @Diego_K blz ? Provavelmente o topcase que colocaram para você está com problema ou o cabo flat do teclado está mal conectado. A retroiluminação do teclado também tem um flat separado. Creio que você tem 90 dias de garantia do serviço realizado, caso esteja dentro desse prazo leve o equipamento lá para revisão. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult
  15. Boa noite @renatoao blz ? Tenta fazer um Pen Drive bootável ou HD com sistema pré-instalado para fazer a formatação do disco e a instalação no seu ssd. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult
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