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Carlos Eduardo Dos Santos

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  1. Boa noite @Thibame, conseguiu resolver seu problema ? Tenho uma tela de Pro 13 Touchbar. Caso tenha interesse é só chamar. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult
  2. Boa noite pessoal, tudo bem ? Caso alguém esteja precisando trocar a tela de MacBook Pro 13 / 15 2016 para frente eu tenho tela original novas e seminovas. Vou deixar meus contatos abaixo para quem se interessar. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult
  3. @Jeferson Silva blz ? Realmente procede a informação sobre a ausência do slot para ssd m.2 caso sua máquina originalmente não tenha sido configurada com fusion drive de fábrica. Porém, caso queira dar um UP na sua máquina eu recomendo você investir em um SSD sata com a capacidade que atenda a sua necessidade. Quanto ao risco da abertura do equipamento, realmente é um equipamento delicado e somente técnicos especialistas podem fazer o reparo sem danificar seu iMac. Vale a pena investir nesse equipamento. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assis
  4. Boa noite @Mikicherry tudo bem ? Vamos lá, você pode sim utilizar os 2 slots disponíveis do seu iMac para aumentar a RAM do seu Mac. Recomenda-se sempre usar as memórias iguais em pares do mesmo modelo e preferencialmente marca também. Aumentar sua RAM não será tão efetivo quanto se fizer a instalação de um SSD. Se sua máquina estiver nas configurações de fábrica provavelmente tem um HD mecânico e sendo assim o que provavelmente está fazendo sua máquina ter baixo desempenho. Apesar do custo um pouco elevado, vale a pena investir e ter um equipamento 200 % melhor no aspecto geral. A
  5. Boa noite @Bicalho tudo tranquilo ? Devido ao atual cenário mediante a pandemia e altas do dólar eu recomendo você mesmo comprar as peças via mercado livre e executar o upgrade até porque o seu equipamento é bem tranquilo de se fazer esse procedimento. No site ifixit tem o tutorial passo a passo. Dicas sobre as peças: SSD Sandisk, Western Digital, Crucial ou Samsung Evo. NÃO COMPRE kingston, existem Macs que conflitam com esses SSDs e você irá ter dor de cabeça. Memória: Corsair Mac Memory. E te digo que vale a pena investir nesse upgrade. Qualquer dúvida é só chamar. Abraço
  6. Boa noite Melissa, tudo bem ? Qual é o modelo e ano do seu equipamento ? O que ocorre com ela ? Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult
  7. Boa tarde @Maicon Gomes, blz ? Os testes que você deve fazer no ato da compra são: Tela - coloque um papel de parede todo branco e todo preto para verificar pixels queimados. Camera / alto falantes / bluetooth / portas usb. Hd - vá no utilitário de disco e verifique o status do SMART. Peça para a pessoa deslogar do icloud e por último verifique se máquina tem senha de firmware - ligue a máquina pressionando a tecla alt / option do lado esquerdo do teclado, se não aparecer uma tela com um cadeado e campo para digitação de senha, a máquina está sem bloqueio de firmware. É isso. Abr
  8. Amigo ligue o quanto antes na Apple e relate o ocorrido e encaminha sua máquina o quanto antes até uma autorizada pois no prazo de até 30 dias após o término da garantia talvez você consiga alguma excessão de reparo ou troca. Isso é, caso não tenha feito ainda. Qualquer dúvida é só chamar. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult
  9. Qual é o modelo e ano do seu iMac? Qual sistema você está rodando nele ? A máquina volta do sleep quando você mexe no mouse ou teclado ? Esse problema ocorre somente quando está executando filmes ? Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult
  10. Boa noite @Hobert Ferreira blz ? Tente entrar em contato com o Apple Care (0800-761-0880) e envie fotos para ver se eles abrem alguma excessão para o seu caso. Caso não consiga, me chama que consigo tela nova com valores mais em conta. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult
  11. Boa noite Claudia, o que ocorre com seu equipamento ? Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult
  12. Isso está parecendo problema relacionado a GPU tendo em vista que os 2011 / 2012 tem o famoso problema crônico com o BGA desses equipamentos. As falhas vão desde travamentos, tela azul, tela cinza, tela branca ou desligamentos aleatórios. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult
  13. Se a máquina estiver na configuração original com HD mecânico provavelmente é isso que está deixando seu Mini lento. Investir em um SSD é um investimento que tem um custo benefício de 200%. Caso decida procurar por SSD's vai de Sandisk, Western Digital, Crucial ou Samsung Evo. Kingston não funciona bem com Macs. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult
  14. Creio que sim pois a Apple invalida qualquer tipo de garantia quando o equipamento é violado. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult
  15. Fala Janderson blz ? Se for o iMovie o Air até aguenta o tranco. Porém se for um Final Cut, Premiere e outros do mesmo padrão já não rola. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult
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