Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Eduardo Dos Santos

Membros
  • Total de itens

    449
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Carlos Eduardo Dos Santos ganhou o dia pela última vez em 21 de maio 2018

Carlos Eduardo Dos Santos teve o conteúdo mais curtido!

2 Seguidores

Sobre Carlos Eduardo Dos Santos

  • Rank
    Estou por aqui todos os dias, basicamente.
  • Data de Nascimento 05-05-1982

Contact Methods

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

2.027 visualizações
  1. Que atire a primeira pedra quem não passou por isso ao abrir um iMac Slim srssss Já passei por isso e é desesperador mas é um procedimento arriscado que sempre informo aos clientes antes de fechar o serviço. Mas bora lá. @gilvanproskater@hotmail.co já fez cotação ? Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/
  2. Bom dia @Etelvina como vai ? Você está localizada em qual localidade ? Vou deixar meus contatos abaixo para facilitar nosso contato. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/
  3. Bom dia @Weliton Ferreira blz ? Se o seu Air for o 2017 eu tenho o SSD de 250 gigas original apple. Porém se o seu Air for o 2018 até onde sei o padrão mudou e qualquer alteração afetará a garantia do mesmo. Vou deixar meus contatos abaixo caso tenha interesse. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/
  4. Bom dia @Israel Ziller blz ? O seu Mac apresentava esse bug com outra versão do Mac Os ? Essas falhas gráficas costumam ocorrer bastante com os pro de 15 com chip gráfico dedicado. Se tal problema persistir tente fazer uma instalação limpa e não restaure backup. Ou até mesmo realize um downgrade de sistema. Qualquer dúvida é só chamar. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/
  5. Boa tarde, tudo bem ? Sabe dizer se o ssd está sendo reconhecido pelo sistema ? Se ao menos for reconhecido as chances de recuperação de dados podem ser maiores. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/
  6. Boa noite @anbuoro ao que indica você está com problema ao realizar o internet recovery. O ideal seria fazer a reinstalação de sistema via pen drive ou hd externo. Para criar esse disco de instalação externo é mais fácil se tiver um outro Mac. Caso precise posso fazer o processo de instalação para você. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/
  7. Boa noite @dhiga como vai ? Problemas de travamentos podem sim estar relacionado a aquecimento ou falha eletrônica. Caso tenha interesse posso fazer esse diagnóstico para você. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/
  8. Boa noite Gustavo tudo bem ? Os SSD's dos MacBooks retina e air são do padrão m.2. Você está procurando um SSD de qual capacidade ? Eu tenho um de 250 gigas original apple. Se tiver interesse me avise ok ? Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/
  9. OI carlos, tudo bem? VI que você é tecnico gostaria de saber o valor da troca da pasta térmica, pois meu macbook está esquentando muito, comprei usado ele 2011, ele está com a caixa de som estourada tbm, você faz a troca? se sim qual valor? se eu comprar a caixa de som no aliexpress fica mais barato ou vc tem a peça em estoque?

  10. Bom dia @Ismael da Silva blz ? Qual é o modelo / ano do seu equipamento ? Pode ser sim um caso de pasta térmica porém o ideal seria fazer um revisão para se ter certeza do problema. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/
  11. Bom dia @gustamfar caso precise, sou técnico certificado Apple e posso ajudar com o diagnóstico. Vou deixar meus contatos abaixo ok ? Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/
  12. Boa noite @flaviolaw blz ? MacBook Air só dá para trocar o SSD, as memórias são soldadas na placa. Caso tenha interesse tenho um ssd de 250 original a pronta entrega. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/
  13. Boa noite Mauro tudo bem ? Qual é o modelo / ano do seu Mac ? Pelo seu relato parece ser um problema com seu display. Me passe mais detalhes do seu Mac por favor. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/
  14. Boa noite meu amigo, blz ? Qual é o modelo / ano do seu equipamento ? Normalmente quando ocorre esse tipo de problema é necessário trocar o teclado todo para solucionar a questão. Caso queira posso realizar esse procedimento para você. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/
  15. Boa noite @Junioregido blz meu amigo ? Problemas de aquecimento normalmente estão associados a problemas como: pasta térmica, limpeza dos coolers e componentes. Pode ser um problema também de placa lógica mas isso seria um cenário extremo. A chamada manutenção preventiva pode resolver seu problema. Qualquer dúvida estou a disposição. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/
×
×
  • Criar Novo...