Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

motaren

Membros
  • Total de itens

    91
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Posts postados por motaren

  1. Em 12/11/2023 at 10:21, Remarx disse:

    Gente, vejam se o setup funciona pelo iPhone da seguinte forma:

    (Eu sempre faço assim, é que vai que seu erro é outro, aí pode não funcionar).

    Baixem o aplicativo ITUNES STORE na Apple Store. Sim é o bom e velho Itunes. (No iPhone).

    Abram o app, desçam até lá embaixo façam login no ITunes COM A CONTA AMERICANA, USADA PARA COMPRAR O APPLECARE+.

    Depois disso, vocês verão que alguns apps estarão com a conta americana atrelada (Apple Music por exemplo). Só abrir o Apple Music (sim, podem fechar o iTunes Store ale abrirem qualquer serviço da Apple, a conta logada estará a americana). Apenas por se logarem no iTunes.

    Nesse momento AS DUAS CONTAS (BR E USA, por exemplo) estão logadas no aparelho, LOGADAS. Uma para o iCloud e find my, e A AMERICANA (ITUNES) para assinaturas.

    Vão em ajustes blábláblá até achar o setup, nesse momento vocês vão conseguir realizar o setup apenas clicando em fazer o setup, pois a conta utilizada pra comprar estará logada no aparelho. (Ou qualquer outra conta AMERICANA!!!!!!! nesse momento você está vinculando uma conta, e você estará vinculando a que está logada NO ITUNES). MAS PARA O APPLECARE+ ser vinculado (SETUP, tem que ser a americana).

    Vinculou? Podem gerenciar cartões de crédito e tudo mais por dentro do iTunes. Depois, Desloga da iTunes Store com a Americana e loga com a Br NA ITUNES STORE. E ACABOU O PROCESSO. Finish. Vida normal.

    Vocês só logam e deslogam no APP OFICIAL ITUNES STORE. Não tentem deslogar dos ajustes do aparelho (acho que nem da sem formatar).

    Essa TAMBÉM é a forma de cancelar o Apple care caso precisem. Só LOGAR na iTunes Store (no futuro, com o setup já feito) vão em assinaturas que o Apple care estará em assinaturas como um app qualquer tipo Apple Music, aí vocês podem cancelar o Apple Care por exemplo.

    SE não QUISEREM fazer NADA disso, formatem o iPhone e iniciem o aparelho com a conta americana que será utilizada para fazer o setup. Façam o setup, e formatem novamente com a br. O iTunes serve justamente para não ter que formatar e logar com as duas ao mesmo tempo.

    Abç!

    Quando vocês se logam no iTunes, você não está ligando apenas em um APP standalone. Todas as assinaturas do aparelho trocam pra conta logada no iTunes. Logou no iTunes, você logou a conta NO APARELHO PRA VÁRIOS APPS.

    Ótima dica! Em sempre fazia pelo computador, mas assim acho melhor.

  2. 1 minuto atrás, Antonio_M_A_S disse:

    Amigo, ouvi demais isso no iOS 16, recordista em bugs! Li vários relatos e ouvi de dois amigos essa coisa de cair 1% a cada atualização, até questionei se deixam o aparelho aquecer ou não...

    Nossa, primeira vez que isto acontece em IOS, e meu aparelho não tem nem um ano. Tomara que o IOS 17 resolva, pois está versão 16 é ruim demais 

×
×
  • Criar Novo...