Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stow

Membros
  • Total de itens

    364
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Stow ganhou o dia pela última vez em 6 de maio

Stow teve o conteúdo mais curtido!

2 Seguidores

Sobre Stow

  • Rank
    Estou por aqui todos os dias, basicamente.

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Fortaleza

Últimos Visitantes

1.352 visualizações
  1. E com isso vc consegue assinar digitalmente os e-mails??? Sai com carimbo de data e hora?
  2. Ele é cego somente para esses formatos? Enxerga de boa jpeg, os exe do Win, e demais arquivos?
  3. Quais? Se puder especificar...
  4. Agora fiquei na dúvida sobre a ativação. Não sei se é possível com esim. Mas o uso diário é possível sim, usando apenas o esim, sem nenhum chip no slot.
  5. O AC+ é atrelado ao tipo de produto. Assim fazendo pra um Apple Watch, se não quiser mais, vc cancela. Se quiser transferir para outras pessoa (uma vez apenas), vc faz. Se pagar tudo, tem umas hipóteses de reembolso. Mas “aproveitar” pra outro aparelho só dá se for o mesmíssimo produto, ex: iPhone XS para outro XS. Pacho que responde as demais perguntas. Detalhe: no contrato do AC+ nem tratam dessa hipótese, isso vi nos fóruns da vida.
  6. Esse adaptador é o original da Apple? No meu antes de comprar o original tentei todos os modelos até desistir. Simplesmente não funcionam, só o original. Os demais ficam desconectando. Se o teu for o original, tenta levar numa autorizada, ou mesmo onde você comprou e faz o teste, não funcionando, pede devolução. Outra dica: não testa em Win, mas sim em outro mac.
  7. Liga o teu mac via cabo de rede, melhora bastante.
  8. Estão na garantia ainda? Se não, então infelizmente é sentar e chorar. A própria Apple já admitiu que são descartáveis.
  9. Fique tranquilo que nesse outro tópico existem diversas confirmações de que funciona aqui. Sobre o setup não precisa, a menos que vc troque o cartão, que foi o meu caso (suspeita de clonagem, operadora trocou). Por essa única razão tive que fazer o setup (criei conta americana, fiz um cartão traves da confidence, cadastrei na conta americana abasteci ela com Gift cards pra que mensalmente o valor seja descontado).
  10. Sugiro deixar conectado a um wifi (sem senha, pois vc não teria como pôr a senha), ou ponha um chip com internet para que o aparelho possa se conectar e verificar se o dono ativou o modo perdido para que possa encontrá-lo. Veja ainda se consegues ver o e-mail cadastrado no iCloud do aparelho e envia um recado pro verdadeiro dono passando seus contatos. Isso claro, se quiser devolver. De outra forma não há como desbloquear por meios lícitos.
  11. No caso dele ainda tava na garantia, pois foi ativado em 05/2017 e ele relatou o problema aqui em 03/2018. Mas em 2016 a macmagazine fez um artigo sobre a garantia de 5 anos pra esses casos (se o cel for comprado aqui) ou 2 anos (se for estrangeiro). Mas em alguns casos estavam exigindo o pagamento da troca da bateria. segue link: https://macmagazine.uol.com.br/2016/04/12/apple-esta-estendendo-o-atendimento-iphones-com-baterias-estufadas/
  12. Isso a troca. Agora vamos fazer um exercício de criatividade.... quanto vc pensa que sairia o AC+ pro XS? E pro Watch? Meu palpite é que ficaria uns 250/300 reais por mês (plano mensal, claro rsrs).
  13. Interior é um saco mesmo. Mas se for na máquina “sem fio” eu pego e explico. Agora se for máquina ligada a um pc (mercantil por exemplo), só pergunto, se for não, então nem insisto. Nessas ligadas a um pc a máquina até pode ter o NFC, mas se o sistema não estiver habilitado, não vai funcionar.
×
×
  • Criar Novo...