Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DuuhSanches

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    SP

Conquistas de DuuhSanches

  1. Fiz os passos citados no artigo que você me indicou, agora está funcionando corretamente! Obrigado pela ajuda!
  2. Acabei me arriscando e abri o MBP, desmontei ele inteiro e não achei nada que constasse queimado. Por minha surpresa, depois de montá-lo, ao conectar a bateria ele ligou sozinho com tudo funcionando! Refiz vários testes, e percebi algo diferente. Se eu conecto ele na tomada sem a bateria ele não liga e ao conectar a bateria(sem estar plugado a tomada) ele não liga. Ele liga só se estiver com a bateria e o carregador juntos! Fiz outros testes com a bateria e ela está normal, segurando carga e tudo mais!
  3. Recentemente meu MBP de 15" Early 2011 simplesmente parou de ligar. Já fiz vários testes( tentei ligar pela bateria, pelo carregador, retirei o HD e a memória e substitui los, por outras..) mas nada deu certo, eu aperto o botão power nada acontece. Decidi levar numa assistência técnica, e a resposta deles foi que a placa mãe estava queimada. O estranho (desculpe a minha ignorância, sou leigo no assunto) que ao conectar o macbook no carregador ele carrega a bateria normalmente, consigo até visualizar os indicadores luminosos ao lado mostrando que a bateria está carregando. A questão é, se a placa mãe está queimada, como ela pode transmitir a energia da fonte para a bateria?
  4. Olá pessoal sou novo no fórum, me perdoem se estou fazendo algo de errado aqui Estou com problemas para acessar as chaves do iCloud. Eis o que aconteceu: Tenho um MacBook Pro meados de 2012 com 6gb de RAM e 500gb de HD processador Intel i5. Comprei um HD de 1TB e fiz o upgrade. Copiei os arquivos importantes e tals e formatei tudo instalei o Mavericks de novo e tudo bem até aí. Fiz o login na minha conta Apple ID tudo certinho e no iCloud. O problema é que eu não consigo ativar o keychain(porta chaves do iCloud) no Mac. Aparece "Aguardando a aprovação de outro dispositivo" e eu não possuo outro dispositivo apple... A única solução que a caixa de dialogo oferece é de redefinir as chaves. Mas eu não tenho nenhum backup daquelas senhas. Alguma boa alma sabe o que eu devo fazer para ativar as chaves no meu Mac sem perde-las ? (estou desesperado para acessar algumas contas minhas) Qualquer ajuda é bem-vinda. Agradeço desde já. Obs: segue imagens das caixas de dialogo.
×
×
  • Criar Novo...