Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stow

Membros
  • Total de itens

    1196
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    26

Tudo que Stow postou

  1. Vc vai precisar de ntfs? Resetei o meu hoje (não conseguia apagar o Time Machine de outro mac antigo) e não lembro pq antes tb particionei dividido. Rsrs
  2. Tenho um tb, com teclado numérico. Até agora sem problema.
  3. O site da Apple tem o seguinte aviso: Acho que vc foi “sorteado”, com uma smart que não aparece. Não achei, contudo, nenhuma relação das tvs que não aparecem. Somente das que funcionam o AirPlay,
  4. Tenho um mágico keyboard de Portugal tb, com Touch ID. Comprei pensando que seria ótimo, porém não é. O teclado em si, se fosse digitar somente nele, rapidamente me adaptaria, pois é bem mais prático até que o BR (exceto pelo @), mas tem os ordinais de forma mais fácil, outros sinais tb mais práticos. O problema é que uso mais tempo o teclado no MacBook, em US, e já tenho (temos) usado ele há tempos, há tanto tanto tempo, que o meu é configurado pra abnt2, e já teclo o ç e outros sinais sem nem olhar pros teclas, afinal são outras teclas rsrs. E nessa mudança de apenas 2 dias, que são os dias em que uso o tec. externo, sinto dificuldade na adaptação.
  5. Stow

    Certificado digital

    Quando reconhece há relatos de um erro que indica justamente que a senha de 8 dígitos tá “errada”. Resolvi o de um amigo esses dias assim: mudando a senha atual (geralmente de 4) pra uma de 8.
  6. Já. Funciona sem problema. Assim como nos demais relógios. Quando é o modelo não homologado aqui, eles substituem, se for o caso, por um modelo nacional. Os únicos relatos por aqui de negativa são de aparelhos da Índia e China.
  7. Stow

    Certificado digital

    As cadeias instalo sempre as que tem na certsign
  8. Procura um com 16gb e usa o Windows por VM. Roda suave demais. Depois da chegada dos chips M, investe em memória que é melhor. Entre M1 e M2 não tem essa diferença gigantesca não.
  9. Nem o AC+ cobriria Por ser meramente estético.
  10. Sim. Problema foi quase esse. Mas o que geralmente acontece é só o cep. Procure achar um zip americano que bata com o teu cep do cartão, sem os últimos três dígitos, ex.: 60.000-000 fica 60000. A partir desse zip vc preenche um endereço qualquer que bata com esse zip e pronto. Não. Vc só não soube fazer. Pelo menos hoje a turma não entra em pânico quando os anda alguém pergunta isso. Rsrs
  11. Stow

    Certificado digital

    Tentou de novo no ecac? O meu dava isso antes da versão mais nova do safe net que puseram aqui ano passado. Inclusive o meu tá no 10.8.267.0. E tb tenho usado o pje Office pro.
  12. Eles sempre morrem. De lascar. Insisti uma última vez num com Touch ID. já paquero esse MX faz tempo. Será o próximo.
  13. Tópico de 2017, 153 páginas e acompanho desde o início, então pode ir sem medo, Tb não tenho not de alguns dispositivos, de outros só a nota americana, invoice.
  14. É só remover os AirPods e fazer o escaneamento sem eles.
  15. Não vale. Investe um pouco mais e pega um 12 por 2.500/2.600. Vale a pena pra evitar dor de cabeça e frustração. Além de “ganhar” o FaceID.
  16. Não. Não será negado por isso, apesar que o atendimento que você conseguiu foi bem ruim. Esse “setup” serve para gerenciar teu pagamento, caso tenha um cartão cancelado, por exemplo, e precise substituir.
  17. Nem vejo tanto só o preço, mas a logística tb deve ser complicada..A entrada e saída nas alfândegas.
  18. Falo do bk total, aquele feito de todo o aparelho no iCloud. Esse não faço há anos. Porem deixo o iCloud ativado pra tudo, fotos contatos, calendário, etc. Isso é o que importa. Os app é só baixar novamente.
  19. Stow

    Macbook usados

    Amigo dei uma olhada e o preço dele é próximo a um MacBook Air m1. Por ser M1 já é bem melhor. E pro teu uso penso que o som do Pro já não iria te bastar, vc já usaria com caixa amplificado, mesa, etc. Então o som dele não fará diferença.
  20. Eu já não tenho mais paciência de ficar baixar app, etc. Mas tb não faço backup pelo iCloud, acho desperdício de espaço. Geralmente transfiro entre os dois cels, novo e antigo. Não sendo possível prefiro só recuperar o que já tá no iCloud (fotos, contatos, calendário, notas, etc) o bk do WhatsApp e vou instalando ir esto conforme me lembra. Rsrs
  21. Stow

    Macbook usados

    Primeiro fator: qual será o teu uso???
×
×
  • Criar Novo...