Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stow

Membros
  • Total de itens

    575
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    10

2 Seguidores

Sobre Stow

  • Rank
    Sou um power user, não brinque comigo.

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Fortaleza

Últimos Visitantes

1.821 visualizações
  1. Não tenho o serviço, mas a dica è boa @Assisal tenta aí é diz aqui.
  2. A tendência é que vire uma assinatura. Já tem até reportagem (link) por aqui. Mas muitas, muitas páginas atrás. Rsrs
  3. Totalmente. Até pq a intenção do esim é exatamente essa! Vc acionar remotamente. Mas..... o Brasil não é pra amadores. Por ex. O QR code aqui é vendido. Kkkkk
  4. Complementação permitida. Rsrs Certeza!!! Já deixar vinculado é a melhor opção. Juridicamente é um serviço e não um produto e não é regulamentado nem ofertado pela Apple aqui, então sem validade alguma. Penso que eles ofertem pela mesma razão que a garantia já é internacional independente de legislação. Mas o AC+ pra outros devices já é vastamente usado. Já já alguém testa os fones, e tomara que funcione. Rsrs.
  5. Se trocar de cel, então um novo QR code. No iphone antigo vc pode apagar o plano a qualquer hora, nem precisa restaurar, mas se quiser restaurar ele ainda oferece a opção de fazê-lo apagando o plano, ou não. E por fim: site da claro não sabe de nada. Kkk
  6. Vou checar sim. Valeu a dica. Mas só por curiosidade, pq realmente fui mal acostumado pelo finado iTunes. Tanto é prova que a saída dele não teve impacto algum pra mim. À época do iPod não tinha grana pra comprar música (nem o iPod kkk) então não senti essa rua experiência. E como só usava nos raras vezes em q alguém pedia pra fazer um BK, ainda não abri absolutamente nenhum dos derivados novos do ex-iTunes.
  7. Deve conseguir, pois vende até no Amazon (fones+AppleCare). Vc precisa ter em mente duas coisas: 1. Teu amigo precisa comprar o AppleCare+ lá, e vincular aos fones, pois por aqui, via site, ainda não é possível, ele só aceita pagamento completo ($29) e essa modalidade não se sabe pq não consegue ser paga com nossos cartões internacionais, tanto é que fiz ontem o AC+ pro iphone e paguei o pagamento mensal (esse aceita nossos cartões). 2. O AC+ pros fones ainda não foi testado por aqui, e por motivos óbvios ninguém testou trocar quando as baterias falharem, afinal surgiu só agora. Então não há certeza, só suposição. Eu pegarei um par em fevereiro quando for pra Orlando, e sim farei o AC+ contando com essa esperança. Mas sem segurança de que funcionará.
  8. Ele cobre danos e demais problemas, incluindo a bateria. Assim após a “validade” dos fones, quando a bateria não durar mais, em tese, eles procederiam a troca gratuita, lhe dando mais 2 anos.
  9. Descobri o que houve, aconteceu comigo e perguntei pq a diferença: loja própria cobra 10 reais e as franqueadas cobram bem mais. Paguei 25 reais numa franqueada.
  10. Prometi não comprar mais tb. Mas agora com o Applecare+ vou Quebrar a promessa. Comprarei lá entoa já quero fazer o AC+, que em “tese” deverá cobrir a bateria desgastada no futuro. Ou não..... rsrs
  11. Tem matéria no MM que mostra uma variação no serviço, logo de cara estava funcionando, depois passou a funcionar só na Vivo. Não sei como está hoje.
  12. Acabei de fazer o do 11 pro agora, conta americana e cartão visa platinum BR. Fiz na conta americana apenas por garantia mesmo, ela tem um cartão confidence e posso fazer o setup, caso troque de cartão.
  13. Usa com qual iPad? No meu caso já não é compatível com o meu. Qual o uso que vc faz dele??? Escreve direto no iPad? Conta aí.... Torcia pelo fim do iTunes há muito tempo, na verdade ele é a razão pela qual hoje não faço bk de nenhum aparelho, me acostumei a não fazer pela contramão que era. E com a chegada do iCloud (Contatos, fotos, agenda, etc) reforçou meu costume. Infelizmente eles aposentaram mas conseguiram piorar o que já era (pra mim) bem ruim. Outros reflexos do iTunes comigo: só vim gostar de música no iphone depois de streaming (spotify) e vídeo depois do Netflix, pq era um parto incluir algo assim.
  14. Abri uma dessas do BS2, já prorrogaram duas vezes o envio do cartão de débito da conta internacional (não existe de crédito ainda). Mas o pior é o atendimento, pior que de bancos analógicos. O atendimento é por robôs e pra falar com alguém demora muito tempo.
  15. A maioria aqui tá sem bug tb. Não temos é achado nada de interessante nele que valha a mudança. E vc, qual função nova tem se destacado?
×
×
  • Criar Novo...