Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stow

Membros
  • Total de itens

    1224
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    27

Posts postados por Stow

  1. Em 24/04/2024 at 00:02, gustavosaez disse:

    Exatamente, pelo visto só eu não consegui. Ocorre que eu tenho AC+ em todos os meus outros dispositivos (iPhone, iPad, Mac e tinha no S8) e somente no Ultra 2 que não está dando certo. Não é uma questão de SABER fazer, é não estar sendo POSSIVEL fazer e estou tentando entender o porquê. Até porque, eu fui usar o AC+ do iPad na Apple Morumbi e foi negado por "restrições internacionais", a Genius nem soube explicar o que é essa restrição mas alegou que não poderia prestar nenhum tipo de suporte ao iPad e que eu deveria procurar a loja que comprei nos EUA para conseguir suporte (coisa que nunca vi, pois usei o AC+ ano passado para o iPhone 3x e para o S8 1x e somente ESTE ANO eu fui usar do iPad e tive essa tal restrição e o Ultra não permitiu prosseguir). Até aonde eu sei, a razão de existir o fórum é pra isso. As coisas mudam e não dá pra se basear em tópicos de 1, 2, 3 anos atrás só porque já foi falado. Então antes de ficar falando e ofendendo os outros, pergunte mais pra entender, porque não sou nenhum leigo. E digo mais, eu criei o tópico em caráter de PERGUNTA, as pessoas só estão RESPONDENDO, faz parte do propósito do tópico. :)

    Se quiser posso fazer pra vc.

  2. Em 22/04/2024 at 16:56, LeBaldi disse:

    Problema é vc pegar um juiz que não se simpatiza com nada e dar a maravilhosa resposta de "isso é apenas um mero aborrecimento, pois a máquina funciona plenamente"... e não é difícil não! Pq tem juiz que fala que foi só aborrecimento muita coisa que chegou a deixar trauma em pessoas 😒

    Agora é que acredito que já era (se não me engano são só 60 dias pra contratar)... mas numa dessa daria pra comprar o Apple Care+ que dai eles trocariam

    Não se trata de dano moral, mas sim material.

    Em 22/04/2024 at 13:35, LedStyle disse:

    Mas como vou acionar se comprei nos EUA e uso no Brasil?

    A empresa possui sede no país e comercializa o produto aqui também, além disso propaga a tal garantia mundial, que é usada como benefício na propaganda pra gerar confiança e vender mais produtos. Fora que é de graça no juizado,

  3. 7 horas atrás, Micael disse:

    Bom dia, pessoal.

    Só para dar minha experiência, realizei a compra do iPhone 14 na loja da Claro (modelo A2882)

    Acabei de adquirir o AppleCare+ mensal sem problema.

    Realizei o procedimento pelo computador, inserindo o serial, depois meu ID Apple (não precisei alterar nada para EUA)

    Após isso escolhi o mensal e utilizei o cartão virtual da Nomad (coloquei o endereço da Nomad nos EUA - na parte do endereço).

    Tudo certo por enquanto!

    Abraços,

    Micael

    Dá certo com todo mundo, só o rapaz do tópico que não conseguiu. E esses da China e Índia realmente têm dado trabalho.

    Parabéns pela aquisição, vale muito a pena.

  4. Aqui uso sem a tela always on e agora sem plano de celular (mas não percebi diferença de quando testei um plano), e dura uns 3 dias também. Com muito uso de Apple Pay (praticamente só uso ele).

    Ativado em dezembro, saúde em 100% ainda e carregamento otimizado ligado.

    Porém não é sempre que carrego, sempre viajo na semana a trabalho. Faço pelo menos dois dias sem carregar, mas desligo a noite e ligo no dia seguinte.

  5. Em 12/04/2024 at 11:44, Wellington Carvalho disse:

    Eu antes conseguia, por exemplo, salvar algum PDF do WhatsApp diretamente no Google Drive, agora essa opção sumiu, e nem tem como customizar.

    É um bug ou a Apple tentando forçar a barra para usarmos o iCloud?

    Sempre consigo salvar no OneDrive ou no Mega. Pra isso dá uma olhada se o Drive aparece embaixo, na opções pra compartilhar o arquivo, se não, navega pra direita até o final e clica no “mais.

  6. Aqui deixo ativado no telefone, mas desativado no relógio e no mac. A bateria do Watch demora mais a descarregar então não carrego a todo tempo (ultra 2), já a do mac uso o aldente  pra gerenciar e ele mantém no máximo dos 80%.

    Dito isso, uso a otimização no celular e tem funcionado bem. Porém o que uso é somente o carregamento otimizado, já você pelo que entendi usa o limite de 80% e nesse caso não é estranho ele cair pra 79% rápido, pois quando atinge os 80 em tese ele segura o carregamento, assim não é quando chega em 80,99, mas sim quando sai de 79,99 pra 80,00. Então é normal essa queda em curto tempo.

  7. Em 28/03/2024 at 10:47, lucianofadel disse:

    Procuro um aparelho,preferencialmente,barato,para migrar para a Apple,daqui pouco,fazer ecossistema, de Watch e fones,mas no primeiro momento,começaria pelo smartphone,no meio cinza de usados das redes sociais,achei um modelo de 128gb,com caixa,2 anos de uso,bateria 82% por 999 reais e um modelo 64gb com estado novo,sem caixa e acessorios,bateria 97%,pelos mesmos 999 reais,alguma opiniao caros amigos?

    Dê preferência ao de bateria melhor, porém obter-se a data de ativação. Se, por exemplo, tiverem sido ativados à mesma época é difícil crer que um esteja com 97%. 
    o que é comum é realizarem a troca por bateria bem duvidosa, mas deu de início dará um percentual melhor assim que trocada.

  8. Em 19/04/2024 at 17:58, Daniela Caloni Munduruca disse:

    Para aparecer a notificação do WhatsApp, tem que estar habilitado a opção de notificação por BANNER… sem essa notificação habilitada no celular, não vai aparecer no Watch. Isso vale também para o Instagram e Facebook.

    Eu não gosto desse Banner que aparece no celular. Mas sem ele habilitado, não recebo no Apple Watch. Espero ter ajudado. 

    Eu acho que de 2019 pra cá ela já tenha resolvido. Rsrs 

  9. Em 15/04/2024 at 14:51, bk9 disse:

    Também tava assim usando durante mais de um ano até este mes. Com AC+ usando sem película e capa, mas para minha surpresa… a ergonomia do aparelho com capa ficou muito melhor. Meu iphone é o 14 pro e o formato dele quadrado, com as quinas/cantos me incomodam muito mas sempre acabei abrindo mão da case.

    Comprei uma de couro na shopee com uma qualidade muito boa e to preferindo assim. ACho que se tivesse o 15 pro devido ao formato eu conseguiria voltar a usar sem case.

    Ah isso é verdade. Com o 14 pro tb usava capa. O 15 incrivelmente reduziu isso. O max tá com uma pegada muito boa mesmo. 

  10. Em 26/02/2024 at 08:48, Adriano Ricardo Oliveira disse:

    Quando foi aque comprou o  AW5? digo a data da compra mesmo?  Trocaram por um igual  ?

    Pergunto pq eu comprei o meu em Janeiro de 2020, e o botão lateral está funcionando com certa dificultade.
    Não tenho AC+. A bateria do meu está em 84%. 

    Mil anos depois…. Kkkk

    Perdão amigo, só vi agora. Comprei ele em 2020 quando viajei. O meu foi em fevereiro. E sim, SEMPRE trocam pelo mesmo modelo.

  11. Em 12/04/2024 at 11:46, Thomaz Bandeira disse:

    Então, na ligação não informe que o celular foi comprado fora, deixa ele procurar resposta internamente. Geralmente pessoas desinformadas de todo processo de uma empresa vai na lei do mais fácil!

     

    acabei de comprar o AppleCare+ com proteção de roubo. Espero nunca usar, e se precisar usar consiga ser coberto estando agora no Brasil!

    Gostou a toa amigo. Contra roubo não rola aqui.

×
×
  • Criar Novo...