Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fao17

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que fao17 postou

  1. Muito obrigado pelas respostas Webg3brasil e rafa. Seguindo seus conselhos encontrei a memória 1600 MHz abaixo. Conforme pesquisa ela é compatível com o Mac. O que acham? https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=64200 Em relação ao SSD este é padrão SATA-3? (não encontrei na descrição do produto) https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=98545 A placa mãe no mac tb precisa ser este padrão? Como verifico esta informação? Agradeço.
  2. Pessoal encontrei os seguintes produtos para um upgrade no meu Macbook pro 2012. SD Crucial BX500, 480GB, SATA, Leitura 540MB/s, Gravação 500MB/s - CT480BX500SSD1 https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=98545&utm_medium=AFILIADOS&utm_source=AWIN&utm_term=httpwwwofertaespertacom&zanpid=2622239727399017472 Memória Corsair 4GB, 1333MHz, DDR3, Notebook, CL9 - CMSO4GX3M1A1333C9 https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=30675 Acham que estão legais ou recomendam outros? Aproveitando, aceito indicações de lugares que fazem a instalação de SSD em São Paulo - Capital. Obrigado.
  3. Boa noite Estou querendo colocar um SSD no meu Pro mid 2013. Alguém recomenda algum lugar em São Paulo capital para instalação? Referente a marcas pelo que pesquisei me parece Scandisk o melhor custo beneficio. Estou certo?
  4. Boa noite. Estou com problemas de sincronização entre a lista de leitura do MacOS e do Iphone. Ambos com as ultimas atualizações. Alguém teve este problema a conseguir a soluçao?
  5. fao17

    SSD e Memória

    Olá colega, comprou na onde o SSD?
  6. Obrigado pelo esclarecimento era exatamente isso minha dúvida. Talvez no jeito que escrevi o post deixou transparecer que estava receoso quanto ao país de origem mas reforço que não é isso. A minha dúvida era a versão mesmo pois A1530 seria uma versão mais nova que A1457 (segui a lógica do PS4 e seus modelos) e também pelo fato que o 5s de minha irmã comprado na mesma loja, atrás do aparelho estar Fabricado no Brasil A1457 e esse meu estar Assembled In China A1457. Abraço.
  7. Olá pessoal estou com uma dúvida. Comprei um 5s em setembro e infelizmente tive que mandar para a assistência da Apple onde detectaram que o aparelho tinha que ser trocado. Até ai tudo bem, tive a sorte de estar no período da garantia. Mas o que está me incomodando um pouco é que o que havia comprado era um modelo A1530 fabricado no Brasil e novo que me mandaram é um Modelo A 1457 fabricado na China. O que acham que devo fazer? Exijo um aparelho igual ao modelo que comprei primeiro ou estou com frescura e fico com esse chinês mesmo que não tem diferença? Obrigado.
  8. Mesmo após realizar a restauração pelo iTunes o iphone continua com a barra parada. Na tela do iTunes aparece uma mensagem: Para permitir o acesso por favor responda em seu iphone. Porém não aparece nenhuma tela no aparelho a não ser a barra parada. Alguém teve esse problema?
  9. Obrigado pela informação. Infelizmente vou ter que fazer a restauração pelo iTunes mesmo, que zinca queria apenas restaurar algum ajustes...
  10. Boa noite, Gostaria de saber quanto tempo demora para redefinir todos os ajustes no iOS 9 com um iphone 5s. Comecei o processos e já se passou mais de 30 min sendo que a barra andou bem pouco. Obrigado.
  11. Olá pessoal queria tirar algumas dúvidas em relação ao iOS. Caso exista algum tópico (não encontrei) somente para isso ou algum mais completo com o básico sobre o sistema gostaria que repassassem. 1. O iOS possui algum gerenciador de aplicativos sendo executados semelhante ao Android? Pergunto pois sempre que termino de usar algum app pressiono o botão Home para sair. Neste caso o app continua em segundo plano consumindo energia e dados? 2. Pelo pouco tempo que estou usando o aparelho (maravilhoso!!) tenho a impressão que o iCloud fica habitado o tempo todo, ou não? Minha preocupação é que sempre utilizei Android com um plano pré-pago de 200 mbs por mês e me atendia bem já que uso somente para o básico fora de casa 2.1 Com iCloud habilitado esse consumo é muito alto? 2.2 Existe alguna opção nativa ou app que da pra acompanhar esse consumo? Bom por enquanto é isso, agradeço a atenção.
  12. Olá pessoal continuo com o problema porém alguns momentos a conexão é restabelecida. Mesmo renovando o ip em preferencias do sistema não retorna imediatamente. As dúvidas que tenho é em que momento outro dispositivo passa a usar o mesmo ip de meu macbook. O roteador não estabelece um ip diferente para cada dispositivo? Posso ter algum problema com outra pessoal usando o mesmo ip tipo invasão kkkkk? Grato.
  13. Amigo resolveu o problema? Esta acontecendo o mesmo aqui.
  14. Não estou conseguindo acessar a rede wireless e aparece uma mensagem dizendo: outro dispositivo da rede está utilizando o endereço IP do seu computador. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Agradeço.
  15. Duplicado, pode apagar.
  16. Alguém conhece algum emulador de android para Mac OS x que seja free?
  17. Alguém já teve o problema do Parallels ficar consumindo 100% da cpu quando ativo? Caso sim, como resolveram esse problema? Obrigado.
  18. Obrigado pela ajuda amigo.
  19. Olá pessoal, comecei a usar Mac agora e não estou conseguindo usar o Player VLC como padrão para vídeos .avi, ele usa o QuickTime. Tem como mudar isso? Obrigado
×
×
  • Criar Novo...