Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stow

Membros
  • Total de itens

    575
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    10

Tudo que Stow postou

  1. Não tenho o serviço, mas a dica è boa @Assisal tenta aí é diz aqui.
  2. A tendência é que vire uma assinatura. Já tem até reportagem (link) por aqui. Mas muitas, muitas páginas atrás. Rsrs
  3. Totalmente. Até pq a intenção do esim é exatamente essa! Vc acionar remotamente. Mas..... o Brasil não é pra amadores. Por ex. O QR code aqui é vendido. Kkkkk
  4. Complementação permitida. Rsrs Certeza!!! Já deixar vinculado é a melhor opção. Juridicamente é um serviço e não um produto e não é regulamentado nem ofertado pela Apple aqui, então sem validade alguma. Penso que eles ofertem pela mesma razão que a garantia já é internacional independente de legislação. Mas o AC+ pra outros devices já é vastamente usado. Já já alguém testa os fones, e tomara que funcione. Rsrs.
  5. Se trocar de cel, então um novo QR code. No iphone antigo vc pode apagar o plano a qualquer hora, nem precisa restaurar, mas se quiser restaurar ele ainda oferece a opção de fazê-lo apagando o plano, ou não. E por fim: site da claro não sabe de nada. Kkk
  6. Vou checar sim. Valeu a dica. Mas só por curiosidade, pq realmente fui mal acostumado pelo finado iTunes. Tanto é prova que a saída dele não teve impacto algum pra mim. À época do iPod não tinha grana pra comprar música (nem o iPod kkk) então não senti essa rua experiência. E como só usava nos raras vezes em q alguém pedia pra fazer um BK, ainda não abri absolutamente nenhum dos derivados novos do ex-iTunes.
  7. Deve conseguir, pois vende até no Amazon (fones+AppleCare). Vc precisa ter em mente duas coisas: 1. Teu amigo precisa comprar o AppleCare+ lá, e vincular aos fones, pois por aqui, via site, ainda não é possível, ele só aceita pagamento completo ($29) e essa modalidade não se sabe pq não consegue ser paga com nossos cartões internacionais, tanto é que fiz ontem o AC+ pro iphone e paguei o pagamento mensal (esse aceita nossos cartões). 2. O AC+ pros fones ainda não foi testado por aqui, e por motivos óbvios ninguém testou trocar quando as baterias falharem, afinal surgiu só agora. Então não há certeza, só suposição. Eu pegarei um par em fevereiro quando for pra Orlando, e sim farei o AC+ contando com essa esperança. Mas sem segurança de que funcionará.
  8. Ele cobre danos e demais problemas, incluindo a bateria. Assim após a “validade” dos fones, quando a bateria não durar mais, em tese, eles procederiam a troca gratuita, lhe dando mais 2 anos.
  9. Descobri o que houve, aconteceu comigo e perguntei pq a diferença: loja própria cobra 10 reais e as franqueadas cobram bem mais. Paguei 25 reais numa franqueada.
  10. Prometi não comprar mais tb. Mas agora com o Applecare+ vou Quebrar a promessa. Comprarei lá entoa já quero fazer o AC+, que em “tese” deverá cobrir a bateria desgastada no futuro. Ou não..... rsrs
  11. Tem matéria no MM que mostra uma variação no serviço, logo de cara estava funcionando, depois passou a funcionar só na Vivo. Não sei como está hoje.
  12. Acabei de fazer o do 11 pro agora, conta americana e cartão visa platinum BR. Fiz na conta americana apenas por garantia mesmo, ela tem um cartão confidence e posso fazer o setup, caso troque de cartão.
  13. Usa com qual iPad? No meu caso já não é compatível com o meu. Qual o uso que vc faz dele??? Escreve direto no iPad? Conta aí.... Torcia pelo fim do iTunes há muito tempo, na verdade ele é a razão pela qual hoje não faço bk de nenhum aparelho, me acostumei a não fazer pela contramão que era. E com a chegada do iCloud (Contatos, fotos, agenda, etc) reforçou meu costume. Infelizmente eles aposentaram mas conseguiram piorar o que já era (pra mim) bem ruim. Outros reflexos do iTunes comigo: só vim gostar de música no iphone depois de streaming (spotify) e vídeo depois do Netflix, pq era um parto incluir algo assim.
  14. Abri uma dessas do BS2, já prorrogaram duas vezes o envio do cartão de débito da conta internacional (não existe de crédito ainda). Mas o pior é o atendimento, pior que de bancos analógicos. O atendimento é por robôs e pra falar com alguém demora muito tempo.
  15. A maioria aqui tá sem bug tb. Não temos é achado nada de interessante nele que valha a mudança. E vc, qual função nova tem se destacado?
  16. Nunca consegui fazer rodar com Java atualizado. Deixei uma versão antiga e parei de atualizar. Aqui (Mac Mini Catalina) só não roda o do eleitoral. Mas tenho um mac air com high Sierra que roda tudo.
  17. Espera um pouco pra ver os lançamentos. Se realmente estiver com aquele comichão que nós faz comprar rápido então pega um mac anterior ao teclado borboleta. Vc não falou o ano do iMac, mas talvez um MacBook Pro 2015 te supra, dependendo da configuração. Sobre a assinatura digital já tem um tópico aqui bem movimentado onde tentamos nos ajudar e resolver os problemas. Eu uso tranquilo aqui.
  18. Pois se for o mesmo preço, vá de iPad e economiza na caneta. A não ser que seja (muito) necessária pra ti. Melhor investir num teclado.
  19. iPad sem nem piscar. (Mas vc perguntou no fórum errado kkkkk). iOS ainda é bem mais robusto, todavia, Android tem algumas funções que podem te fazer falta ou ajudar, ele acaba se aproximando mais do Windows. Então, novamente, depende do teu uso. Qual a tua necessidade?
  20. Acabei esquecendo de falar aqui, mas testei o de um conhecido e não foi nem a pau. Mas já já devem liberar.
  21. Tem que ver tb se pode ficar mudando de país o tempo todo. Não lembro na Apple, mas o Xbox tem limite pra isso. Sobre o giftcard tem que comprar um americano, em dólar, pra poder usar na conta americana. O BR não vai funcionar.
  22. @marcosrobrtdá uma olhada nesse tópico. Voltas uma casas e tem tudo explicado.
  23. Tem tópico bem extenso aqui só sobre isso, Tem que ir no site da Apple, fazer uma checagem no aparelho (tudo remoto e rápido) e então pagar. Só é aceito pagamento parcelado, $9,99 por mês (dólares), de preferência me cartão com bom prazo de validade e internacional.
  24. Cobre qualquer dano físico, seja qual for. Até o limite de 2 eventos no período de 24 meses. Perda, roubo ou furto não estão inclusos.
×
×
  • Criar Novo...