Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stow

Membros
  • Total de itens

    540
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    10

Stow ganhou o dia pela última vez em 4 de dezembro

Stow teve o conteúdo mais curtido!

2 Seguidores

Sobre Stow

  • Rank
    Sou um power user, não brinque comigo.

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Fortaleza

Últimos Visitantes

1.742 visualizações
  1. Se vc estiver ligando no suporte BR eles não fazem a menor ideia do que estão falando, seja qual for o assunto. Uma vez teimaram comigo mandando atualizar o mac para o Catalina ( que havia sido anunciado, porém não liberado ainda). Algo muito básico pra quem se diz ser assistência Apple. Tenta ser atendido via chat pela assistência US.
  2. Cara, hoje isso virou “carne de lata” como diz o Cocatech. Qualquer película não tão vagabunda e que cubra toda a frente já te supre. Essas (bem) mais caras só valem se te derem alguma garantia. Lembrando que se der, faz o AppleCare+. Melhor que qualquer película.
  3. Se vc tiver falando de quando o AC+ começar a ser vendido aqui, então dará certo, SE vier o AC+ pros AirPods. Rsrs Agoora se vc fez referência a quando os AirPods (novos) começarem a ser vendidos aqui, então não, pois o AC+ apesar de “aceito” por aqui, ainda não “existe” formalmente no BR. Somente o AC pra Macs.
  4. Cara, de boa, entendo teu medo, mas não deixo de andar de carro pq posso ser vítima de assalto, nem deixarei de usar cartão pq podem me matar pra obter a senha, nem de usar relógio pq pode a pulseira enganchar e atirarem. Nessa linha de pensamento nem celular vc deveria ter. Sigo com iCloud (e a senha na cabeça). Mas Valeu a dica.
  5. Já aceita teclado e mouse USB. Insisto no iPad só pq teu uso relatado é pífio pra se ter um equipamento mais caro. Mas se precisar de algo a mais então vá de mac.
  6. Bem surreal mesmo. Mas prefiro continuar assim, lembro da senha e se preciso, dou de boa. Cara, sobre treinamento, etc, nem digo nada. Tu já tentou o atendimento telefônico da Apple BR? É de dar pena. Parece que sabem só ligar um mac e olhe lá. O que me deixa doido é isso que vc falou de um cartão de plástico custas 10 reais, quando bastava imprimir (como fizeram na primeira vez que fui) ou mesmo escanear pela tela do computador. E o pior!!!! Já fui uma vez e “estavam sem o cartão”. Poxa!!! Se é só um QR code, gerado na hora, é burrice dizer que está sem cartão. Foda.
  7. Tem sido debatido aqui faz um tempo já: ainda não aceitam parcelamento (provavelmente pelo preço).
  8. Esse trecho que falei de ter sido caso isolado. A opção existe. sobre os problemas, existem até no sim, quem dirá no esim que é tecnologia nova. De igual forma testei o QR code duas vezes e deu certo. Talvez não funcione uma terceira, não sei. O intervalo de tempo foi curto, pode ser que tenha algo a ver. Ou pode ter sido sorte mesmo, exatamente devido a essa fase ainda inicial do produto. Pra ter uma ideia de como tá engatinhando ainda a primeira vez que fiz o esim a Claro nem cobrou e nem tinha o cartão ainda, fizeram uma impressão do code.
  9. Mas vc optou por apagar o esim? Pq ele pergunta antes de formatar. Mas vc pode ter vários números no esim, apesar de apenas um permanecer ativo. Então em caso de viagem, se vc não usará seu número principal, não há empecilho em pôr outro número via esim e deixar o teu desativado. Basta ativar quando chegar de volta. Não, não perde. O Cel te dá a opção de manter. É conversa da claro, não sei se proposital. Rsrs. Mas tenho um QR que já fiz o testei (apaguei a linha e cadastrei novamente). Funciona sim, desde que vc não “transforme” a linha em sim físico. Quase nenhum relato aqui reflete o real, parecem casos isolados: dá pra manter o esim após formatar “sim”; o QR code da Claro funciona mais de uma vez (pelo menos em curto espaço de tempo); e hoje, na claro, não há mais dificuldade em migrar. “Claro” que existem lojas despreparadas. Aqui em Fortaleza só vou na mesma, do Iguatemi, que foi a primeira, logo, tem mais experiência.
  10. Não faço: muito caros e cheios de restrições (por exemplo não cobrem furto, só roubo, etc.) Tenho Apple care+, pra mim bem melhor que os seguros daqui.
  11. Nem precisa ter dois números no mesmo aparelho, basta baixar o WhatsApp e o WhatsApp business.
  12. Eu uso meu número principal no esim. Sou Claro tb. Vantagem: num furto o cara não vai tirar o sim. No máximo desligar e retirar as peças (sim, valem muito). Desvantagem: se tiver apenas um número e no esim, caso o cel descarregue ou dê problema vc fica sem a linha, não dá pra tirar e pôr em outro aparelho como o sim.
  13. Cara que bom que deu certo!!!! Isso rolava comigo antes no eSAJ, não conseguia logar, mas conseguia assinar. Vamos juntos que ainda teremos muitos sistemas pela frente. Rsrs
×
×
  • Criar Novo...