Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stow

Membros
  • Total de itens

    481
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    6

Stow ganhou o dia pela última vez em 26 de agosto

Stow teve o conteúdo mais curtido!

2 Seguidores

Sobre Stow

  • Rank
    Estou por aqui todos os dias, basicamente.

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Fortaleza

Últimos Visitantes

1.539 visualizações
  1. Token Aladin 72k tb funcionando no Catalina. Instalação do macOS por meio de atualização.
  2. Pelo menos por aqui (Brasil) esse esim é muito sem futuro e nada prático. O sim físico ainda dá um banho de praticidade. Ter que ir a operadora, conversar (e às vezes convencer o funcionário) pra então pagar dez reais (o que não faz sentido, pois não precisa imprimir o código). Para isso realmente valer a pena e ser útil deveria ser feito via telefone, e-mail, chat, etc. A Claro já tira uma foto sua quando é atendido, pq não fazer o mesmo pelo app? Quando for algo mais sério como uma mudança de esim? Esse QR Code era pra ser enviado por mídia e ser impresso somente a pedido do cliente.
  3. Atualizei tb. No mini 2014, 4gb com SSD de 480gb (o que me salvou). Já na atualização algo estranho: passou muuuuuito têmpora terminar e quando finalizou passou maaaaaaaaaais tempo no configurando seu mac. Acabei desligando e quando liguei tava ok. Tenho sentido um lag quando uso muitas janelas (muitas mesmo), mas todas “leves”, como pdfs abertos junto com spark, word, excel, safari e Mozilla (desatualizado por necessidade de Java). Já pensando em tirar uma noite livre e instalar do zero, vai que.... Por enquanto ainda deixei o MBA 2015 de backup com Mojave, por segurança mesmo. Sobre os pedidos de autorização que mencionaram aqui não é nem de longe parecido com o Vista. São apenas as primeiras autorizações, quando abre um app a primeira vez. Somente. E coisa bem simples, nada invasivo.
  4. O utorrent acho lançou uma solução web. Dá uma olhadinha no site,
  5. Fiz um esse ano e veio com validade para 2024. Qual cartão? Depende se ele for internacional, muitos aqui conseguem. O confidence vale uns 5 anos. Mas tu só precisa dele se quiser fazer o setup. No meu caso consegui com cartão internacional, porém ele foi clonado e trocado, por isso precisei fazer o setup com o confidence, pois a próxima cobrança não daria certo do cartão original.
  6. Mas como faço esse envio? Se tiver que ligar no 0800 prefiro continuar com as autorizadas. Pelo pouco que experimentei do atendimento do 0800 fiquei muito decepcionado. São meros robôs de carne que sequer sabem do que estão falando, somente seguem um roteiro e nem escutam a demanda. Não confio meu aparelho caro num pessoal que não sabe nem se o OS da empresa já foi lançado ou não.
  7. Putz! Dá nem pra acreditar que não tem nenhuma aí. E em JP tenha. Nesse caso a iPlace é ótima. Kkkkkk
  8. Recentemente meu XS apresentou problema no touch, levei na autorizada e depois de DUAS semanas o “técnico” viu que não tinha conserto e trocaram a unidade (em 3 dias chegou a “nova”). Ocorre que não finalizaram o procedimento na Apple e o aparelho “novo” ficou num limbo, nem herdou meu Apple care e resto de garantia, nem era 100% novo no sistema Apple. Resultado? Sempre que trocava o sim ele pediu-a uma nova ativação e o esim não funcionava de forma alguma. Levei lá e expliquei exatamente isso e destaquei que o celular parecia novo, com garantia de um ano e não a minha garantia remanescente. O “técnico” que com toda certeza recebeu esse treinamento descrito no tópico quis dar entrada e levar 3 dias pra analisar(!). Liguei no suporte Apple do 0800 e putz! O atendente chegou a dizer que era pq meu macOS não estava atualizado pro Catalina (semana passada). Falei que ainda não havia sido liberado e ele todo entendido: “sr. Foi lançado dia 19/09, o sr. Precisa atualizar”. Depois dessa desliguei e 0800 Apple nunca mais. Enfim.... levei a outra autorizada e de cara o atendente verificou que meu aparelho era “novo” no sistema e não havia rastro do anterior. E que o problema era no sistema Apple e não no aparelho. Nem na operadora (por não funcionar o esim). Voltei à primeira assistência e lá descobriram que não haviam finalizado a troca, e assim que fizeram, no mesmo dia à noite o Cel já havia portado tudo. (Nada a ver sobre o direito ao reparo, mas penso que ilustra bem o despreparo de toda a cadeia de atendimento).
  9. Já tive algo assim num iPhone X. Era problema na solda (talvez de alguma queda pequena, pois o aparelho estava intacto).
  10. Mas não tem em Recife NENHUMA outra autorizada? iPlace é uma porcaria. Pra tu usar o AC+ pode ser em qualquer autorizada Apple.
  11. Resolvi Gustavo. A moça da loja simplesmente não finalizou a troca no sistema da Apple, por isso o aparelho tava com garantia de mais um ano, e por isso peida ativação pra cada sim trocado e não aceitava o esim. Foi só ela finalizar e a noite já tava tudo regularizado.
  12. Conta aqui quando instalar, se é isso mesmo. Comprou de quanto ainda?
  13. Como é isso das confirmações? É sempre ou é vai aprendendo? Tem como desabilitar, igual ao Vista?
  14. Vem AC+... só vem. Kkkk Vai tranquilo, já passei por isso, é troca de unidade.
×
×
  • Criar Novo...