Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Eduardo Dos Santos

Membros
  • Total de itens

    425
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Carlos Eduardo Dos Santos ganhou o dia pela última vez em 21 de maio 2018

Carlos Eduardo Dos Santos teve o conteúdo mais curtido!

1 Seguidor

Sobre Carlos Eduardo Dos Santos

  • Rank
    Estou por aqui todos os dias, basicamente.
  • Data de Nascimento 05-05-1982

Contact Methods

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

1.791 visualizações
  1. Carlos Eduardo Dos Santos

    Como ser um técnico certificado

    Bom dia Fábio tudo bem ? Podemos conversar sobre a proposta oferecida ? Vou deixar meus dados abaixo para contato. Abraço. Carlos Cruz. Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp).
  2. Carlos Eduardo Dos Santos

    Wi-Fi não ativa

    Bom dia @Felipe Portela Pires como vai ? Cara ao que tudo indica sua placa AirPort / Bluetooth está com problema. O ideal seria testar outra placa para ver se o problema é software ou hardware. Caso esteja em Sao Paulo capital posso realizar este serviço para você ! Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp).
  3. Carlos Eduardo Dos Santos

    Atualização do macOS Mojave travando

    Bom dia meu amigo, blz ? Com o seu Air está funcionando, recomendo você baixar o instalador do sierra e do high sierra no seu Air. Feito os downloads copie os instaladores para o HD externo e instale o sistema anterior nele. É fundamental tu manter essa cópia fora da pasta aplicativos pois após realizar a instalação os mesmos serão apagados. Feita a instalação corretamente, inicie seu Mac segurando a tecla option e aponte para o sistema que está instalado no HD externo. Uma vez carregado, vá no utilitário de disco e apague o SSD do seu Mac e inicie a instalação do High Sierra. Aguarde o processo terminar e você terá instalado o sistema anterior no seu Air. Abraço: Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp).
  4. Carlos Eduardo Dos Santos

    Tecla "H" não funciona corretamente

    Boa noite @Luciano Bergesch como vai ? Caso não tenha resolvido o problema do teclado ainda podemos fazer a troca do mesmo para você. Vou deixar meus contatos abaixo caso tenha interesse. Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp).
  5. Carlos Eduardo Dos Santos

    MacBook Air reiniciando (A1466)

    Boa noite @ricardocastilho como vai ? Esse problema pode estar relacionado a problema de bateria ou placa lógica. Qual o ano do seu Air ? O ideal seria realizar esses testes para identificar o problema. Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp).
  6. Carlos Eduardo Dos Santos

    MB PRO 2017 TouchBar crashando sem parar

    Boa noite @bndepaula como vai ? O seu touch bar é de 13 ou 15 polegadas ? Tentou fazer um downgrade de sistema ? Algumas máquinas bugaram com o Mojave e voltaram a funcionar com o High Sierra. É uma tentativa válida, Caso precise de mais ajuda é só chamar. Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp).
  7. Carlos Eduardo Dos Santos

    Linhas horizontais tela MB Pro

    Boa noite @iMocelini como vai ? O preço médio dessa tela é R$4.000,00. O que você pode tentar fazer é levar até uma autorizada caso a tua tela tenha algum descascado conhecido como staingate e a troca será feita sem custos. Caso precise de mais ajuda é só chamar. Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp).
  8. Carlos Eduardo Dos Santos

    MacBook Pro Não está rodando o MacOs

    Boa noite @Bruno Martins Menezes como vai ? O seu MacBook Pro é de 13 ou 15 polegadas ? Tentou instalar algum sistema anterior para ver se o problema persiste ? Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp).
  9. Carlos Eduardo Dos Santos

    MacOS Sierra demorando muito para instalar depois da formatação

    Boa noite @Isabella Toledo como vai ? Não é comum um Mac demorar tanto para fazer o internet recovery porém já lidei com alguns casos similares ao seu e a solução foi fazer uma instalação limpa via hd externo ou pen drive pois a chance de dar errado é mínima. Caso precise de maiores detalhe é só chamar. Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp).
  10. Carlos Eduardo Dos Santos

    Atualização do macOS Mojave travando

    Boa noite @Hudson Rodrigo como vai ? Meu amigo recomendo você criar um outro usuário e testar se as atualizações são feitas corretamente. Caso não resolva recomendo realizar uma nova instalação ou até mesmo o downgrade do sistema para a versão anterior. Qualquer dúvida é só chamar. Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp).
  11. Carlos Eduardo Dos Santos

    [TECLADO] MacBook Air

    Boa noite @Dângelo Dos Santos blz ? Recomendo você encaminhar sua máquina para uma autorizada caso ainda esteja em garantia. Mesmo sendo somente uma tecla tal problema pode piorar. Caso não esteja mais em garantia pode-se trocar o mesmo ! Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp).
  12. Carlos Eduardo Dos Santos

    iMac 21,5 2011

    Boa tarde @Jonathan Cordeiro como vai ? Você fala de qual localidade ? Caso esteja em São Paulo - Capital podemos resolver isso para você realizando a instalação via HD externo. Vou deixar meu contato abaixo. Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp). Endereço: Av. Fagundes Filho, 486 - Conjunto 144. Bairro: Vila Monte Alegre. Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 10:00 as 19:00 hrs.
  13. Carlos Eduardo Dos Santos

    Assistencia de confiança em SP

    Boa tarde @primmus como vai ? Podemos ajuda-lo com isso. Realizamos troca de baterias e reparos em geral. Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp).
  14. Carlos Eduardo Dos Santos

    Onde comprar MacBook Pro que não custe uma fortuna?

    Boa noite meu amigo, tudo bem ? Nós temos máquinas novas e seminovas a venda. Caso queira podemos te passar nossa tabela de equipamentos. Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp). Endereço: Av. Fagundes Filho, 486 - Conjunto 144. Bairro: Vila Monte Alegre. Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 10:00 as 19:00 hrs.
  15. Carlos Eduardo Dos Santos

    Verifique a bateria MacBook Air 13"

    Boa noite @oslecmac tudo bem ? Verifique a bateria é um alerta que a sua bateria já não está mais funcionando corretamente e precisa sim ser trocada. Quanto a contagem de ciclos: por padrão a Apple informa que até 1.000 ciclos a bateria deve funcionar normal porém na prática não é tão simples assim pois se o usuário viver com o Mac plugado no carregador direto essa contagem será falha. Outro ponto a ser considerado é que o user pode usar carregador paralelo, a máquina sofrer aquecimento, descarga elétrica como outros mil situações entendeu ? Então essa "regra" dos 1.000 ciclos não é tão válida. Já peguei Macs com bateria batendo 1.300 e a mesma estava 100 % como também baterias com menos de 100 ciclos pedindo troca. Espero ter conseguido te esclarecer sua dúvida e caso precise eu posso realizar a troca da sua bateria. Vou deixar meus contatos abaixo ok ? Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp).
×