Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jim Nadab

Membros
  • Total de itens

    99
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasil

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Jim Nadab

  1. Não uso VPN. Fiz uma instalação limpa do iOS (sei que fui radical ) e resolveu.
  2. Boa tarde, tenho observado há alguns dias que "sites estão usando" meu celular 24 horas por dia, vocês que são mais experientes, sabem o que pode ser isso e como fazer parar? Mesmo adicionando limite de tempo a eles, o uso permanece.
  3. Achei a opção de arrastar com três dedos! No menu Apple, selecione Preferências do Sistema. Clique no ícone de Acessibilidade. Selecione Mouse e Trackpad nas opções à esquerda. Clique em Opções do Trackpad. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar o recurso "arrastar". No menu pop-up relacionado, selecione "arrastar com três dedos" para que haja uma marca de seleção ao lado. Clique em OK. Fonte: https://support.apple.com/pt-br/HT204609
  4. Boa noite. Como está a fonte do sistema ai para vocês? Acabei de instalar o 10.14.5 no meu MacBookPro8,1 e a fonte não está legal. Ou fica com um serrilhado, ou fica com um "desfoque", estou utilizando a tela do note mesmo. Outra coisa, não achei a opção de mover arquivos ou janelas com três dedos. Não existe mais ou não estou achando?
  5. Bom dia. Estou tentando aprender, mas a atualização do xcode trouxe algumas dificuldades, como retorno a versão anterior?
  6. Valeu! Show de bola. Também gostei da recomendação.
  7. E ai galera. Pessoal, notei que ao passar meu iphone próximo as teclas "tab"e "caps lock" a tela do meu macbook é bloqueada, pedindo senha, não é tão fácil de acertar, mas acontece com uma certa frequência! Alguém ai já passou por isso? Tem alguma explicação? Forma de desativar isso? Obrigado.
  8. Já encontrou alguma coisa que valha a pena, para usar USB 3.0 via thunderbolt?
  9. Gostaria de saber como vcs restauram o backup, especialmente o do iPhoto, pq da forma que fiz aqui, ele trouxe tudo bagunçado e fotos repetidas. A forma que fiz foi: Arquivo > Importar para a Biblioteca > selecionei a biblioteca do iPhoto que tinha copiado.
  10. Passei por algo semelhante! Na hora da instalação limpa e com o HD já formatado, só me aparecia a opção de reinstalar o Mountain Lion! Lembrei que tinha um dmg do ML, fiz o pen "bootável", instalei novamente e atualizei via rede para o Mavericks! Não consegui fazer limpa como queria...
  11. tranquilo aqui. Mavericks e safari
  12. Aqui no meu, quando utilizo proxy ele pede no primeiro acesso, daí vários serviços pedem acesso as chaves, e eu seto: permitir sempre. Ai não aparece mais. Tem algum outro proxy que você possa utilizar? Tem proxy, pelo menos no meu caso, que o pedido de autenticação é menos constante que outros.
  13. Posta uma foto da janela ai pra clarear as idéias aqui.
  14. Jim Nadab

    AirDrop

    É possível transferir arquivos, via airdrop, entre macbook e ipad? Tentei aqui mas não consegui. Alguém? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...