Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stow

Membros
  • Total de itens

    600
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    10

2 Seguidores

Sobre Stow

  • Rank
    Sou um power user, não brinque comigo.

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Fortaleza

Últimos Visitantes

1.915 visualizações
  1. Tenho muita vontade de aprender a usar esses atalhos com eficiência, vcs recomendam algum curso ou leitura específica? Outra coisa: como fica a bateria usando essa função de rastreamento ativo (quando chegar ou sair de algum lugar)???
  2. Queria muito, mas muito mesmo aprender a usar esses atalhos. Recomenda algum curso?
  3. Até já tentei usar, mas em duas oportunidades ele errou feio o trajeto, uma em Fortaleza, onde moro, e outra recentemente em Orlando, e se vc erra uma entrada ou saída naquelas estradas, vai andar muuuuito mais. Pois bem, por incrível que pareça, na terra dele, o Maps não é confiável. Então passei a usar somente em trajetos a pé (por conta do watch). E no CarPlay (em Orlando, pq aqui não tenho um) fiquei usando o Google Maps, que me dá com exatidão quantas faixas tem na estrada e quais devo ficar ou pegar pra sair/entrar, etc.
  4. Tem um mega tópico aqui sobre certificação digital, talvez lá vc consiga mais auxílio, pois mais gente participa. Tenta lá.
  5. Por aqui, por enquanto, 100%. Na verdade esse novo combo de carregador de 18w e iPhone 11 Pro me fez perder completamente a rotina de recarga, antes era sagrado ser toda noite ao chegar em casa. Agora como chego em casa com boa carga geralmente durmo sem carregar e pela manhã antes de sair dou uma carga rápida e lá está ele quase completo.
  6. Valeu. Realmente quando emparelhei no dele perdeu a função do ECG, amanhã vamos tentar esse hack. E já serve para quando eu trocar de Cel no futuro. Valeu mesmo!
  7. Cara não me lembra disso. Era tão fácil antes. E não há absolutamente nenhuma justificativa que explique isso. Não tem sentido!
  8. Só uso o carregador rápido, iphone ativado em novembro e 100% por aqui.
  9. Reativando o post.... Comprei um Apple Watch 5 pra um amigo e ativei em Orlando, no meu Cel, pra garantir o ECG. E fiz isso com o meu também. Agora a dúvida: meu amigo claro que irá “transferir” o relógio pro Cel dele, logo, terá que desemparelhar, e emparelhar num iphone BR que nunca ativou um AW no exterior, isso fará ele perder o ECG? Há como evitar? E no meu caso? Quando precisar mudar o telefone, também perderei?
  10. Não dará certo. O QR code só funciona no mesmo aparelho. Vc tem q reverter teu sim pro físico e se tiver o passaporte América usar normalmente na tua viagem. To em Orlando agora usando a claro. Mas trouxe meu cel já com esim.
  11. Aqui ficou igual. A redução que agora tenho em locais fechados é mais por meu iphone ser americano e não ter a banda 28. Quanto ao esim não tem como influenciar nisso. O sim é apenas uma “chave” que diz quem é vc, quem capta sinal é antena e não o sim.
  12. Cara, pior não é isso, mas sim eu ter um débito Elo do Bradesco, que vai só no Face ID e se uso o débito visa preciso digitar senha. Já quase não uso mais esse.
  13. Consegui aqui em Orlando o AC+ dos AirPods na Apple Store. O mais interessante é que o mesmo cartão q paguei, sequer é aceito no site. E a atendente ainda me ofereceu i AC+ pro Watch tb, pq sou do Brasil e daqui não consigo fazer... deixei ela pensando assim mesmo. Rsrs Edit: comprei via Amazon (consegui por $119) e levei somente os AirPods, lá mesmo ela leu o serial minúsculo da caixinha carregadora e sem Apple ID bem nada já fez tudo
  14. To indo semana que vem, alguém sabe se eles vendem só o AC+? Se vinculam na hora? Ou se posso trazer só algum código? Dependendo de como funcione, quem quiser tentar é só me avisar.
  15. Não tinha visto as conversas. Rsrs Então sim, é a mesma build do cartão da conta internacional do BS2. 😔 Um detalhe pra quem ainda não comprou: na Amazon vende o AC+ junto, então se alguém quiser testar importar via site, deve funcionar. Mas só vendem os dois juntos: fones e AC+.
×
×
  • Criar Novo...