Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Eduardo Dos Santos

Membros
  • Total de itens

    516
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Carlos Eduardo Dos Santos ganhou o dia pela última vez em 21 de maio 2018

Carlos Eduardo Dos Santos teve o conteúdo mais curtido!

4 Seguidores

Sobre Carlos Eduardo Dos Santos

Contact Methods

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

2.627 visualizações
  1. Boa noite Angélica tudo bem ? Qual é o equipamento e o ano ? Qual sistema operacional você está usando ? Você fez alteração do seu nome de usuário ? Eu já vi esse bug acontecer com o Mojave 10.14 porém foi corrigido com atualização no passado. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult
  2. Boa noite amigo, blz ? Eu nunca vi nenhuma ferramenta para upgrade de ssd kingston para Mac. Uma alternativa é retirá-lo e colocar em um pc e fazer a atualização por lá. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult
  3. Bom dia Fernando tudo bem ? 21.5 ou 27 ? Me chama no whats que te passo os valores ok ? Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult
  4. Boa tarde @Gabriele Argenta tudo bem ? Realmente esse problema é hardware sendo assim é necessária a troca do teclado. Caso não tenha feito o reparo ainda e tenha interesse posso ajudá-la. Vou deixar meus contatos abaixo. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult
  5. Boa tarde, se não tiver resolvido ainda. Eu faço esse serviço para você. Tenho a tela a pronta entrega. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult
  6. Boa tarde, você fez a instalação limpa do zero ou instalou por cima ? Normalmente esse tipo de situação ocorre quando é feita atualização por cima do sistema anterior. Tenta ir no utilitário de disco e dar um repair. Muitas vezes reparando as permissões do sistema ajuda a melhorar o desempenho de forma geral. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult
  7. Boa tarde @juliochok blz ? Essas máquinas mais antigas costumam apresentar esse problema de BGA. Se vale a pena reparar ou não vai depender da sua disponibilidade para comprar uma máquina de imediato. O reparo é válido caso o equipamento te atenda dentro da sua necessidade. Mas se não quiser correr o risco de futuramente ter esse problema de novo aconselho a vender no estado. Caso tenha interesse posso lhe ajudar com isso ! Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult
  8. Boa tarde @blck blz ? Você chegou a testar um mouse e teclado usb ? Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult
  9. Olá, Carlos! Boa noite.

    Vi que você tem conhecimentos técnicos e estou precisando contratar algum técnico, de preferência aqui no Rio, pra consertar meu Macbook 15” 2013.

    Você tem alguém pra indicar? Vi que você é de SP. Poderia até enviar meu Mac para você, se realmente não tiver opções aqui no Rio.

    Meu problema é de hardware. Na tentativa de trocar os alto-falantes do meu Mac, acabei quebrando um dos conectores de ventoinha, que fica soldado na placa-mãe. Teria que soldar 1 arame que arrebentou.

    Além disso, acabei percebendo que minha bateria está muito estufada. Quase não consegui fechar o Mac novamente. Penso em fazer a troca da bateria também.

    Fico grato com qualquer tipo de suporte.

    Grande Abraço.

    Fernando Rodrigues

  10. Bom dia, para qual finalidade você pretende usar o Mac ? Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult
  11. Provavelmente o seu teclado / cabos estão oxidando ou curto circuito. O ideal seria enviar sua máquina para diagnóstico, limpeza ou troca. A tendência é que o problema aumente ou até mesmo pare completamente de funcionar. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult
  12. Bom dia @paulo soares blz ? Inicialmente o que você pode fazer é entrar em contato com o 0800-761-0880 e pedir para falar no suporte avançado. Irão pedir para você enviar fotos da tela por e-mail e será feita uma análise se irão autorizar a troca da tela sem custos ou não. Se aprovado você terá que levar a máquina a para troca. Caso contrário tem empresas que fazem o polimento da tela para retirar o anti-reflexo o que representa um certo risco de danificar a tela. E a última e mais inviável é a troca da tela (que não é nem um pouco barata). Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult
  13. Fala @Bruno Gonçalves blz ? E sem falar no risco de danos na tela durante o processo. A dona Apple botando no nosso .... a cada lançamento ! kkkkkkkkk
  14. Boa noite Ronaldo, blz ? Se o SSD está sendo reconhecido no utilitário de disco siga com esses passos: https://support.apple.com/pt-br/HT201314 Se mesmo zerando o ssd e mandando fazer uma nova e limpa instalação não funcionar aí temos dois cenários: SSD com problema ou problema no flat que liga seu ssd na placa. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult
×
×
  • Criar Novo...